Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com um novo capitulo.
Vai acontecer algumas coisas que ninguém estava a espera.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/11

Depois que Misaki e Kyoya, saíram perto do grupo da Vongola, começaram a caminhar para a direção do telhado, onde podem estar mais sossegados, Kyoya está a babar discretamente por a comida que está no saco, mas a Misaki sabia que expressão que ele está a fazer, porque já estava habituada, quando passavam pelos os corredores da escola, os alunos veteranos que era os únicos que se encontrar dentro do piso, já que outros encontram no pátio almoçado, por todo os corredores que passavam, todos começavam a olhar com o temível demónio da Namimori e da Misaki que vinha atrás a divertir muito com os olhares dos outros que faziam a eles os dois.

–Nunca viram, voltei o que vocês estavam a fazer. - falou Misaki, com o som de voz, a fingir que estava com raiva.

–Ela é pior que o Hibari, já sei onde veio esta personalidade dele. - falou um dos veteranos.

Enquanto os dois sorriam andar com a partida que Misaki, tinha feito, nesta atura tinham chegado ao terraço na escola, foram para o seus lugares preferidos, pouco escondido já que outros nunca notam o Kyoya, quando ela aparece de repete ficam todos surpreendidos, sentaram rapidamente, o demónio tirou logo um saco de plástico que escondida a sua caixa de comida, tirou a parte de cima e começou a servir com um sorriso do rosto, só a Misaki que conhecia este lado só dele, quando continuava ele a comer, Misaki sentiu um usuário da névoa a se aproximar deles os dois, mas sabia que estava a espera do momento certo de aparecer, sabia que Kyoya ia ficar chateado se alguém interrompe-se a sua refeição, ainda por cima a sua preferida, já tudo comido arrumou a caixa no saco e deu a Misaki para depois levar tudo de volta para casa.

–Podes aparecer, usuário de névoa. - falou Misaki, ela tinha uma desconfia que já sabia quem era a pessoa, Kyoya ficou a olhar quando viu a cara séria da sua nee-chan, sentiu um cheiro familiar.

–Kufufu, há quanto tempo Misaki-nee e Cotovia-kun. - falou Mukuro, aparecendo no meio da sua névoa que tinha formado, para esconder o seu corpo, mas Misaki consegui detectar bem as pessoas.

–O que estás aqui a fazer abacaxi. - falou Kyoya, já levantado em pé a frente do Mukuro.

–Já não pode se encontrar com os velhos amigos. - falou Mukuro, com um sorriso de lado.

–Vocês pararem de discutir, tu estás a planear algo e sei muito bem que é em breve. - falou Misaki, com a sua voz de autoridade.

–Kufufufu, como sempre Misaki-nee, acerta em tudo, sim muito em breve, vão nos ver de novo, foi bom rever-los, sem estarmos ainda na confusão. - falou Mukuro, desaparecendo de novo com a sua névoa, Misaki sabia que ele já tinha ido embora para algum canto de Namimori ou para alguma cidade vizinha.

–Vocês sempre são uns teimosos, mas fazer o que vocês são assim. - disse Misaki em voz alta para os dois ouvirem a mesmo que tivessem uma grande distância afastados.

Viu o Kyoya, afastar do lugar que estava, foi em direção da porta do terraço, como ele abriu e fechou a porta, via-se que estava muito irritado, Misaki decidiu não ir atrás dele, porque sabia que outro precisava um tempo sozinho sem ninguém a interromper-lo, história entre eles dois é muito complicado.

FlashBack On (Lembranças / Memorias)

Depois do acidente de carro dos pais do Kyoya, ter conseguido salvar o mesmo por ordem os pais dele, começaram a caminhar de volta para cidade de Namimori, tinham ido a casa de aluguer onde ficava a Misaki, despediu-se da proprietária e para mandar lembranças aos outros que vivem ali, passaram pelo o centro comercial até chegar a mansão onde vive a família Hibari, que agora só vai ter duas pessoas vivendo lá.

Entraram na entrada, Kyoya puxou a nee-chan a direção do seu quarto, onde podiam conversar melhor, os empregados estão a fazer os seus afazeres, a versão do quarto do Kyoya, é todo roxo com preto, já que são as suas cores preferidas, deixou a mochila amarela em cima da cama do mesmo, viu umas fotos de dois garotinhos sorrindo e divertido muito.

–Kyoya, quem é este garoto, ao lado de ti. - perguntou curiosa Misaki.

–É Mukuro, o meu amigo de infância, em breve vem cá. - começou Kyoya contar como conheceu o seu amigo, que foi nos seus primeiros dias de férias de Verão, num parque, já que os seus pais disseram que tinham que se encontrar com uns amigos de Itália, que foram para o parque com o seu filho, esta foto foi no dia que se conheceram, os anos depois ele veio mas diferente de antes um pouco mais fechado e frio, mas a relação deles é muito diferentes das outras crianças, porque tem uma rivalidade muito grande em tudo, mas sempre compreendam um ao outro em todos os momentos.

A campainha da casa tocou, a empregada foi a porta avisar que não estavam ninguém, porque os donos e o seu filho iam estar o tempo fora de casa, mas todos foram surpreendidos por um Kyoya a descer a escada com Misaki.

–Kyoya-sama, você não tinha saído com os seus pais. - falou a empregada.

–Desculpem interromper, podiam chamar todos os empregados que tenho um anúncio para avisar todos. - falou Misaki.

–Desculpe, eu só seguiu as ordens dos meus patrões. - falou a mesma empregada

–Pois isso já não vai acontecer, eles pediram para tomar do Kyoya e da casa toda, porque faleceram algumas horas atrás, se eu não tivesse passado a tempo, não ia conseguia salvar-lo.

As visitas e empregada ficaram em choques, que seus amigos e patrões morreram, os amigos da dona da casa, decidiram ficar uns dias com o seu filho,Mukuro, até que faziam o velórios dos pais do Kyoya, a Misaki, conheceu mais as duas crianças, fizeram várias atividades, ensinou com devem defenderem-se.

FlashBack Off (Lembranças / Memorias)

A partir nunca mais souberam do Mukuro, porque nunca mais vieram visitar-los depois da morte dos pais de Kyoya, agora reencontraram 6 anos depois, tudo aquilo, mas sabiam que tudo já não ia ser o mesmo, a rivalidade ia aumentar cada vez mais, mas sabiam os sentimentos de cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? deixem as vossa opiniões.
Até proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.