Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 17
Capítulo Especial 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal voltei, eu já tinha este capitulo especial escrito na ultima semana de julho, só que eu queria ter postado ontem, só que aconteceu uns contra tempo e hoje conseguiu passar ela para o pc.
Vão se surpreender com este capitulo, que mostrar um pouco a vida deles, 10 anos depois no arco do futuro, podem considerar um prévia ou introdução, como quiserem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/17

Numa noite quente em Itália, numa certa mansão que é muito conhecida pela a população da máfia Vongola, um certo casal encontravam-se dentro do quarto, que é o principal daquela mansão por causa do líder.

Os guardiões da Varia estavam dispensados dali, raramente o líder deste esquadrão dá longas férias aos seus subordinados, eles agradeceram a uma certa pessoa que foi a única que conseguiu aquecer o coração do Xanxus como o próprio fogo que ela transmitia, o Squalo não imaginava esta sorte que a sua irmã gémea, ia trazer ali, aproveitaram logo quando o chefe disse que podiam ir de férias foram a correr arrumar as roupas que iam precisar para algumas semanas.

No quartel geral da Vongola, ninguém irá imaginar que confusões dos subordinados do Xanxus, vão fazer por estes dias e terão que limpar essa confusão. Mas Décimo sabia que há muito tempo que eles não tinham férias quando entraram no mundo da máfia, o Kyoya mesmo que não esteja a viver com a sua irmã Misaki que criou desde daquele dia, sempre se preocupava com ela, mesmo estando perto dela, encontrava com ela poucas vezes para não começar a lutar com o Xanxus e Squalo por causa dela.

– Xanxus já podes ir para a banheira relaxar, depois eu faço uma massagem para relaxares. - pronuncio Misaki a sair da casa de banho e dirigiu para a cama onde se encontra o seu amado a refletir.

– Obrigada Misaki, vai mesmo me saber bem. - sorriu Xanxus para a sua amada que mudou muito a ele para o bem que está a gostar.

Quando ele foi para o banheiro, ela foi recompor melhor o estado do quarto deles, para depois ambos estarem calmos e aproveitar este momento agradável que por vezes não têm, foi buscar os produtos a cómoda que irá usar para a massagem, então Xanxus sai da casa de banho com a toalha na cintura, dirigiu-se a Misaki e abraçou ela por trás.

– Ai que susto, Xanxus. - exclamou Misaki a sorrir pelo o ato de carinho que ele fez.

– Quem diria que o meu amor se assusta pelo o próprio marido. - falou Xanxus com um sorriso de lado, adorável este lado da sua esposa.

– Só mesmo tu para me provocares como sempre. - riu a Misaki, desde que se conheceram ele sempre a provocava com tudo mas no seu próprio jeito.

Os dois dirigiram para a cama de casal, onde Xanxus deitou com a barriga para baixo, Misaki subiu para a cama de joelhos sentou em cima dele perto da cintura, pegou nos cremes próprios para as massagem, pós nas suas mãos e começou a massagear os ombros do seu querido que ultimamente andava muito atarrafado com as papeladas que tinha dar ao Décimo sobre as missões que fazem.

Mas eles não estavam a espera que iria passar uns dias depois onde tudo pode mudar dentro da família Vongola que os momentos calmos estão a passar para uma tempestade terrível, que vai mudar várias pessoas com este acontecimento e ninguém sabe o que deve fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, espero trazer mais capítulos especiais e ainda este mês espero trazer um capitulo.
Beijos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.