Always - Ichiruki escrita por ShikaTaty


Capítulo 1
Always - Bon Jovi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49012/chapter/1

 

Legenda :

Normal: Narração

Itálico : Pensamentos de Ichigo

Negrito : Musica

Sublinhado: Flash Back

- : Conversa

 

Always / Sempre 

 

-         Good morning Ichigo!

-         Cala essa boca Kon. Deixa eu dormir!

-         Mas já é uma da tarde!

-         Dane-se!

 

-         Não adianta ficar com esse mal humor por causa da nee-san. Você sabe melhor do que eu que ela não deu esperanças de voltar nem tão cedo.

-         E daí? E se eu quiser ficar de foça até ela voltar, é uma opção minha. Não se meta.

 

-         Ichigo, não seja cabeça dura. Ela talvez nem volte mais. Porque não levanta a cabeça cara. O Ichigo que eu conheço não se entregaria ao desânimo, ele seguiria em frente pra quando ela voltasse ficasse com raiva achando que ele nem sentiu falta dela.

 

Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora

 

-         Cansei desse jogo. Cansei de me fazer de forte. Eu pensava que fazendo assim ela poderia confiar em mim, para que eu pudesse protege-la, não isso não aconteceu.

 

-         Ela confia em você, mas ela não quer ser protegida. Ela é uma shinigami, ser protegida não esta no seu vocabulário.

-         Mas ela sabe que eu preciso dela. Sabe que só ela pode fazer essa chuva parar. Por favor, Kon, cale a boca e deixe-me morrer sossegado nesse dilúvio.

-         Baka.

 

Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto.

 

Ichigo Pov´s

 Minha vontade foi tomada por essa maldita chuva que não pára de cair. Agora posso ser um shinigami original, posso ter mais força, mas não sei se faço as coisas mais direito. Como alguém pode viver sem vontade, sem uma razão. Éh, esse sou eu;

Um homem sem vontade.

 

Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu.

 

Flash Back on

 

-         O que dói não são as feridas e sim o coração.

Ichigo. Fale alguma coisa!

-         Não adianta nada. Tanto a Rukia quanto o Renji não sentiram nada ao me ver, nem uma lembrança.

Eu achei que a Rukia lembraria.

-         Patético Ichigo. Porque esta aí deprimido? Você bateu com a cabeça em algum lugar?

Você esqueceu dela no mundo real também. E logo em seguida, se lembrou! Mesmo que todos tenham se esquecido dela, você não esqueceu! Quer dizer que vocês ainda estão ligados!

Flash Back off

 

Mesmo quando todos esqueceram de você, nossos corações ainda se mantinham ligados um ao outro. Mesmo quando eu vi sua alma ser tomada pela escuridão eu não deixei de pensar em você, de tentar de proteger, de te salvar e te trazer de volta pra mim.

Não poderia deixar que a escuridão tomasse conta dos seus olhos. Olhos que brilham mais que as estrelas. Jamais posso te perder Rukia, por isso eu vou sempre te proteger.

Esse é o meu jeito de te amar.

Sempre.

Sempre será assim; por toda a eternidade.

 

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu
pensamento
E eu te amarei sempre.

 

-         Onii-nii chega! Levanta dessa cama e arruma o seu armário que esta um lixo!

-         Ah não Yuzu! Você também!

-         Agora! Senão eu mando o otou-san subir pra te tirar da cama!

-         Tá bom. Você ganhou!

 

Esse armário...

 

Ichigo abre o armário e vê uma folha pendurada nos fundos do armário escrito; “cantinho da Rukia” cheia de Chappy´s desenhados. O uniforme do colégio em um cabide, o pijama amarelo dobrado em cima da cama improvisada dentro do móvel e ao lado uma pasta. Ichigo pegou a pasta e abriu, dentro havia todos os desenhos que Rukia havia desenhado durante as suas estadias na casa dos Kurosaki, cartas de avisos, cartas com enigmas, cartas de despedidas como a última deixada por ela. A primeira carta de Rukia que ao invés de Chappy´s havia um desenho de Ichigo e Kon.

