Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 17
Diecisiete.


Notas iniciais do capítulo

"Olha que ótimo, não tinha ainda nem uma semana de namoro e já havíamos brigados. Começo a duvidar que nosso amor não vai dar certo, sei lá... " -Diego Bustamante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/17

Diecisiete.

POV DIEGO:

Olha que ótimo, não tinha ainda nem uma semana de namoro e já havíamos brigados. Começo a duvidar que nosso amor não vai dar certo, sei lá...

Roberta quando fica estressada só o melhor presente do mundo para fazer ela ficar de boa. Mas eu ia tentar, que tal um jantar? Só eu e ela. Seria uma boa! Mas precisaria da autorização do meu pai e da mãe dela, afinal, ainda era segunda. Primeiro eu tinha que saber se ela ia aceitar, então fui no quarto e bati na porta trilhões de vezes mas ninguém me atendeu então resolvi entrar. Não tinha ninguém na parte de baixo do quarto, então subi e também não havia ninguém. Entrei no banheiro e lá estava Roberta na banheira.

–DIEGO, SAI DAQUI!!!!!! -Gritou ela quando me viu.

–Calma, calma eu não sabia que você estaria aqui.

–SAI, SAI.

Assim que fechei a porta, ela gritou de lá:

–Espera eu acabar meu banho e me vestir, me espera aí.

Demorou uns 10 minutos e ela apareceu, muito cheirosa.

–O que você quer?

–Vamos jantar juntos hoje?

–Ah, então você diz que sou capaz de te trair e agora me convida para jantar? Ai, Diego... Faça-me o favor!

–Eu estava com ciúmes, Roberta. Eu estava de cabeça quente, não quis dizer isso. E tô te chamando para nos reconciliar. Vamos, vamos, tudo por minha conta!

–Tá ok! Vou ver se consigo a autorização da minha mãe.

Ela ligou para mãe dela e conseguiu, e eu igualmente.

POV ROBERTA:

Enquanto Diego se arrumava no quarto dele eu pedi algum vestido emprestado para Mia, eu não tinha nenhum maneiro e eu queria impressionar Diego.

Ela me mostrou trilhões de vestidos rosas e a maioria ficou pequeno em mim. Até que ela me mostrou um super lindo:

–Olha, amiga... Esse fica grande em mim, pode dar em você.

–Que liiiiiiiindo, Mia! Aí você aproveita e me dá, né?

–Claro! Agora veste e quando acabar me avisa para que eu possa fazer seu cabelo e a maquiagem.

–Tá, mas faz tudo rápido porque eu não tenho tanto tempo.

Vesti o vestido e ficou demais! Valorizava cada curva do meu corpo, Mia até fez um comentário sem graça (ou não):

–Nossa, Roberta! Ficou até com bunda.

–Hahahaha, idiota!

Meu cabelo estava seco e limpo, pois tinha lavado no banho, então Vick fez um babyliss enquanto Mia fazia a maquiagem escura, como eu preferi. Minhas longas madeixas ruivas ficaram show e maquiagem nem se fala. Depois de uns 40 minutos fazendo isso tudo, fui para o quarto e calcei os meus saltos, finalmente ficaria do tamanho de Diego! Hahahah. No final, eu fiquei assim:

Esperei um pouquinho e Diego já batia na porta, assim que abri notei que ele não conseguia tirar os olhos de mim, do meu olhar, em si:

–Tá pronta? -Disse ele gaguejando.

–Sim, Diego. E fecha a boca que já tá escorrendo baba.

Chamamos um táxi e fomos para o restaurante, chegando lá...

–Boa noite! -Disse a atendente.

–Boa noite, mesa para dois.

–Aqui.

Sentamos na mesa, olhamos o cardápio e fizemos o pedido. Enquanto esperávamos a comida chegar, conversávamos. Até que recebi um telefonema de Mia:

–Fala Barbie...

–VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR.

–O que? Para de gritar, doente!

–A GRAVADORA ACABOU DE LIGAR E FALOU QUE JÁ COMEÇOU A VENDER E JÁ TEM MAIS DE MIL COMPRAS.

–Que? Como assim? A gente acabou de lançar!

–EU NÃO SEI, ROBERTA. SÓ SEI QUE O PESSOAL DEVE ESTAR QUERENDO CONHECER COISAS NOVAS E ACABOU COMPRANDO NOSSO CD AQUI NO MÉXICO. EU ESTOU MUITO FELIZ! AVISA ISSO PARA O DIEGO.

–Claro, claro! Eu estou muito feliz mas não vou gritar aqui porque eu estou em um restaurante. Ah, tive uma ideia!! Que tal vocês, você, Miguel, Lupita e Giovanni, virem aqui pro restaurante comemorar?

–Ótima ideia, em 1 hora chegamos aí, vou avisar pra galera. UUHUUUL!

–Tchau, beijos...

Assim que acabei de desligar o telefone, falei para Diego a novidade:

–Diego, a RBD já tem mil compras!

–Hoje não é primeiro de abril.

–Eu sei, por isso não é nenhuma mentira, Diego. É verdade, estamos crescendo e em apenas 2 dias já conseguimos mil vendas, isso não é o máximo?

–Claro que é.

–Olha, eles estão vindo pra cá então vamos cancelar o pedido e só pedir de novo quando eles chegarem, ok?

–Ok, vou lá.

NARRADOR:

Depois de exatamente 1 hora, todos chegaram.

Depois de terem comido e feito tudo o que queriam, já esgotados de tanto comer, andaram pela cidade conversando:

Mia: Tudo ocorrendo maravilhosamente bem.

Lupita: Exceto eu estar sozinha, enquanto todos estão namorando.

Giovanni: Ah, Lupi... Você tá assim por que quer.

Roberta: Concordo plenamente contigo, Giovanni.

Miguel: Apesar de algumas pequenas coisas tudo está bem, né galera?

Diego: Sim, e que fique assim eternamente.

Roberta: Claro que não, Diego. Se a felicidade virar rotina a vida vai ser chata, tem que ter alguns desafios e algumas tristezas, a vida é feita disso.

Miguel: Concordo com a Betinha.

–RBD sempre unidos? -Disse Mia colocando uma mão no vazio.

–Sempre. -Disse todos completando e fazendo o famoso "uh"

Depois foram para escola e cada um para o seu quarto dormir, afinal, amanhã teria aula.

No quarto de Lupita, Josy e Roberta.

POV LUPITA:

Botava meu pijama para ir dormir até que eu vi Roberta pegar um caderno e começar a escrever nele:

–Roberta, vai dormir, amanhã temos aula.

–Eu sei, mas eu já estou começando a escrever novas músicas, afinal, vamos ter sucesso, ou duvida?

–Claro que vamos ter, mas agora não é hora.

–Não tem hora pra compôr, e eu tô cheia de ideias na cabeça, não posso perder essa oportunidade.

–Se você diz... Vou dormir, ok? Quando acabar de compôr apague a luz!

–Ok, boa noite...

POV ROBERTA:

Não tinha ideia do que escrever, então comecei a escrever coisas soltas, e acabou dando isso:

Entre tú y yo
Está creciendo algo
En mi interior
Estás quedándote...

Fora isso não veio mas nada, e fui dormir, amanhã seria um dia exausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, sabem que música é essa? Hhahaha. Comentem! E eu ando meio sem ideia, alguém tem ideia aí pra mim? :// comente tbm beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.