Holigans escrita por Zombie


Capítulo 10
Peter


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Desculpa a demora, mas é que eu e meu grupo (da escola, obviamente) estávamos nos organizando para começar a fazer o trabalho da Feira De Ciências que vai ter esse ano, então fiquei meio ocupada. Mas eu estou aqui e preciso dizer que a partir deste cap, vou começar a colocar uma frase que tenha a ver com o cap.
Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490024/chapter/10

"Eu me refugio pelo bem e pelo mal", Walt Whitman, Folhas de Relva.

Meia hora depois de nós dois sairmos da casa dela, pude perceber que o trânsito da cidade de Londres estava ficando para trás. Por isso mesmo, eu perguntei:

– Onde estamos indo e por que estamos indo?

– Já disse: é surpresa. E estamos indo pra lá porque 1) eu te amo e queria muito mostrar um lugar que eu gosto de ir e 2) não queria ter ficar perto de meu irmão, porque ele ficaria dizendo que eu não posso ficar com você e que sou nova demais. - respondeu Elizabeth.

Apenas assenti e dei ombros. Não seria uma boa ideia eu me meter em assuntos de família. (Muito menos quando se tratava de um irmão ciumento e uma irmã sexy).

Abri um sorriso alegre em pensar nela como uma garota sexy. (Na verdade, o sorriso estava mais para malicioso, mas eu tentei disfarçar. E acho que não seria a melhor coisa do mundo ter um namorado pervertido).

– Chegamos. - anunciou ela, já estacionando o carro.

O lugar parecia vazio (pelo fato de estar mesmo vazio). Pelo que consegui compreender da imagem, era um parque antigo. Tinha muitas árvores, arbustos, um pouco de mato e uma macieira bem próxima ao carro, mas longe das outras árvores (acho que o resto das árvores eram carvalhos). Continuei a observar por mais algum tempo até que me dei conta de que tinha uma estrada estreita de chão batido, mas não pude ver até onde ia.

– Onde estamos? - perguntei.

– Não me lembro muito bem o nome da cidade, se é que ela tem um, mas sei aqui é uma cidade pequena ao lado de Londres. É pouco conhecida, e muitos acham que ela é uma cidade de papel - ela fez uma pausa para trancar o carro -, mas não é.

Franzi a testa tentando raciocinar o que ela disse, em uma tentativa falha.

– O que é uma cidade de papel?

Elizabeth revirou os olhos antes de responder.

– É um bairro fantasma - Disse simplesmente.

Então, ela pegou minha mão e me foi me puxando até o final da estrada de chão batido, quando viramos à esquerda, e deixamos os carvalhos para trás.

– Até que enfim saímos do meio das árvores! - Elizabeth comentou esfregando o um dos lados do rosto, que estava arranhado, em seguida massageando um dos antebraços, também arranhados, mas agora sangrando.

– Você está bem? - perguntei preocupado e de olhos arregalados.

– Estou - disse ela, se dando conta de que estava me deixando assustado. - Sabe quantas vezes eu já vim aqui? Milhares. Se acalme.

Relaxei um pouco os ombros, mas continuei em sinal de alerta.

Ela apontou para o céu e eu pude ver um lago enorme, quase sem fim, com o sol se pondo em seu horizonte e refletindo sua luz na água. É lindo!

Entrelaçamos nossos dedos, ela com sua mão direita e eu com minha mão esquerda, ficamos de frente um para o outro e nos beijamos.

– Sabe... eu bem que queria que tivessem outros trabalhos que eu e você pudéssemos fazer juntos - sussurrei em seu ouvido.

Nós rimos juntos e eu continuei:

– Você fica muito sexy quando ri - e ela cora. - Não sabia que era possível fazer isso com você. - digo rindo de seu rosto levemente vermelho.

Nós dois nos beijamos mais algumas milhares e milhares de vezes até que nos abraçamos e ficamos de pé olhando o sol se pôr.

– Esta é a paisagem mais linda do mundo! - anuncio.

– Mais que eu? - ela me pergunta com cara de decepcionada.

– Nunca!

Então eu me lembro de quando eu sussurrei na sala de aula "te amo" e achei que ela tivesse dito "eu também".

– Sabe hoje, na sala? Você me ouviu dizendo "te amo" para você? - pergunto.

– Sim.

– Então eu não vou ser considerado louco se achar que você falo "eu também" um pouco depois, né?!

– Nem um pouco. Acho que eu posso até dizer que você está mais normal ainda...

Rimos juntos por mais um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que esteja bom. Não esqueçam de comentar! C/ comentários: cap novo. S/ comentários: a fic acaba aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holigans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.