Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos erros de ortografia......... besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/8

E: Claro, mais não sem antes fazer isto- A puxa e a beija, beijo selvagem e ela corresponde igual, ele vai guiando-a para a cama, a deita e continua a beijando, e Maria com os braços rodeados em seu pescoço. Estevão empurrou Maria mais para cima e deitou quase caindo em cima dela, ele tirou o robe dela e quando estava a ponto de tirar a camisola a....

CONTINUAÇÃO

Até que alguém bate na porta, era Carmen.

C: Mariazinha, você já foi dormir?- a chama.

Maria então, empurra Estevão para se separar dele, ela arruma sua camisola, coloca seu robe e vai atender a porta e Estevão fica apenas observando, irritado com a interrupção de Carmen, depois vai para o banheiro.

M:-Abre a porta- Oi Carmen, aconteceu alguma coisa?

C: Oi Mariazinha, aconteceu nada não, só queria te avisar que o.... como se chama... a o Geraldo ligou pedindo para falar com você, mais eu disse que você estava dormindo.

M: Está bem Carmen, obrigada- fecha a porta e Carmen vai para seu quarto.

E: O que a tia Carmen queria Maria?

M: Nada demais Estevão- pega seu celular e disca o número de Geraldo.

~~~~~~Ligação on~~~~~~

G: Âlo.

M: Oi Geraldo, tudo bem, estou te atrapalhando?- Estevão se enfurece quando percebe com quem ela estava falando.

G: Imagina Maria, você nunca atrapalha.

M: É que a Carmen disse que você havia me ligado.

G: A sim, te liguei para saber se você ira mesmo a minha festa amanhã.

M: Claro que sim Geraldo, não irei perder por nada- sorriu.

G: -Soltou um largo sorriso com a resposta- Obrigado Maria, você não sabe como isso me alegra, mais minha ligação também foi uma desculpa para poder ouvir tua voz.

M: -Um pouco envergonhada- Obrigada Geraldo, então boa noite, você deve ter muitos compromissos pela manhã.

G: Não muitos, mais boa noite Maria e até amanhã.

M: Até- desligam o telefone.

~~~~~~Ligação off~~~~~~

E: Então quer dizer que preferiu falar com Geraldo, do que ficar comigo?

M: Não preferi nada Estevão, foi Carmen quem me disse que ele havia me ligado e eu apenas retornei, mais tudo nesse mundo, é melhor do que ficar com um traidor, uma pessoa que não respeita o casamento e nem a esposa.

E: Maria, não quero descutir.

M: E quem disse que eu quero- fingindo que estava bocejando- estou com sono, é melhor você ir para o seu quarto- indo até a porta para abri-lá- Boa noite Estevão e não se esqueça que a festa de Geraldo é amanhã.

E: Claro, boa noite- saindo.

~~~~~~Pov's Maria~~~~~~

Não posso negar que queria ficar em seus braços, mais não posso, você me traiu e isso eu não posso perdoar..... Ai Estevão, meu amor.

~~~~Povs Maria off~~~~~

Estevão estava em seu quarto, perdido em seus pensamentos, que tinham o nome de ''Maria''.

~~~~~~Pov's Estevão~~~~~~

Maria, Maria, como eu te desejo, queria te ter em meus braços agora, poder te tocar.....Aiii meu Deus, até quando vou aguentar ficar sem você.

~~~~Pov's Estevão off~~~~

E M&E foram dormir.

~~~~Dia seguinte~~~~

Todos estavam na mesa do café.

M: Hoje a noite Estevão e eu iremos sair.

H: Hummmm e para onde- sorrindo malicioso.

M: -Sorriu- Não é nada do que está pensando mocinho, é porque Geraldo vai dar uma festa e nos convidou.

AL: E vai levar Estevão a festa do seu amante, muito inteligênte você em Maria.

E: Tia alba, por favor.

M: Vou repetir, e espero que seja pela última vez, não tenho nenhum amante Alba- se levanta- vou passar na prataria e depois vou para o salão.

Vivian: Maria, você pode me deixar lá na prataria?

M: Claro Vivian, vamos, tchau- para todos.

V: -Dando um selinho em Heitor- Tchau meu amor- se levanta- Tchau.

Todos menos Alba- Tchau.

E as duas saem

E: E eu vou para a empresa- se levanta.

H: Vou contigo papai- também se levanta- Tchau.

E: Rebeca, separa a roupa que eu te falei está bem.

R: Sim senhor.

E Estevão e Heitor sairam, rumo a empresa.

Maria e Vivian foram para a patraria, e ao chegar lá, Maria fica admirando as novas peças.

M: Nossa Socorro, essa peças estão maravilhosas, vocês estão de parabéns- sorriu.

Socorro: Obrigada Maria, só estão assim graças a você, que nos ensinou.

M: Imagina, se não fosse pela dedicação de todas.

S: Maria, sei que isso não tem nada a ver com a nossa conversa, mais como está seu casamento com Estevão?

M: Bom Socorro, eu...

S: Me desculpa Maria, não devia ter perguntado isso, é sua vida pessoal esquece o que eu te perguntei.

M: Não se preocupe, senta aqui- apontando para uma cadeira e Socorro se senta e Maria faz o mesmo- Vou te contar tudo.

Então Maria conta tudo para Socorro, sobre a noite que eles tiveram, sobre o que ela pensava que era uma traição, tudo.

S: Não acredito- colocando a mão na boca- não acredito que o Estevão foi capaz de te trair, ele te ama tanto.

M: Sabe Socorro, nem sei se ele realmente me ama, se ele me amasse não teria me traido.

S: Nossa- se levanta e muda de assunto pois percebe que estava começando a criar lagrimas nos olhos de Maria- Então vai ficar aqui?

M: -Se levanta- Não dá, hoje tenho uma festa e vou passar no salão e comprar algumas coisa, tchau Socorro.

S: Tchau Maria- e Maria sai.

Então primeiro Maria foi ao shopping, passou mais ou menos duas horas e meia escolhendo roupas, acessorios, sapatos e outras coisas, para que pudesse estar linda para a festa de Geraldo. Então depois que escolheu o seu look, foi ao salão de beleza, fez o cabelo, ela fez baby-liss no cabelo, deixando-o cacheado na maior parte e liso na raiz e um pouco abaixo dela, fez as unhas e um relaxamento de pele, mesmo que ela não precisasse, ela quera ficar mais bonita (não sei como, ela é perfeita *-*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pelos comentários.............