Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Então amores.. Amanhã eu vou começar a facul então vai ser mais dificil de postar os capitulos então vou demorar..Mais pf não abandonem a fanfic haha' sei que vai ser bem dificil de escrever mais eu não vou deixar vcs :p bom é isso bjinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/37

Bia: Será que você não tá grávida?

Cris: Que? Claro que não.. eu devo ter passado mal por outro motivo, mais eu não posso estar grávida ainda mais daquele desgraçado do Juca.

Vivi: Sei não.. acho que deveriamos falar com a Carol, e você deveria fazer um exame de gravidez

Cris: Fazer o que..Mais já disse que eu não estou grávida

Bia: Isso é o que você tá dizendo, mais não tem certeza.

Casa da Mili:

Pov.Mili:

Estava no meu quarto com os fones ouvindo give your heart a break da Demi Lovato, por algum motivo essa música me lembra do Mosca..Mais não posso mais ficar com ele..eu o amo muito e não quero que o JP machuque ele..Maldita hora que eu resolvi viajar e namorar o João..Porque ele mudou tanto? há mais um menos um ano atrás ele era legal e não esse monstro que é hoje.

Pelo menos o vermelho que tinha ficado por causa do tapa do JP já saiu..Porque nem sei o que eu iria dizer pros meus pais..até porque se eu dizer a verdade ele ameaçou os meus amigos lá do orfanato...Acho que amanhã vou dar uma passada lá,soube que a Maria voltou e eu ainda nem vi ela.

Na casa do Mosca:

Pov.Mosca:

Não acredito que a Mili preferiu aquele covarde..E depois de tudo que ele fez ela ainda jogou na minha cara que é dele que ela gosta..Mesmo depois de tudo que ele fez.. Que raiva só de lembrar que aquele covarde bateu nela de novo e ainda na minha frente dá vontade de quebrar a cara dele.

Eu não deveria ter pedido a Vivi em namoro, eu gosto muito dela mais é a Mili que eu amo, pensei que eu tinha esquecido ela..Mais quando ela voltou de Nova York e vi ela novamente percebi que nunca esqueci ela..Mais agora acho que perdi o amor dela.

No orfanato:

Pov: Janu:

Já sei exatamente o que vou fazer com a idiota da Pata.. Depois do meu plano o André nunca mais vai querer saber dela..E daí vou fazer de tudo porque é comigo que ele tem que ficar.

Pata: Já to pronta Janu vamos?

Janu: Claro

Pata: Eu achei estranho você ter me pedido pra ir no shopping com você,já que nunca fomos amigas

Janu: Eu sei, mais acho que deveriamos ser amigas

Pata:Por mim tá ok

No shopping:

Janu: Olha que linda essa jaqueta amiga ficaria linda em você

Pata: Você acha mesmo?

Janu: Claro..Porque não experimenta?

Pata: Ok...Você segura minha bolsa?

Janu: Claro

Pov.Janu:

Aproveitei que a estupida da Pata tinha ido no provador, pra colocar meu plano em ação..Então peguei um monte de roupas e coloquei na bolsa dela e lógico que tomei cuidado pra câmera não me pegar.. Quando morava na rua era acostumada a sempre dá um jeito das câmeras nunca me pegar,então foi moleza..depois deixei a bolsa dela lá e sai antes que ela saisse do provador (risos) agora sim ela vai aprender a não ter cruzado meu caminho.

Pov.Pata:

Quando sai do provador vi que a Janu não tava mais lá...Que menina doida,ainda deixou minha bolsa lá e se alguém roubasse ou algo assim? aff quando encontrar ela vai me ouvir.

Pata: Cadê aquela garota?

Coloquei a jaqueta de novo no lugar e ir procurar a Janu, mais quando fui sair da loja..

Pata:Droga!!

Segurança:Senhorita posso ver sua bolsa por gentileza?

Pata: Ok ~ela entrega a bolsa~

Segurança:Muito bonito não? então você pensou que iria sair da loja com essas roupas sem pagar?

Pata: Mais é claro que não.. Eu juro, não fui eu que coloquei essa roupa aí

Segurança: Pelo visto você é menor de idade, vou ter que ligar pro seus pais

Pata: Você vai ver só quando te encontrar Janu..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Janu falsa #%%%# qualquer coisa me sigam no twitter @raichadd