Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 11
Reconciliação -


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem.................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/11

Eles saem e vão para o carro de Estevão.

M: Se você quiser, eu pego um taxí e você volta a ficar lá com sua "amiguinha" porque ela ainda não foi embora.

E: Maria, para com isso e entra no carro.

M: Uii está bem- ela entra no carro e Estevão depois e começa a dirigir- você não tem vergonha não?

E: Do que está falando Maria?

M: Deixar uma mulher bem mais nova dar em cima de você?

E: Maria, ela não estava dando em cima de ninguém, você esta vendo coisa aonde não tem.

M: Ah, então agora eu sou louca? Se você não percebeu ai o problema já é seu, mais eu sim percebi.

Estevão havia parado em uma estrada abandonada, que era desabitada, e Maria estava tão ligada na conversa que não tinha percebido que ele estava em outra direção.

M: Por que você parou aqui?

E: Não vai dizer que não sabe né Maria.

M: Se eu soubesse não estaria perguntando. Mais vai, me reponde.

E: Jura que você não sabe?- sorrindo malicioso e se aproximando dela.

Maria já havia percebido o que ele estava querendo dizer- Ah não é o que eu estou pensando né?

E: E no que você está pensando?- a essa horas, Estevão já estava quase em cima dela.

M: Saia agora de cima de mim Estevão.

E: Quer mesmo que eu saia?- falou contra a sua boca, depois começou a depositar mordiscadas no lobulo da orelha esquerda dela e com uma de suas mãos em sua intimidade.

M: Este...vão sa...ai aahh.

E: Não é isso que você quer- Percebendo por cima da calcinha que ela estava ficando molhada, ele a beija, selvagem com paixão e exitação, o banco era reclinavel, então ele abaixou e tirou sua blusa de cima, deixando-a no banco do motorista. Eles continuaram se beijando, Estevão roça sua intimidade na de Maria, que a mesma ao sentir fica muito exitada, Maria já estava totalmente entrega ao momento, queria que Estevão a possui-se ali mesmo, sem se emportar onde estavam, havia se esquecido de tudo, do beijo de Estevão com Ana Rosa, de Anays, absolutamente tudo, apenas queria senti-lo dentro de si. Estava tudo indo as mil maravilhas, estavam consumidos pelo desejo, estavam suados e super exitados até um "inchirido" estragar tudo, batendo na janela do carro.

Xx: Tem alguém ai?- a janela era escura, não dava para ver o que acontecia lá dentro.

Maria se separa, contra sua vontade, de Estevão o empurrando, coloca o banco na sua posição normal e pega um batom de sua bolsa para retoca-lo, já que os beijos calorosos de Estevão havia o borrado todo.

E: -abrindo a janela- O que é que foi?- irritado com a interrupção.

Xx: Perdão senhor, é que essa estrada está desabitada.

E: Ã sei, e o que que eu tenho a ver com isso?

Xx: É que vamos reforma-lá.

E: Mais eu não vi nenhuma placa lá falando sobre isso.

Xx: Estamos colocando agora senhor.

E: Ta certo, mais não sou nenhum vidente, como eu ia saber disso, adeus- e saiu.

M: Estevão, porque tratou assim aquele homem? você nunca falou assim com ninguém.

E: Maria, ele estragou tudo, sei que não foi a intensão dele mais podiam ter colocado essas placas antes- irritado.

M: Calma Estevão, não precisa ficar assim.

E: Nós estavamos quase lá, e vem ele, ai meu Deus.

Maria estava morrendo de vontade de dizer "continuamos em casa", pois ainda estava com vontade de te-lo e de ficar nos braços dele, mais o seu orgulho falou mais alto.

Então eles chegaram em casa, todos já estavam dormindo, menos Alba que estava escondida.

M: Enfim chegamos- entrando de costas para Estevão- Estou exausta.

E: Não teria forças para fazer mais nada hoje?- sorrindo malicioso.

M: Acho que não.

E: A é, e se- a pega pela cintura e sussurra em seu ouvido- E se a gente continuar o que paramos lá no quarto em?

M: -Estava derretida- Acho melhor não Estevão, eu não esqueci o que você fez e não te perdoei.

E: E o que foi que eu fiz em?- mordisca a orelha dela.

Maria já estava arrepiada: Não se faça de besta Estevão, você me traiu um dia depois que fizemos amor.

