C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 11
Uma rajada de vento


Notas iniciais do capítulo

aew VOLTEI CACETE
O QUE ACONTECEU COMIGO?
NAO SEI CARA
SUMI COMPLETAMENTE DO MUNDO DAS FIC
LI BOO
FEELS ESTRAGADOS
ESTOU AQUI
CHEGUEI COM TUDO AMOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/11

POV PERCY

Eu tremia na porta da cabine de Jason . Cada célula do meu ser gritavas para eu pedir desculpas.

. - Nico...Posso falar com você?

– E-eu...

– Eu. Subir. Convés.- Hazel afastou-se da cama do irmão e passou por mim com um olhar assassino.

– O que quer? – Nico foi curto e grosso.

– Queria pedir desculpas.- falei no mesmo tom.

– Pelo quê? Por ter me agarrado a força no de..

– Nico! Me escute! Por favor, eu estava bêbado, eu sou um babaca, me perdooa. – disparei. Me aproximei da cama e Nico recuou para trás mas o limite da cama já havia acabado.

– Tá. – disse ele, mas nos olhos de Nico estava impresso a mágoa. Senti como se meu peito fosse esmagado com uma mão e depois solto, esfaqueado e embrulhado pra pesar na máquina do supermercado.

– Ni...

– Saia, Percy.

POV NICO

– Nico – ele segurou minhas duas mãos e senti arrepios, tentei desvencilhar-me, mas estavam seguras e firmes com as dele. – Eu não queria ter te feito sofrer.

– Mas fez. – disse outra voz ao fundo.

– Jason. – resmungou Percy. – Ouvir atrás da porta é feio sabia?

– Mais feio é agarrar o namorado dos outros e quase..

– Quase o quê, filinho de Júpiter?

– Meninos! – gritei- Sem. Brigas. Por favor.

– Tá.- disseram em uníssono.

– Espera, você... namorado? – ergui a sombrancelha para Jason. Meu peito soltava fogos de artifício.

– Mas é óbvio, não?- ele sorriu. Percy parecia que ia vomitar. Ele soltou minhas mãos.

– Então...

– Quer namorar comigo, Nico di Angelo?- ele se aproximou da minha cama, e eu o beijei demoradamente.

– Mas é óbvio, superhomem.

– Desculpa interromper o momento. – Annabeth entrou irritada no quarto – Mas estamos caindo.

POV LEO

Era de manhã, ainda. A brisa carregava um odor marinho, e me lembrei da ilha...

A saudade que sentia de Calipso era cada vez mais insuportável. Ele sabia lidar com máquinas, mas Buford, a mesa, não era um bom ouvinte. Sentia falta dos cabelos com cheiro de coco, os olhos castanhos amendoados, de sua feição delicada... Sentia falta até das discuções.

O vento começou a agir mais forte. O céu foi se fechando e dando lugar a uma massa escura de nuvens carregadas. A bússola de metal em cima da mesa girava sem parar. Eu sacudia os controles Wii freneticamente, mas nada adiantava. Um onda de pânico tomou conta de mim.

– SOCORRO!- gritei – SANTO HEFESTO ALGUÉM CHAMA O JASON E O PERCY CACETE!

Annabeth e Piper apareceram nervosas e correram atrás deles.

O timão velho para emergências nem saia do lugar. O nervosismo tomava meu corpo.

Nós íamos morrer! E a culpa ia ser de quem? Claro! Acertou!

– A CULPA SEMPRE É DO LEO DROGA!- gritei pra mim mesmo.

– NÃO CARA! – Percy gritou do outro lado, seguido de Jason e Nico. Hazel e Frank tentavam ajudar, e todos corriam de um lado para o outro impotentes.

– EU NÃO CONSIGO CONTROLAR!- gritaram Percy e Jason juntos. Eles se olharam como se aquela não fosse a primeira vez.

Uma rajada de vento cortou o ar, e Nico di Angelo sumiu com um estalo.

– NÃO! – berrou Jason desesperado.

TUMPF

Estavam em terra firme. E o Argo II ardia em chamas.

Vocês não escaparão tão fácil. Logo a magia de Afrodite vai sumir. O tão esperado dia chegará, e eu vou despertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o próximo daqui a pouco, um bem maior.
bjo