Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu ia escrever só mais 1 capitulo hoje,mais como eu to muito feliz (e não sei o porque) eu resolvi escrever mais um..Sei que vocês estão curiosos pra saber quem é a nova moradora do orfanato..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/7

Vivi:Mais você aqui??Mais como?Devo estar alucinando

Cris,Bia,Ana:Eu também

(xx)Não vocês não estão alucinando,eu vou morar aqui agora,meus pais morreram faz pouco tempo e realmente me arrependo de sempre ter zuado vocês por serem orfãos.

Mili:Você tá falando sério Michelly?

Michelly:Sim foi assim:

Flash Back on:

Estava na rua da minha casa,lá tava cheio de bombeiros algumas viaturas e também uma ambulância,um casal tinha sido assaltado e levado tiro (até ai eu não sabia que eram os meus pais) minha mãe estava morta e meu pai gravemente ferido,mais na ambulância antes deles chegarem no hospital ele acabou morrendo.

No outro dia na escola eu tava muito triste por causa dos meus pais ai a Débora e a Priscila que já sabiam o que tinha acontecido vieram me zuar falando que agora também era uma orfã,eu nem fiquei muito triste por isso porque já sabia que elas não eram minhas amigas de verdade,afinal já me expulsaram do grupo uma vez,ai fiquei com raiva e falei que ia sair das top 3 porque não aguentava mais elas..

Flash back off:

Tati:Nossa que triste

Ana:Verdade

Mili:Bem pra falar a verdade a gente nunca teve muita raiva de você,porque você sempre foi a mais boazinha das top,e sei que você só era má porque elas te obrigavam

Michelly:Verdade eu sempre fui "bobinha" e achava que elas eram minhas amigas de verdade e fazia o que elas queriam

Vivi:Aquele dia no shopping eu percebi o jeito que elas trataram você.falaram mal do seu cabelo e até o que você tinha que comer ou não,nem deixavam você decidir sozinha

Mili:Que absurdo!

Michelly:Verdade,mais agora isso não vai mais acontecer porque não quero mais saber dessas ridiculas.

Bia:Assim que se fala..Mais como podemos saber se você mudou mesmo?

Mili:Bia!

Bia:Que é?

Michelly:Eu realmente me arrependi vocês vão ver.

Mili:Quer saber Michelly eu acredito em você

Vivi e Cris:Nós também

Carol:Crianças vocês podem mostrar o orfanato pra Michelly?

Vivi:Claro Carol..

Binho:Mais menina não....Porque não entra meninos nesse orfanato?

Rafa:Pode crê só entra menina aqui,desse jeito não dá Carol

Mosca:Pra mim tanto faz

Rafa:Ih Binho perdemos o Mosca (risos)

Carol:Calma meninos eu ia dizer amanhã,mais acho melhor já dizer manhã vai entrar mais um menino no orfanato.

Binho:Ai sim hein Carol..

Rafa:Quem será esse menino hein galera?

Mosca:Não faço idéia

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.