Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 22
Who do you think you are?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...
mas só final de semana que poderei postar mesmo agora :'(

mas vamos ler ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/22



–Hora de eleger o rei e a rainha. - Quinn fala animada e eu reviro os olhos. - Ano passado eu não consegui, mas esse ano é meu!
–Quinn como pode ter tanta certeza? - Sam pergunta confuso.
–Eu sei ok? - Ela fala. - Eu sinto.
–Por favor os candidatos ao rei e a rainha subam ao palco. - O diretor fala no palco e Quinn e Sam se afastam.
–Não sei porque mas estou com a sensação de que algo ruim vai acontecer... - Eu falo observando todos aplaudirem.
–Porque você acha isso? - Santana me pergunta.
–Já disse que eu não sei o porque... - Eu falo e olho para o palco onde Quinn está.
–O rei do baile deste ano é... - O diretor começa a falar. - Sam Evans! - Todos aplaudem e Sam dá um passo pra frente e colocam a coroa em sua cabeça. - E a rainha deste ano é...
–Quinn vai ganhar. - Eu falo.
–Isso é bom não é? - Marley pergunta.
–Não tenho tanta certeza. - Eu falo.
–Quinn Fabray! - O diretor fala e Quinn sorri fingindo estar surpresa e dá um passo para frente enquanto colocam a tiara na cabeça dela.
Ela dá o braço para Sam e os dois vão sorrindo para frente. Quinn se solta de Sam e se afasta para ir para onde estava o microfone. E então tudo acontece. Em um momento Quinn está começando um discurso e no seguinte Quinn está toda molhada. Um balde de leite estava pendurado no teto e virou em cima dela enquanto ela começava o discurso.
–PERDEDORA! - Todos começam a rir e Quinn encara todos confusos. Sam parece surpreso, Quinn desce correndo do palco chorando e sai da quadra e eu a sigo.
–Quinn. - Eu a chamo.
–Me deixa Rachel. - Ela fala correndo e eu alcanço ela a parando.
–Quinn. - Eu falo.
–Eu sempre me mato pra fazer a merda de uma festa para eles, e eles idiotas nunca reconhecem. - Ela fala chorando. - Eu achei que depois disso eles iriam parar.
–Como assim eu não estou entendendo. - Eu pergunto confusa.
–Desde que perdemos as nacionais, somos os perdedores do colégio Rachel. - Ela me explica e eu começo a me sentir culpada. - Todos os dias eles nos humilham, e eu pensei que organizando esse baile eles iriam parar! Mas não!
–Olhe para mim e se acalme. - Eu falo. - Nós vamos voltar pra lá ok?
–Eu não vou voltar pra lá Rachel. - Ela fala.
–Vai sim e de cabeça erguida. - Eu a repreendo.
–Como se estou desse jeito? - Ela pergunta confusa.
–Você acha mesmo que minha mãe me deixaria vir aqui com esse vestido preto simples? - Eu pergunto. - Em um baile.
–Não entendi. - Ela fala.
–Minha mãe me obrigou a vir com um vestido e assim que eu cheguei aqui eu troquei. - Eu explico. - Está no meu armário.
–Mas e o cabelo e a maquiagem? - Ela pergunta.
–Por favor... - Santana e Marley falam se aproximando, vamos resolver isso.
–Você está bem? - Sam fala se aproximando com Blaine e Jake.
–Ela só precisa de um tempinho. - Eu falo. - Logo voltamos.

Nova Quinn

Depois de eu, Santana e Marley arrumarmos Quinn, saímos com ela logo atrás.
–Nossa. - Blaine fala sorrindo surpreso.
–Você está linda. - Sam fala e ela cora.
–Fizemos tudo que podíamos. - Eu falo sem graça.
–Tá brincando meninas, ficou ótimo. - Quinn fala sorrindo para nós. - Eu não sei como agradecer.
–É simples, apenas suba naquela merda de palco e humilhe aquela merda de povo. - Santana fala encolhendo os ombros.
–Você me deve uma dança. - Sam fala a pegando pelo braço, enquanto caminhamos pelo corredor em direção a quadra.
–Fiquem aqui atrás, nós somos o Glee Club. - Blaine fala. - Vocês merecem entrar ao som de algo ok?
Apenas Quinn e Sam ficam no corredor esperando. Nós subimos ao palco que já havia sido limpado e interrompemos a musica, e todos nos encaram. Blaine se senta no piano.

Blaine

Hey, Jude, não fique mal
Escolha uma música triste e fique melhor
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Então você pode começar a fazê-lo melhor


Rachel e Blaine

Hey, Jude, não tenha medo
Você foi feito para sair e conquistá-la
O minuto que você deixá-la debaixo da sua pele
Então você começará a torná-lo melhor


Sam entra sozinho no salão cantando e vem até o palco conosco. Onde estava Quinn?

Sam

E sempre que você sentir a dor
Hey, Jude, abster-se
Não carregue o mundo em seus ombros
Com razão, você sabe que ele é um tolo
Quem joga é legal
Por deixar este mundo um pouco mais frio

ND

Na na na na na na na na


Blaine

Hey, Jude, não me decepcione
Você encontrou-a, agora vá e levá-la
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Então você pode começar a fazê-lo melhor


Quinn aparece na porta com o buquê e a coroa na cabeça, ela sorria como se nada tivesse acontecido, eu encontro o seu olhar e sorrio para ela.

