Draconia-o Paraiso celestial dos Dragões (livro2) escrita por SpyroForever


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490188/chapter/1

Estava um dia lindo. Joo, que acabará de acordar, havia acabado de tomar seu café da manhã, estava vestido com uma túnica Azul cerimonial e estava indo passar um tempo ao lado da tumba de seu falecido amigo Drake, que lhe salvara de uma morte terrível, fazia assim todos os dias desde então, todas as manhãs ele acordava, colocava suas roupas cerimoniais (de luto) levava todos os dias para a lápide um incenso e um punhado de rosas, e proferia palavras em draconiano, assim passava-se todas as manhãs desde que seu amigo morrera, mas ele também gostava de fazer isso, gostava pois de certo modo Joo estaria honrando a sua morte, e sempre deixando um agrado para o espirito de seu falecido amigo, acreditava que a morte era apenas uma passagem e que o espirito sempre continuava vivo.Joo de certa forma gostava de fazer isso, pois ama os dragões, são criaturas fantásticas e belas, e agora Joo sabia disso, ele agora sabe a verdade. A verdade da qual a maioria das pessoas não sabem. Agora sabe que a igreja tem culpa e que estava errada naquilo que estava fazendo para a mesma, mas felizmente o destino fez com que ele esbarra-se com um Dragão, e então pode vê-la com clarividência.
A lápide ficava um pouco ao lado de sua casa. Drake Fora enterrado, no local onde eles se conheceram, o local era cheio de árvores ao redor e possuía um pequeno lago, onde ao centro deste lago, se encontrava a lápide. Mas isso não era problema para Joo, pois ali perto construiu-se um pequeno bote apenas para atravessar e poder acessa-la. Ele escolhera aquele local para poder preservar o espirito de Drake e para poder lembrar de seus momentos que tivera com ele.
Havia chegado em casa, já era de noite, Joo havia passado o dia caçando e conseguindo ingredientes para criar poções, ele era bem hábil com plantas e possuía um talento nato para a Alquimia. Adorava a alquimia. Passava horas lendo livros sobre plantas medicinais e ervas capazes desde curar ferimentos até melhorar o desempenho mental e físico.
Aquela tarde não fora diferente. Desta vez ele passou lendo livros antigos, dos quais falavam sobre dragões. Sempre tivera enorme fascínio por tais criaturas, ainda mais depois de conhecer Drake, que fez com que ele se apegasse ainda mais a eles. Procurava dentre livros, alguma informação sobre ressureição de dragões, se era realmente possível reviver dragões já falecidos, ou se existiria algo que faria seu falecido amigo voltar a viver. Sem sucesso decidiu ir dormir, pois já era tarde da noite, então decidiu parar sua desgastante pesquisa, e partiu de encontro a sua cama.
Em seu caminho para o quarto, deu uma olhadela pela janela, e percebeu-se um raio de luz. Estreitou um pouco sua visão para tentar localizar a fonte daquela luz que emanava. Parecia vir do local onde se encontrava a lapide de Drake, mas sem dar muita atenção pra isso, talvez pelo fato de estar muito cansado, pois tudo que queria agora era deitar em sua cama e cair em um profundo sono, pois a rotina que tivera fora muito desgastante para Joo ao longo do dia, foi para sua cama.
Contudo o que Joo não sabia, é que de fato existe sim, um jeito de seu amigo resnascer, e ele já o fizera há tempo, a partir do momento em que Joo fizera o pacto com Drake, o dragão poderia reencarnar enquanto a outra pessoa que com que se fez o pacto vivesse, o Dragão poderia reencarnar inúmeras vezes até que a pessoa com quem selou o pacto morresse, entretanto Joo não sabia disso, essa informação não fora gravado em nenhum dos livros, isso porque apenas os dragões sabiam deste segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se não for pedir muito, gostaria que os leitores, fossem um pouco mais colaborativos e por favor, comentem, isso me ajudaria e muito, eu gosto de ver participação,então se não for pedir muito caro leitor, por favor deixe seu comentario, ou então participe mais da fanfic

Obrigado, sinceramente o autor