Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 25
Veinticinco.


Notas iniciais do capítulo

" A conclusão era que, todas nós iriamos arrasar com certeza e que o casamento seria meu sonho se realizando, seria fenomenal." -Mia Colucci.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/25

Veinticinco.

POV ROBERTA:

Terça havia chegado e eu tinha aula, e isso não é nem um pouco maneiro, odeio estudar! Me arrumei e fui para sala, no caminho alguém me puxa pelo braço, era Miguel:

–Oi Miguel!

–Roberta, eu preciso de sua ajuda.

–Pra que?

–Sexta você pode ir na minha casa?

–Fazer o que?

–Ver se meu terno tá bom.

–Hhahahaha, claro que vou Miguel.

–Olha, a Mia não precisa saber disso.

–Relaxa, ninguém precisa saber disso. Vamos pra sala.

Aquela aula de história parecia interminável, já não aguentava mais aquela velha falando sobre a segunda guerra mundial, parecia que tinha vivido também.

Diego ficava me olhando e eu olhando pra ele, claro, era inevitável. Ele me mandou um bilhete que foi passando por Celina, Nico, Lupita (trio amoroso, quer dizer, esqueci que a Lupi está com o Giovanni). No bilhete estava escrito:

"Me encontre hoje no jardim da escola às 17 horas. Espero por você. Te amo."

Olhei para ele e dei um sorrisinho.

NARRADOR:

Às 17 horas, Roberta foi para o quarto, tomou um banho e vestiu o uniforme novamente, afinal não era sexta e não podia ir com qualquer roupa.

Foi para o jardim, com 10 minutos de atraso:

–Pensei que ia ficar te esperando aqui a tarde toda.

–Não exagera, bonequinho... E aí, o que você quer?

–Vem cá. -A puxou para dentro do mato.

–Diego, o que você quer aqui no mato?

–Te mostrar uma coisa.

–Ai, Diego, não sei pra que... É a Lupita? -Diego tampou a boca de Roberta.

–Fale baixo!

–Desculpa, desculpa... Eu pensava que ela ainda era virgem.

–Mas ela é, eles ainda tão se beijando.

–E quando começa o beijo assim já sabe como fica, né?

–Me escuta, Roberta. O Giovanni falou pra virmos aqui porque caso ela não aceitasse transar com ele pra gente ir lá pro clima não ficar muito tenso.

–Ah, entendi... E se ela aceitar, a gente vai ficar olhando eles transando?

Quando Diego ia respondê-la ouve Mia gritando:

Caipira nojento!

Diego e Roberta fazem "shiu" em coro. Mia cochicha:

–Perdão, é que esse caipira falou pra gente vir aqui pra ver Lupi transar, algo que não vai acontecer.

Roberta explicou pra Mia que foi o Giovanni que pediu e o porquê.

POV ROBERTA:

Enquanto nós falávamos (ainda bem que não dava pra ouvir de onde Lupi e Giovanni estavam), o casal ficava se beijando lá, um beijo de quase 10 minutos, será que não cansam? Giovanni já tirava o casaco de Lupita e ela fazia o mesmo, quando o celular de Mia toca com uma música da Barbie.

Botei a mão na cara e olhei para o casal que ouviu o toque e colocaram suas roupas novamente. Mia desligou o celular, mas já era em vão:

–Agora do que adianta, né Barbie? Quem era?

–Era o nosso produtor.

–E você desliga? Você é uma tapada mesmo! Liga de novo e me fala o que ele falar enquanto eu e Diego vamos lá neles.

Fomos de mãos dadas como quem não quer nada, e assim que o vimos falamos:

Roberta: Oi gente! O que fazem aqui?

Lupita: Estávamos apenas conversando...

Diego: Conversando, sei...

Giovanni: Eu ainda não tenho nenhuma intenção com a minha morena, né mô...

Lupita: Sim, mô!

Roberta: É tanto "mô" que me deu enjoo! Vocês ouviram o toque do celular da Mia? Ela deve estar aqui por perto.

