Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa não ter escrito o capitulo ontem,mais é que não deu estava com muitos afazeres rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/19

Vivi e Cris subiram atrás de Bia pra ver o que ela tinha,e encontraram ela no quarto chorando...

Cris:Bia o que você tem?

Vivi:Porque você tá assim?Tava tão bem agora pouco

Bia:Não é nada,eu to bem

Cris:Não mente Bia a gente te conhece muito,ta na cara que você não tá nada bem..

Ela acabou contando tudo o que tinha acontecido pras amigas,que ficaram surpresa e com raiva do Duda..

No jardim:

Dani estava no quintal sozinha,ela aproveitou que não tinha ninguém e iria fumar,mais ai ela percebeu que tinha alguem vindo e escondeu os cigarros na planta (depois ela iria tirar de lá,mais acabou esquecendo)

No almoço:

Bia:Chico eu vou almoçar no quarto.ou na sala tá eu não quero ficar aqui olhando na cara de certas pessoas (disse se referindo ao Duda,mais ninguém percebeu só Cris e Vivi que já sabiam de tudo)

Duda:Agora vai ficar dando uma de louca (disse baixinho)

Chico:O que você disse Duda?

Duda:Nada Chico,só disse que todos nós conhecemos muito bem a Bia e ela fica dando piti por nada.

Cris disse bem baixinho só pra Vivi ouvir: Ele é um ridiculo mesmo,a Bia disse que iria se vingar o que será que ela vai fazer?

Vivi:Não sei,mais sei que não queria estar na pele dele haha'

Chico:Porque vocês estão cochichando tando hoje hein?

Vivi e Cris:Nada Chico

No quarto:

Bia estava ligando para Bianca (a menina mais chata e feia da escola,sim ela tinha o número de todos pra suas brincadeiras kkk')

Ligação on:

Bianca:Beatriz,porque você tá me ligando,se nem somos amigas nem nada.

Bia:Claro que somos Bianca.. Se não fosse sua amiga não te diria o que tenho que dizer

Bianca:E o que é?

Bia:É que eu tenho um "amigo" que tá muito afim de ficar com você,só que ele é muito tímido e você que tem que tomar a iniciativa

Bianca:Sério: e quem é?

Bia:O Duda sabe..Ele te ama muito é super afim de você

Bianca:Ele não me parece tímido,e eu pensava que vocês se odiavam não sabia que eram amigos

Bia:Mais é claro que somos,afinal moramos no mesmo orfanato a dois anos e ficamos "amigos" agora tenho que desligar tchau Bianca bjoos "amiga"

Bianca:Bjoos

Ligação off

Bia:Eu disse que iria me vingar de você Duda,agora a menina mais chata da escola toda não vai sair do seu pé,não importa o tanto de foras que você der nela,ela é tão chata que mesmo assim não vai parar de correr atrás de você haha'

Vivi entra no quarto:

Vivi:Bia a Carol tá na sala e quer falar com todo mundo e ela parece estar brava e triste ao mesmo tempo.

Bia:Nossa,então deve ser sério,porque a Carol não é assim.

Na sala:

Carol:Gente eu to muito decepcionada com vocês,na verdade to muito triste..

Rafa:Porque Carol?

Carol:Eu tava regando as plantas e achei isso lá (a caixinha de cigarros)e nem e Ernê eu ou Chico fumamos então só pode ser de um de vocês,e quero que sejam sinceros e me falem de quem é.

Vivi;Eu não fumo Carol,além de ter um cheiro horrivel,faz muito mal a saude.

Cris:Verdade esses cigarros também não é meu.

Carol:Bia?

Bia:Aff Carol,claro que não é meu,eu posso ter muito defeitos ok (eu não acho kk')mais eu não fumo.

Dani:Carol... é que..

Carol:O que foi Dani? Você sabe de quem são princesa?

Dani:São meus (disse de cabeça baixa)

Carol:Mais justo você minha princesa... nós precisamos conversar me acompanhe até minha sala..

Tempos depois

Dani já não fumava,na verdade ela nem tinha viciado e fumado apenas uma vez,mais Carol conversou com ela e explicou o mal que o cigarro causa..

No quarto das meninas:

Só estavam Cris,Vivi e Bia:

Vivi:Para de ser teimosa Bia.é melhor do que ficar na dúvida

Bia:Eu não vou fazer teste nenhum já disse.

Cris:A gente já compro Bia e é melhor você fazer ou vai ficar na dúvida

Bia:Mais eu tenho medo, e se der positivo?

Vivi:A gente vai ficar sempre do seu lado seje o que for..E nem parece a Bia que eu conheço desse jeito.

Bia:Ok vou fazer,mais eu ainda to com um pouco de medo..

Alguns minutos depois:

Cris:E aí o que deu?

Bia:O exame deu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vingança da Bia kkk' o que será que vai dar isso hein?
Dani fumando omg rs' Duda sendo chato falando que a Bia dá piti por nada e a Carol desconfiando da Bia tadinha..E o que será que esse exame vai dar positivo ou negativo? o que vocês acham?