 

Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus

 

Lembranças... Boas ou ruins... São lembranças.

Como você tem o dom de fazer a minha vida mudar Rukia...

Como eu daria tudo para te ter do meu lado de novo, de poder ouvir a sua voz, de poder te tocar...

O meu maior erro foi não estar preparado para te declarar tudo isso na última vez que nos vimos... Perdão mas eu só sou um humano... Eu tenho as minhas falhas...


O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus
cabelos
Tocar em seus lábios, abraçá-la apertado
Quando você disser suas preces, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas um homem.

 

Revirando o armário Ichigo acha uma caixa, que ele sabia muito bem do que era e de quem era. O dono havia esquecido lá na última vez em que esteve no mundo real.

Ao pensar no dono do acessório esportivo, Ichigo fechou a mão com tanta força que acabou quebrando a caixa e o óculos escuro que havia dentro dela.

Só de pensar que Renji poderia estar ao lado dela naquele momento, que poderia estar tocando naquelas mãos tão minúsculas, naqueles cabelos tão negros e macios, e apreciando o olhar mais encantador que ele já pode conhecer, fazia Ichigo ter cólicas de tanto ódio.

Mas o pior de tudo era pensar que se ela precisasse de ajuda, quem iria socorre la naquele instante seria Renji e não ele.

Que ela poderia ouvir que seria protegida nem que isso custasse a vida daquele que a salvava.

 

Rukia, você sabe que eu quero te proteger e cuidar de você sempre. Sempre Kia.

 

Quando ele abraçar você
Quando ele puxar você para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos

 

 

Flash Back on 02

 

-  Sabe, se a morte não é mesmo o fim pra nós também,

aquele encontro tenha sido o começo.

-         Poderíamos estar ligados há muito mais tempo.

-         Eu não sei direito mais um laço uma vez ligado não desaparecerá.

-         Então mesmo se nós nos esquecermos de tudo, um dia ele se ligará novamente.

 

Flash Back off

 

Será que você entendeu o que eu quis dizer com isso Rukia?

Será que você entendeu que a nossos laços serão eternos?

Será que você entendeu que eu faço o que for preciso pra te ver sorrir?

 

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você.

 

Eu sei que o futuro é incerto.

Mas porque você não volta logo e me dá uma chance de te ver de novo, de parar essa maldita chuva dentro de mim, que me entristece e me enlouquece.

Volta logo Kia, por mim, por nós... Pelos nossos sonhos...

Eu sei que você quer o mesmo que eu.

Só você tem o dom de me fazer feliz.

 

Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas
antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.

 

Ichigo acaba de arrumar o quarto e quando percebe já estava de noite. O brilho da lua já tinha invadido o seu quarto. Ele caminha até a janela e volta a pensar na pequena Shinigami.

Ele sabia que não adiantava todo aquele desespero. Se ela ainda não voltou é porque não pode.

Ele sabia que ela também o amava. Não era necessário declarações para saber isso. Ninguém se arrisca tanto por uma pessoa se não for por amor.

Ninguém fica sem palavras quando troca olhares com uma pessoa se não tiver amor no meio de tudo.

Ninguém transmite tanto amor no olhar se não estiver apaixonado.

Pensando nisso finalmente Ichigo acalmou o coração e resolveu descansar.

 

É assim que eu e Rukia nos amamos;

No olhar.

Nos gestos.

Vai ser assim por toda a eternidade.

Mesmo ela tão longe de mim, na soul society;

Mesmo depois que eu estiver preparado para me declarar;

Mesmo depois que o céu e o mar acabarem;

Mesmo que eu morra, o nosso amor ainda existirá.

Vai ser assim sempre.

Sempre.

 

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu
pensamento
E eu te amarei, querida, sempre.

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosta deixa um review para alegrar a autora, assim ela não corta os pulsos por tristeza!!!