Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 5
And you let her go


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAAAA

TIVE CRISE DE FALTA DE CRIATIVIDADE


MAS EU VOLTEIII

E COMECEI A ESCREVER E NÃO PAREI MAIS



OBRIGADA PRA QUEM NÃO SE ESQUECEU DA FIC OK?

SÓ PQ ELA É GRANDE O POVO ESQUECEU DELA E ELA FOI SUPER ABANDONADA...

mas temos uma novata e temos pessoas que me mandaram reviews que eu fiquei tão feliz que a criatividade voltou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/5



–Obrigada. - Eu falo para Finn encontrando ele na sala do coral, no final da aula, ele está com a cabeça encostada no piano.
–Pelo que? - Ele murmura, sem levantar a cabeça.
–Pelo que fez mais cedo. - Ele não me responde e eu chego mais perto sentindo um cheiro forte. - Finn?
–Hã? - Ele pergunta sem me encarar ainda.
–Você está bêbado! - Eu afirmo me aproximando e levanto a cabeça dele comprovando minha teoria e solto assustada e ele a bate com tudo no piano.
–Ai. - Ele murmura e eu percebo que havia uma garrafinha na mão.
–Me desculpe. - Eu falo por ter batido a cabeça dele. - Finn....
Eu saio pela porta correndo e procuro alguém de confiança, preciso tirar o Finn daqui sem que alguém veja, um professor bêbado seria demitido. Trombo com alguém e quase caio mas ele me segura.
–Santana! - Era Sam.
– Aconteceu algo? - Blaine pergunta, ele estava com ele.
–Eu preciso de você! - Eu falo para Sam, ele era forte o suficiente para tirar Finn da escola.
–Dele? - Blaine pergunta e eu pego nas mão de Sam e o puxo pelo corredor.
–X-
–O que aconteceu com ele? - Sam pergunta observando Finn desmaiado.
Estávamos na casa de Finn, eu sabia onde era porque deixava a Rachel aqui algumas vezes. Sam me ajudou a trazer ele e e agora estávamos sentados no sofá pequeno na frente dele o observando.
–Eu não sei. - Eu falo preocupada com Finn. - Será que ele está morto?
–Ninguém morrer por ficar bêbado. - Ele fala.
–Esse galo na cabeça dele... - Eu falo. - O que aconteceu com ele?
O celular de Sam toca e ele o pega atendendo.
–Alô. - Ele me encara. - Oi Blaine. - Eu nego com a cabeça e falo para ele inventar algo. - Eu estou...
–Sam, a pizza chegou! - Eu grito disfarçando e Finn geme por eu ter gritado.
–É a Santana... - Ele fala. - Ah, você ligou em casa e eu não estava... - Ele me encara assustado. - A Santana está com alguns problemas e eu tive que vir ajudar ela. - Ele pausa. - O que pizza tem a ver com isso? Ué, quem gosta de passar fome? - Ele ri sem jeito. - Não sei que horas eu vou voltar, mas te ligo quando chegar em casa.
Ele se despede e desliga.
–Acho que realmente deveríamos pedir uma pizza porque não podemos deixar o bebe aqui sozinho. - Eu falo apontando para Finn e pedimos uma pizza e ficamos no sofá vendo TV.
Quando a pizza chegou era 10 horas.
–Pode ir. - Sam fala enquanto comemos pizza. - Eu cuido dele quando ele acordar.
–Sua mãe não vai brigar por você chegar tarde não? - Eu pergunto.
–Não, eu mandei uma mensagem pra ela falando que estava com Blaine. - Ele fala e eu mordo mais um pedaço.
–Eu vou ficar. - Eu falo. - Mesmo que tenha que dormir aqui. Você deveria ir embora.
–Sua mãe não fica preocupada? - Ele pergunta.
–Só com quem ousaria mexer comigo. - Sam ri e eu me lembro que falei isso para Blaine a um ano atrás após nossa primeira vez.
–Então nós dormiremos aqui. - Ele fala. - Eu fico no sofá pequeno e você pega a cama dele.
–-Tudo bem. - Eu falo olhando para a TV.
–Você está bem? - Ele me pergunta e eu respondo automaticamente.
–Estou sim... - Eu falo encarando a TV e percebo o silêncio e o encaro. Ele me observava com uma sobrancelha para cima como se duvidasse.
–Blaine e Quinn não te afetaram? - Ele pergunta.
–Não quero falar sobre isso. - Eu falo.
–Santana, eu te entendo. - Ele fala.
–Como poderia entender! - Eu falo. - Eu sei que fiz mal para ele mas ele me magoou. Ele sabia da história, se fosse com outra garota, mas com a Quinn!
–Eu sei como é... - Ele fala. - Porque meu melhor amigo está com a mulher que eu amo.

