Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Não sei porque mais essa fic é o meu xodô rs' assim como BiAna amor ou amizade também é..
Música dos casais:MaVi=Conto de fadas-Manu Gavassi
BiDu:Odeio-Manu Gavassi BiAna;Garoto errado Tati e Thiago:Nuestro amor-RBD
Mosli:Este corazon -RBD Cris e Rafa:Inalcanzable-RBD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/16

Depois todas foram tomar café pra ir pra escola (gente esqueci de avisar,mais agora eles estudam em outro colégio mais chique rs' presente do Junior).

No colégio:

Tati:Eu até que gosto dessa escola

Ana:Eu também o unico que eu não suporto aqui é a Teca,e o pior é que ela é filha do dono da escola e se acha ninguém merece..

Tati:Em falar nessa ridicula ela tá vindo.

Teca:Tenho que falar urgentemente com o meu pai,não pode entrar qualquer uma nesse colégio

Ana:Por acaso você tá se referindo a gente

Teca:Claro,de quem mais estaria falando,a e avisem pro Binho que mesmo que tenha passado dois anos eu ainda não desisti dele,cedo ou tarde ele ainda vai voltar pra mim ah ia me esquecendo e minha amiga Marcela quer o Thiago..Eles vão ser só nossos ouviram suas orfãs pobretonas

Tati:Vadia(falou bem baixo mais a Teca ouviu)

Teca:Você vai ver garota (ela esbarrou de proposito na Tati fazendo ela cair na piscina)

Ana:Sua imbecil porque você fez isso ela não sabe nadar..

Em outra parte do colègio:

Cris:Vivi você tem que parar com essa história de ter um namorado por semana,você jà ta ficando mal falada e isso faz mal pra sua imagem como você quer ser modelo desse jeito?

Vivi:Eu não me importo com o que os outros falam Cris e outra eu desisti dessa história de modelo.

Cris:Mais vivi? Sei que você ficou assim porque o Math foi embora (Ela disse Math porque depois que ele impediu ela de se jogar do telhado da escola,ficaram melhores amigos, e por incrivel que parece a Vivi não tinha ciumes) mais ele disse que voltaria e ele não ia gostar de saber que você tá desistindo dos seus sonhos.

Vivi:Voltar pra que Cris?Você sabe que ainda gosto amo ele mais não adianta ele voltar pra depois ir de novo..

Voltando pro pátio perto da piscina Binho e Thiago tinham chegado lá.

Thiago:O que aconteceu ruiva?

Ana:A Teca jogou a Tati na piscina,mais ela não sabe nadar,vocês tem que fazer alguma coisa.

Thiago se jogou na piscina pra salvar a Tati.

Binho:Ela tá desmaiada e agora?

Ana:Rápido Thiago,faz uma respiração boca a boca.

Thiago:Mais..

Binho:Vai logo cara

Ele faz a respiração boca a boca e ela acorda tossindo e eles se olham (momento da Música:Nuestro amor)

Carol que tinha ido no colègio levar alguns papeis se depara com a cena e pergunta o que aconteceu..Eles explicam e Carol acha melhor levar Tati embora..

Algumas horas depois (Hora da saída)

Vivi:Cadê a minha irmã?

Ana:Teve um incidente graças a ridicula da Teca que a Tati quase se afogou mais ela já tá bem,mais a Carol decidiu levar ela embora.

Vivi:Tem certeza que ela tá bem?

Binho:Claro o Thiago salvou ela e até fez repiração boca-a-boca

Todos:Huuuum

Thiago ficou vermelho e Binho rindo da cara do amigo

Já no orfanato

Duda estava no quarto sozinha e estava falando ao telefone com Jorge (um idiota amigo dele..ops acho que falei demais kkk')

Jorge:Você vai perder essa aposta duvido você conseguir ficar com essa tal Bia.

Duda:Mais é claro que consigo e se eu vencer a aposta o que eu ganho?

Jorge:Se você vencer,ganha toda a minha mesada,mais se você perder vai ter que ficar com a Bianca a menina mais feia e sem graça da escola toda (risos)

Duda:Justo ela?Mais quer saber eu não vou perder e mais ainda além de ficar com a Bia vou levar ela pra cama..

Jorge:Mano não sonha ok acho dificil você conseguir beijar ela ainda mais levar pra cama,fiquei sabendo que essa mina te odeia,sem contar que duvido você poder cumprir essa aposta no orfanato.

Duda:Meu caro ninguém resiste aos meus encantos..E é claro que não vai ser aqui no orfanato tem a festa da turma na casa do Carlos lá é o lugar perfeito.

Jorge:Então apostado cara,agora tenho que desligar..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duda sendo um completo idiota.."Mato" ele se ele magoar a Bia (Brinks) Odeiei esse Jorge kkk nem sei porque criei esse personagem..Será que o Duda vai vencer ou perder hein? O que vocês acham que vai acontecer?
Tati e Thiago:Ownt ♥ Teca:Bléeh detesto ela apareceu pra atrapalhar BiAna novamente que coisa viu