Everlasting Love escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 23
Twenty-Three


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Hoje deixo aqui o último capítulo desta minha história!
Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490132/chapter/23

Faz hoje seis meses desde que Adam e eu voltamos a estar juntos, apesar disso a nossa relação tornou-se mais desprendida e estamos menos dependentes um do outro não significando isso que o nosso sentimento seja pobre de afecto e paixão porque isso está espelhado no nosso olhar para aqueles que são mais observadores.

– Bom dia... - ouvi a sua voz rouca antes de sentir um pequeno beijo no meu ombro que se encontrava à mostra.

– Hey.. - sussurrei olhando para trás. - Acordei-te?

– Sim mas eu não me importo porque tenho sempre a melhor visão de todas. - sorriu abraçando-me de seguida.

– Tonto. - sorri. - Tenho que ir a casa trocar de roupa antes de ir para o trabalho. - afirmei.

– Quando é que te mudas para cá? - perguntou normalmente deixando-me surpresa.

– Quando tu me pedires. - disse sorrindo.

– Ok, espera um pouco... - disse colocando-se à minha frente tossindo um pouco para que a sua voz saisse menos rouca. - Iris aceitas vir morar para aqui comigo?

– Sim. - ri beijando os seus lábios carnudos acabando por ser deitada novamente na cama. - Adam tenho mesmo que ir embora. - sorri ainda entre beijos.

– Ok ok. Mais cinco minutos. - afirmou beijando-me de seguida.

Assim que pude sai do seu abraço e dos seus beijos irresistiveis deixando para trás um homem a sorrir com a minha fugida quando já estavamos mais do que esquentados.

– Até logo. - sorri e sai do quarto ainda a apertar a camisa antes de ir embora do seu apartamento onde em breve iria viver também.

*

Passaram dois dias e finalmente consegui trazer as roupas, acessórios, fotos, basicamente tudo o que era essencial para mim deixando para trás um apartamento onde passei bons e maus momentos e vivi durante alguns anos com a minha melhor amiga Mel. Agora esta casa ficaria apenas para ela e para o seu mais recente marido.

– Adeus pessoal, já podem estar à vontade. - ri piscando o olho para Mel.

– Tonta, vamos ter saudades tuas. - admitiu Nate.

– Eu também. - abracei-os e logo fui para a minha nova casa.

– Estava a ver que nunca mais vinhas. - ouvi Adam dizer assim que cheguei ao nosso apartamento.

– Já estou aqui. - sorri enlaçando os meus braços à volta do seu pescoço. - Sabe tão bem estar assim contigo.

– Amo-te tanto babygirl. - disse unindo os seus lábios aos meus para um beijo calmo e cheio de carinho. - Não posso mesmo viver sem ti.

– Eu também não. - afirmei olhando-o nos olhos e pudendo ver o brilho que neles existia e juntei as nossas mãos cruzando os nossos dedos à altura dos ombros. - Para sempre lembraste? - sorri.

– Nunca iria esquecer por mais que tentasse. - disse encostando a sua testa à minha acabando por ouvir o meu estômago reclamar por comida. - Já tinha saudades desse barulhinho característico teu. - sorriu. - Vamos jantar fora.

– Ok deixa-me só ir trocar de roupa.

– Estás óptima assim. - disse beijando-me após fazer-me rodar sobre mim.

– A sério? Adam eu praticamente estou de fato de treino acho que não é muito apropriado andar em New York assim. - ri - Volto já.

Caminhei até ao meu mais recente quarto e abri o closet escolhendo uns jeans e uma camisa branca complementando o visual com um colete preto que definia a silhueta, calcei uns sapatos e coloquei um pouco de perfume indo ao encontro do meu namorado que via televisão descontraídamente.

– Vamos?

– Sim. - disse sorrindo assim que olhou para mim.

Saimos de casa para a rua onde há meses deixamos o táxi que haviamos partilhado aquando a minha chegada a cidade que nunca dorme, nunca pensei que iria conhecer o homem da minha vida de uma forma tão inesperada e muito menos que a minha melhor amiga o conhecesse e fizesse de tudo para que falassemos mais vezes.

Nesta cidade conheci pessoas incriveis que se tornaram grandes amigos e com quem partilhei lágrimas, risos e dores de cabeça na faculdade. Agora quase seis anos após os conhecer e mudar-me para cá assisti a um casamento, consegui trabalho na Vogue, fiz de cupido juntando Olivia ao solteiro mais cobiçado e meu patrão Gavin, vi o grande sonho de Nate concretizar-se abrindo a sua empresa com Adam e além disso tudo descobri que tinha um amor que nunca iria prescrever. O meu amor por Adam era um amor eterno, mesmo após termos acabado e ficado separados durante um ano e meio.

– Amor porque é que estamos aqui na Grand Central Station? - perguntei assim que vi que caminhavamos em direcção à estação de comboios e não para o suposto restaurante onde iriamos jantar.

– Foi aqui que nos conhecemos lembraste? - assenti e ele sorriu-me. - Por isso achei por bem vir aqui contigo após seis anos de te conhecer e fazer isto.

– Adam o que estás a fazer? - disse sorrindo ao ver o meu namorado ajoelhar-se à entrada da estação.

– Iris, aceitas casar comigo? - propôs.

– Claro! - sorri prendendo as lágrimas de alegria que tentavam escapar.

Colocou no meu dedo a aliança de noivado onde pude ver uma inscrição “Forever and Always My Everlasting Love”.

– Para sempre babygirl. - sorriu.

– Para sempre. - repeti beijando de seguida o único homem que alguma vez amara de uma maneira tão forte e especial como esta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos aqueles que seguem, comentam e acompanham a história. Mesmo os fantasminhas!
Até à próxima história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everlasting Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.