Alba diz baixinho: Então é minhas suspeitas estavão certas, que ódio.

E: Mais já estou cansado de dizer que não te trair em, fala se não é verdade?- a apertando mais ainda para si, como ele estava exitado, a ereção dele estava dura e grande, e Maria sentiu perfeitamente.

M: Mais não... não sei se..se devo acreditar- gaguejando.

E: Você acha que se eu tivesse uma amante, estaria louquinho para ir agora pra cama com você?

M: Você não me ama, só quer sexo comigo.

E: Se quisesse apenas sexo, não estaria aqui insistindo com você, iria procurar minha amante, como você diz, que seria mais fácil, mais não, estou aqui disposto a fazer o que você quiser na cama ou fora e você me rejeita, como eu disse, não quero apenas sexo, quero amor.

Alba: -Fala baixo- Não acredito, o Estevão, meu Estevão dizendo essas coisas, ele é um homem muito educado, ele está muito estranho, não, mais a culpa é de Maria e ela vai me pagar por estar transformando o "meu amor" em um maniaco dessa porcaria.

M: Ta bom, finjo que acredito, finjo que acredito que me ama, porque quem ama não trai, que não quer apenas transar comigo, que o seu caso é amor e todo o resto que você disse.

E: E o que eu tenho que fazer para te provar isso?

M: Nada, não quero que você faça nada.

E: Sei, mais agora eu quem quero fazer- A vira e a beija, estava louco para beija-la, sentir aquele gosto bom do beijo dela, e ela correspondeu, então eles foram subindo as escadas se beijando, em direção ao quarto de Estevão.

Al: Maldita, conseguiu, vai ter o Estevão denovo em suas mãos não é, acho que já está na hora de começar a me vingar de você, primeiro vou começar de leve, não que te machuque, mesmo sendo minha vontade mais que te faça sofrer e depois vai piorar tanto, que você não vai suportar...... MALDITAAAAAAAAA- e vai para seu quarto com raiva só de saber que M&E passariam a noite juntos.

Voltando ao casal, eles entram no quarto e Estevão fecha a porta, vai guiando Maria até a cama e coloca calmamente em cima dela, vai tirando sua blusa e a joga no chão, e fica amostra o seu peitoral, os seus musculos que deixavam qualquer mulher doida, depois vai abrindo o vestido de Maria, como ela estava sem sutiã, tirou o vestido valendo por dois, então quando viu aquela paisagem não suportou, teve que atacar um, chupou, lambei fez de tudo com os dois seios dela, depois desceu os beijos pela barriga e chegou na calcinha, foi a tirando com velocicade pois queria Maria naquele momento, mais teve uma ideia, resolveu fazer um striptiese para ela, ele pegou a calcinha dela e começou a girar-la no ar, então começou a abrir seu cinto sensualmente, deixando Maria louca de prazer e doida para tê-lo dentro de si, Estevão começou a tirar sua calça e quando terminou de tira-la, Maria se surpreendeu com o tamanho da ereção dele e fica mais exitada. Estevão ia tirar a cueca dele, mais queria sentir aquelas pequenas , mascias e delicadas mãos sobre seu corpo, então ele pula na cama e começa a beijar Maria, e Maria por sua vez queria que ele a possui-se então tirou a cueca dele.

M: Estevão, por favor, te desejo, te quero- Dita essa palavras, Estevão a penetra, com calma, mais conforme o tempo passava, amentava a velocidade de seus movimentos, seus movimentos estavam violentos, e Maria, a cada investida, gemia no ouvido de Esteão, fazendo com que ele ficasse mais louco ainda. Alguns minutos depois, Estevão cai exausto do lado de Maria.

E: Ai meu amor, foi íncrivel- ofegante- Mais agora me responda, ainda acha que não sinto nada além de atração sexual por você depois disso?

M: -Acaricia o rosto dele- Não Estevão, acredito que você, se você não me amasse, nos não teriamos tido dois filhos maravilhosos e você não conseguiria aguentar essa chata aqui- sorri

E: Você não é uma chata é a mulher que eu amo- a beija, só que dessa vez um beijo carinhosa, calmo, sem segundas intenções e depois adormecem.

~~~~Dia seguinte~~~~

Alba havia acordado cedo, tomou café bem antes que todo mundo e foi ao encontro com Xx para armar um plano contra Maria, mais como ela disse, não era para machuca-lá, porque o que é dela, está guardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm ?????....................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.