Todos fizeram que sim com a cabeça, aí a Barbie chega com Miguel:

Mia: Vocês não vão acreditar!

Perguntamos em coro "o quê?".

Mia: a RBD já alcançou sete milhões de vendas e o Pedro pediu para fazermos uma edição brasil pois já estão comprando lá também!

Eu, Mia e Lupita demos pulinhos e gritamos, já os meninos bateram um nos outros. Os dias se passaram e já era sexta!

POV MIGUEL:

Tive a autorização da minha mãe logo de manhã, não assisti a aula, falei pra minha mãe que isso me iria fazer ficar estressado e ela acreditou. Era noite e eu estava vendo tv na sala quando tocam a campainha:

–Quem é?

–Roberta...

Estava sem camisa, acho que não tinha problema eu atendê-la sem camisa, afinal ela é minha amiga.

–Entre.

–Não vai colocar uma roupa?

–Precisa?

–E se a Mia chegar aqui?

–Ela não vai chegar aqui.

–Melhor colocar.

–Melhor colocar, né? -Peguei uma blusa que estava em cima do sofá e coloquei.

–Bem melhor colocar. Mas e aí, cadê o terno?

–Acho que não precisa vestir.

–Não, mas ele ficou bom em você? Não ficou largo, justo, nem nada?

–Não.

–Então tá perfeito. Como é o terno dos padrinhos?

–É cinza.

–Isso mesmo, tem que ser diferente do seu. Arrasou, amanhã vai ser tudo de bom, você vai arrasar como sempre.

–Obrigada Roberta... Espero que você também arrase e fixe com o Diego.

–Já estamos fixados... Bom, agora tô indo, minha mãe tá me esperando lá embaixo. Beijo.

Dei um beijo na testa dela e abri a porta.

–Tchau!

Terno dos padrinhos: http://www.dicasemoda.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Dicas-de-Terno-para-Padrinhos-de-Casamento-33.jpg

POV MIA:

Estava tão ansiosa, essa noite Roberta e Lupita dormiriam comigo pra me acalmar e até porque iriamos juntas ao salão fazer o cabelo, unha, maquiagem, etc... A conclusão era que, todas nós iriamos arrasar com certeza e que o casamento seria meu sonho se realizando, seria fenomenal.

NARRADOR:

Sábado, as meninas acordaram 10 horas, tomaram banho, escovaram o dente e foram ter seu dia no salão. Foram pro spa, tomaram café, almoçaram, passaram o dia lá. Cada uma foi maquiada, pintaram o cabelo, fizeram um penteado ou deixaram solto mas não podia negar, ficaram maravilhosas!

Lupita foi a primeira a ficar pronta, e Roberta que estava fazendo o babyliss e Mia que ainda estava na maquiagem falaram assim que a viu:

Roberta: Finalmente decidiu mostrar as pernocas.

Lupita: Estou tão timida!

Mia: Mas você tá linda, quando você entrar com Giovanni na Igreja vão todos olhar pra você e falar "como ela tá linda", principalmente o Nico, vai ver o que ele perdeu.

Lupita: Será?

Roberta: Com certeza, você está impecável.

Look da Lupita: http://www.polyvore.com/lupii/set?id=120688217

A segunda a ficar pronta foi Roberta, que como sempre é ousada, ousou de um vestido curto e um salto que a fez ficar empinada.

Lupita: Você tá tão linda, seu corpo tá lindo, sua maquiagem tá linda, seu cabelo tá lindo, seu v...

Mia: Já entendemos, Lupi, ela está linda! Você está maravilhosa, amiga.

Roberta: Obrigada, Mia! Agora nós já estamos indo porque temos que chegar antes da noiva e já são 18:15h, noiva chega até 19 horas, ok? É a hora marcada!

Mia: Hahahah, ok! Beijos.

Look de Roberta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120689011&.locale=pt-br

As amigas deram um abraço e Roberta e Lupita foram pra limousine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.