O reencontro escrita por wells200


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490299/chapter/1

Num dia de sol intenso,Wendy uma menina que tinha magia de Dragon Slayer do vento e sua amiga Charlie que era uma exceed,foram fazer uma missão.

Elas estavam fazendo uma missão para pegar um ladrão que roubava joias,por coincidência ela viram Happy e Natsu(seus velhos amigos de guilda)fazendo compras para lucy(mulher que casou com o natsu e também sua velha amiga)que não podia fazer compras porque estava gravida do natsu,elas perderam a hora de tanto conversar um da vida do outro mas a Wendy tinha que fazer a sua missão então ela disse tchau para o natsu e o Happy e foram embora.

Horas depois elas avistaram o ladrão roubando uma joalheria e foram correndo pegar o ladão,mal elas sabiam que o ladrão também usava magia,elas ficaram surpresas mas elas lutaram até derrotar o ladrão,quando elas derrotaram o ladrão a Wendy e a Charlie devolveram as joias para o dono da joalheria e voltaram para a Guilda,relembrando o passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia e muito boa por causa dos reencontros que aparecem sem querer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.