Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 7
Siete.


Notas iniciais do capítulo

"Eu prometi a Mia e a mim mesmo que eu não ia me aproximar de Roberta nunca mais, mas é quase inevitável. O jeito que ela canta, o jeito que me olha, que fala as coisas, é impossível. Mas não vou correr atrás dela, não dessa vez. Eu cansei! E sobre eu encontrar um novo amor? Sim, eu vou. Alguém bem melhor que Roberta Pardo." -Diego Bustamante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/7

Siete.

POV ROBERTA:

Não podia negar de jeito nenhum, eu pensava em Diego a cada instante, a cada segundo. Eu já estava cansada disso. Passava em minha mente: "Será que ele ainda sente algo por mim?", mas parava pra pensar que não. Ainda por cima o Diego né... Já devia estar com outras, outras e mais outras. Então, bola pra frente e vá encontrar um novo amor, Robertinha.

Já era sexta feira, as aulas já haviam terminado e eu iria para casa de Mia. No caminho do meu quarto, sem querer esbarrei em Zico.

–Perdão, Zico!

–Tranquilo, Robertinha.

–Robertinha? Adoro quando me chamam assim.

–Bom... Então dei sorte né.

–Sim... -Ri tímida.

–Toparia sair comigo hoje? Um jantar a dois?

–Claro, mas é que eu já tenho compromisso pra hoje. Pode ser semana que vem?

–Sim, então combinado!

–Combinadíssimo! Tô indo, beijinhos.

POV DIEGO:

Eu estava indo para o meu quarto, quando vejo a ruivinha e o Francisco (ele não merece ser chamado de Zico por mim). Ouvi tudo escondido, então eles iriam sair. Que se dane! Vou ligar pra uma agora mesmo porque eu também vou sair.

Pensando melhor, que tal sair no mesmo restaurante, no mesmo dia, e na mesma hora? Ai, Roberta... Você não perde por esperar.

NARRADOR:

Roberta já estava na casa de Mia. Conversavam sobre... garotos!

–E aí, amiga... Como você está com o Miguel?

–Estamos mais ou menos.

–Por que? -Disse Roberta pegando um biscoito (bolacha) de dentro de sua bolsa.

–Sei lá, ele anda muito ciumento.

–Isso é coisa normal, Mia.

–Amiga, amiga, amiga... Esqueci de te contar.

–O que?

–Um produtor de música estava na boate que você e o Diego cantaram.

–E?

–E que ele veio falar comigo pra gente formar uma banda.

–A gente? Como assim? Me explica direito isso.

–Olha.. Ele é amigo do meu pai, e o meu pai diversas vezes me ouviu cantar no banheiro e disse para ele que minha voz é boa. E o produtor também ouviu você e o Diego cantar, então juntou o útil ao agradável e pronto.

–Mas uma banda de três é meio difícil... E fora isso, eu não vou fazer parte de uma banda que tenha o Diego, você sabe dos nossos problemas.

–Ai, ruivinha... Você tem que passar por cima desses problemas. Eu acho que ele também não vai aceitar. Mas olha tem o... o... Giovanni!

–E ele canta bem?

–Nunca ouvi ele cantar, mas só a voz dele é bonita, imagina cantando.

–Tá, mas continua sendo 3 pessoas.

–Aiii, ruiva... Parece que você é loira. O Miguel também vai entrar junto comigo.

–Hum... parece legal.

–Claro que é legal. Mas eu queria tanto a presença do Diego, ele canta tão bem.

–Ele não vai aceitar, Mia, acorda.

–Olha... Eu conheço o Diego há anos e ele ama tocar violão, bateria e outros instrumentos.

–Outros instrumentos, hummmm..

–Eu tô falando sério, Roberta! Ele não vai perder uma oportunidade como essa.

–E se ele entrar, qual garota vai junto com ele?

–Tem a... Lupita!

–E pode ser uma maneira dela perder a timidez dela.

–Claro! Então vou ligar pro Diego agorinha e ver se ele topa.

POV DIEGO:

Estava vendo jogo na tv, e que droga! O Barcelona estava perdendo.

