Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 13
Capitulo 13 Cresceram


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu tive algumas idéias novas,mais pra isso os personagens tiveram que ficar mais velhos kk' Ps:Escrever pelo celular e um saco.Perdão se tiver alguns erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/13

Passaram-se dois anos..As meninas já eram amigas da Dani de novo.Thiago e Tati eram melhores amigos assim como Ana e Binho,que resolveram não namorar por enquanto.

Perfil deles depois de 2 anos

Bia:Agora com 16 anos e uma garota totalmente rebelde e sem limites que não engole nenhum desaforo.

Duda:Também com 16 anos,mais tem grave problema com bebidas.

Ana:Tem 13 anos e não é mais medrosa é muito linda e digamos assim que "arraza corações" kkk' vive se metendo em confusão

Binho:Tem 13 anos e sensivel e adora fazer palhaçadas e inventar histórias,terminou com a Teca por ter descobrindo que ela traiu ele e por isso não ta afim de namorar apesar de ser apaixonado por Ana.

Tati:Tem 13 anos adora arrumar confusão e é apaixonada pelo Thiago desde criança.

Thiago:Tem 13 anos não e tão zueiro como antes,mais ainda ama aprontar.

Vivi:Tem 16 anos e uma das mais estilosas,depois que Mathias teve que mudar de pais novamente ela começou a ter vários namorados por raiva.

Cris:Tem 16 anos,depois de ter algumas recaídas por causa da bulimia passou a ser vigiada constantemente o que ela não gosta nem um pouco.

Dani:Tem 13 anos e se tornou uma menina muito solitária e triste e sempre se afasta das amigas.

Maria:Tem 9 anos não brinca muito com,a Laurinha pois prefere outros brinquedos.

Rafa:Tem 16 anos e romântico e sensivel e sempre foi apaixonado pela Cris,foi um dos que mais ajudou ela com a doença.

Mosca:Tem 17 anos ele e Pata foram adotados por uma família muito influente amigo dos,Almeida Campos e namora Mili.

Pata:Tem 16 anos e se tornou uma garota bem fresquinha,mais ainda é amiga e leal como antes.

Mili:Tem 17 anos e descobriu sua origem no mora com os Almeida Campos.

Carmen:Foi enternada em um hospital psquiatrico.

José Ricardo:Morreu em um acidente

Junior:Casou com Carol e mora na mansão com a Gabi,Miguel e,Mili.

Chico se casou com Ernestina mais continua cozinheiro do orfanato e Ernestina zeladora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não faltou ninguém rs' só não continuo agora,porque to pelo celular.
Meu twitter @raichadd