Rachel e Blaine

Então deixe-o e deixe-o em
Hey, Jude, comece
Você está esperando alguém com quem representar

Quinn e Sam

E você não sabe que é somente você?
Hey, Jude, você vai fazer
O movimento que você precisa está em seus ombros

ND

Na na na na na na na na


Quinn sobe ao palco sorrindo e cantando conosco.

Hey, Jude, não fique mal
Escolha uma música triste e fique melhor
Lembre-se de deixá-la debaixo da sua pele
Então você começará a torná-lo melhor melhor, melhor, melhor, melhor, melhor

Blaine

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH

ND

Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude

Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude

Finn Hudson

Você sabe que vai ter que voltar pra lá, não sabe.– Rachel me fala.
–Não tenho que fazer nada. - Eu falo bebendo mais um pouco de cerveja que eu havia pegado com alguns garotos. Eu estava na sala do coral deitado no chão. Rachel estava sentada no piano balançando as pernas no ar.
Sim, você tem.– Ela fala pulando do piano e parando na minha frente. - Você prometeu pra Marley.
–Eu prometi que não te deixaria sozinha. - Eu falo encarando o teto. - E olha onde estamos agora.
Finn, você vai voltar sim pra aquela merda de baile.– Ela fala cruzando os braços.
–Se não o que? - Eu pergunto rindo. - Você é da minha cabeça, não é real.
–Se você sabe disso porque eu ainda estou aqui? – Ela pergunta e eu a encaro.
–Eu não quero te deixar ir. - Eu falo e ela se abaixa enquanto eu me sento, ela toca meu rosto. - A não ser que eu...
Não Finn... - Ela fala colocando a mão na minha boca.
–Rach, é a única maneira de fazer tudo isso ir para de doer. - Eu falo quase sorrindo. - Não sei se vou conseguir me recuperar algum dia.
Você nunca mais pense nisso Finn Hudson! – Ela fala me dando um tapa na cara, quando eu a encaro havia lágrimas nos olhos dela.
–Eu só... - Eu falo suspirando. - Cansei..
–Cansou do que? - Ouço a voz muito mais real agora. Eu olho para porta e vejo Rachel parada varrendo a sala com o olhar. - Com quem você está conversando Hudson?
–Eu... - Eu não conseguia falar nada, era ela mesmo? Ou era apenas uma alucinação. - Com ninguém.
–Está falando sozinho? - Ela pergunta e olha para as garrafas de cerveja vazias ao meu lado. - Você anda bebendo? - Ela se aproxima de mim correndo. - Você está bêbado?
–Não eu estou bem, eu só. - Eu me levanto e logo caio no chão, a tontura me fez cair.
–Finn? - Ela pergunta dizendo o meu nome e sorrio. Sinto a mão dela tocando o meu rosto. - Você está bem?
–Eu estou muito bem. - Eu falo rindo. - Você voltou! Você voltou pra mim.
Ela para e me encara, o rosto dela endurece novamente, o rosto dela mostra que ela está pensando. Ela tinha que ceder. Por favor.
–Não voltei por você Hudson. - Ela fala me soltando e eu me sento. - Eu voltei porque não tinha pra onde ir. A ultima coisa que eu queria era ver você de novo.
As palavras dela me atingem como um soco na cara.
–Vá na sala dos professores e tome uma xícara de café que você melhora. - Ela fala saindo da sala. - Eu tenho mais o que fazer.
Ela sai me deixando sozinho.
Uau.– Rachel fala aparecendo novamente. - Isso doeu.
–Só... - Eu falo suspirando. - Me deixe sozinho um pouco ok?
Eu falo me levantando e indo até a sala dos professores pegando um pouco do café gelado que havia sobrado de manhã. Caminho novamente para o pátio onde está acontecendo o baile e me sento no fundo de onde consigo ver o palco. Bebo o café e me seguro para não vomitar. Ele estava horrível.
–E agora a valsa do rei e da rainha. - O locutor fala e todos fazem um circulo para Quinn e Sam que sorriem, Quinn havia trocado de vestido ou eu que estou muito bêbado?
Rachel sobe ao palco e vai até o microfone. Ela ergue a cabeça e me encara, há lágrimas em seus olhos.

Rachel

Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você não sabia que não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando amor ao meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Não volte para mim
Quem você pensa que é?

Ouço você perguntando por toda parte
Se estou em algum lugar para ser encontrada
Mas eu cresci muito forte
Para cair de volta em seus braços

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando amor ao meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Não volte para mim
Quem você pensa que é?

Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Lembrar como colocar de volta a luz nos meus olhos
Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas suas promessas
E agora você está de volta
Você não vai me ter de volta

Quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
E rasgando amor ao meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Não volte a tudo

Quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
E rasgando amor ao meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Não volte a tudo

Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam hein pessoas??

quero reviews ok?

sem reviews sem capitulo novo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.