Blaine Anderson

Eu não consegui dormir a noite, fiquei esperando a ligação de Sam. Porque ele estava na Santana? O que ele estava fazendo lá? Era por isso que ela o chamou hoje?
–X-
O dia amanhece e eu vou para o colégio e chegando lá vejo Quinn que ao me ver vem até mim sorrindo e me abraçando.
–Bom dia! - Ela fala. - Que olhos são esses! O que aconteceu?
–Eu não consegui dormir. - Eu explico e vejo Santana entrando pelo corredor abraçada com Sam e com Finn ao lado deles conversando.
Quinn segue meu olhar e ao ver a mesma cena fica paralisada.
–Eles estão namorando? - Ela pergunta.
–Não sei. - Eu falo e e percebo que ela está brava.
–Nossa! Como ela te amava? - Ela fala os encarando brava. - Te esqueceu tão rápido.
Quinn fala e vai até a sai indo para a sala do coral para onde todos nós íamos. Eu fico parado. "Te esqueceu tão rápido". Ela me esqueceu? É a primeira vez que eu a vejo sorrir desde que apareci com Quinn. Eu posso estar parecendo um idiota mas esperava que ela sofresse mais e aí... Essa é a questão. E aí o que? Eu não consigo me ver com a Quinn num futuro. E por mais sem futuro que eu e Santana fôssemos eu conseguia me ver com ela. É estranho porque eu imagino automaticamente que eu voltaria com Santana. Se eu imagino isso, estou apenas usando Quinn. Eu não esperava que Santana seguisse em frente. Esperava que ela viesse me pedir desculpas e que nós voltássemos. O que eu fiz? Eu não sei o que eu estou fazendo com a Quinn e nem o nosso futuro. Mas ao ver meu antigo futuro abraçada com outro cara eu percebi que eu fiz tudo errado. Ela não ficaria chorando para sempre por mim. Andei e fui até Sam o puxando enquanto Santana entra na sala atrás de Quinn a ignorando completamente.
–Você disse que iria me ligar quando chegasse em casa. - Eu falo para ele e Finn entra na sala também.
–É que... - Ele coçou a cabeça confuso e de repente ele sorri. - Eu dormi na casa da Santana.
–Dormiu? - Eu pergunto confuso.
–É, sabe como é... - Ele fala sorrindo de lado e com cara de safado. - Ela estava triste e sozinha por causa de um idiota e eu fui ajudar ela.
–Ajudar? - Eu pergunto furioso.
–Você sabe do que eu to falando. - Ele fala sorrindo e entrando na sala e eu arregalo os olhos e o sigo entrando atrás dele.
Vejo Santana de pé sorrindo e conversando com Finn que estava meio acabado e tinha na boca o que era para ser um sorriso mas era mais como se algo nele doesse. Como se rir o fizesse se sentir mal.
–Sentem-se pessoal. - Will fala entrando na sala. - Hoje teremos uma apresentação. Venham.
Santana sorriu e foi até um dos banquinho e Sam pegou o violão se sentando em outro banco.
Eu me sentei ao lado de Quinn e observava os dois.
Sam começa a tocar e sorri para Santana que sorri de volta e olha para Finn com carinho.

Santana:

Bem, você só precisa da luz quando se está escurecendo

Só sente falta do sol quando começa a nevar

Você só sabe que a ama quando a deixa ir


Sam olha para Finn como se tivesse pena dele.

Sam

Olhando para o fundo do seu copo

Esperando que um dia você faça um sonho durar

Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido

Sam e Santana se encaram e sorriem

Santana e Sam

Você a vê quando fecha seus olhos

Talvez um dia você entenda o por quê

De que tudo o que você toca seguramente, morre


Eles voltam a olhar para Finn que viajava em pensamentos.

Mas, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixa ir

Só sabe que estava bem quando se sente mal

Só odeia a estrada quando sente saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixa ir

Santana se aproxima de Finn sorrindo e ele a encara com lágrimas nos olhos.

Santana

Bem, você a vê quando adormece

Mas para nunca tocar e nunca manter

Porque você a amava muito

E você mergulhou fundo demais

Mas, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixa ir

Sam e Santana

Só sabe que estava bem quando se sente mal

Só odeia a estrada quando sente saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixa ir

Sam

E você a deixou ir


Finn parecia destruído como eu nunca o havia visto antes.

Sam e Santana

Mas, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o seguinte
a partir de agora serei movida a base de reviews....

quanto maior for os reviews mais rápido eu irei postar..
ADOOROOOO
REVIEWS GRANDES COMENTANDO SOBRE TUDO QUE ACONTECEU NO CAPITULO!



suahsuahsuas


até povo

ah me sigam no twitter que lá aparecerá quando tiver capitulo novo...

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.