Até que eu recebo o telefonema de Mia:

–Alô?

–Oi Dieguinhooooooooo!

–Fala Barbie...

–Tenho uma proposta pra te fazer.

–Qual?

–Você gostaria de fazer parte de uma, sei lá, banda?

–Claro! Que incrível. Mas quem faria parte da banda?

–Eu, Lupita, Giovanni, Miguel e...

–Não! Se tiver Roberta, não.

–Ai, Diego, para! Maturidade, por favor.

–Não é uma questão de maturidade, Mia. É uma questão de eu não querer a Roberta perto.

–Por que? Medo de se apaixonar de novo por ela?

Sim, era... Mas não ia falar isso pra Mia.

–Claro que não, Barbie. Tá bom, eu entro na banda só pra te mostrar que eu não tenho nada mais com a Roberta e nem vou ter.

–Quero ver então... Bezitos, bebê.

–Beijos Barbie...

POV MIA:

Meu sonho estava virando realidade, e junto com a ajuda dos meus amigos, que belo! Agora só faltava ligar pro Giovanni e Lupita, tenho total certeza que eles iam aceitar. Miguel eu já havia falado e ele estava escrevendo uma música.

Liguei para Giovanni e Lupita e eles aceitaram, tudo indo muito bem. Pedi para Lupita fazer uma música e ele falou que estava fazendo e levaria segunda para escola. Pedi também pra Giovanni mas ele falou que era incapaz disso.

Eu e Roberta também estávamos escrevendo uma música, chamada "Otro Dia Que Vá", Lupita estava escrevendo uma chamada "Santa No Soy" e foi a Roberta quem pediu esse título, hahahaha. Miguel escrevia uma chamada "Un poco de tu amor" e Diego escrevia uma que era "Futuro Ex Novio" acho que era esse o título.

NARRADOR:

Os dias se passaram e já era segunda. Depois das aulas todos foram pra biblioteca, assim como combinado. Mia já foi logo falando:

–Não estamos aqui para conversar, e sim para mostrar as músicas, ok? Roberta começa com você.

Roberta segurava os papéis, se levantou da cadeira e disse:

–Eu fiz 2 músicas, quer dizer uma eu fiz com a Mia e outra eu já tinha. A música que eu fiz se chama "Fuego" e fala sobre... sobre como você se sente ao ver uma pessoa que você gosta. Vou cantar pra vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=7YnUnKjrYfU

–E a outra música se chama "Otro Dia Que Vá", Mia vem cantar comigo.

https://www.youtube.com/watch?v=X1QrY8jgNkE

–Agora é com você, Mia.

–Bom... A música que eu fiz se chama "Salvame".

https://www.youtube.com/watch?v=Bz4XrqEF9Xc

"Muito linda!" Era o que todos diziam.

–Diego, agora é com você.

–A música que eu fiz se chama "Futuro Ex Novio" e Miguel e Giovanni preciso da ajuda de vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=HqiWXanugcs

–Agora é você, Miguel.

–A música que eu fiz é pra todos cantarem, se chama "Un Poco de Tu Amor".

https://www.youtube.com/watch?v=lLW5OSF-tuU

–E você Lupi?

–Deixando claro que foi a Roberta que fez esse título eu apenas fiz a letra, mas é pra Mia e Roberta cantarem.

https://www.youtube.com/watch?v=_4budrjhwks

POV ROBERTA:

Eu acho que essa ideia de banda não vai dar certo. Não pelo fato de estar Diego e eu, mas sim pelo fato de sermos jovens e não sabermos de nada. Só vendo no que vai dar.

POV DIEGO:

Eu prometi a Mia e a mim mesmo que eu não ia me aproximar de Roberta nunca mais, mas é quase inevitável. O jeito que ela canta, o jeito que me olha, que fala as coisas, é impossível. Mas não vou correr atrás dela, não dessa vez. Eu cansei! E sobre eu encontrar um novo amor? Sim, eu vou. Alguém bem melhor que Roberta Pardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem capítulos. A fanfic é movida a comentários, então... comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.