Este Corazón escrita por absurda


Capítulo 6
Capítulo 6 - Damon O Menino Lindo Dos Olhos Azuis


Notas iniciais do capítulo

Oii Tudo Bem? , Eu espero Que Goste Do Capítulo E Eu Estou Bem Chateada Com Vocês O Capítulo 5 Foi Tão Ruim Assim? Teve Só Um Comentário Se Continuar Assim Eu Vou Excluir A História Amanhã , Boa Leitura Bjs Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489966/chapter/6

Capítulo Seis

Roberta Narrando*****

~Eu Sai De La Com Raiva Eu Sabia Que Não Era Amor É Alguma Coisa , Mais Ele Não Vai Te Ter Tão Fácil Assim. Á Não Vai Mesmo , (O Sinal Toca) Aff Aula Encontrar O Diego De Novo , Cheguei Na Sala TODOS Os Meninos Aplaudindo E Tirando Foto Minha , Paola Fervia De Raiva Kkkk E Diego Olhava Pra Mim Com , Com Os Olhos Brilhando E Vai Por Mim Era Estranho E Eu Fiquei Olhando Para Ele E Depois Me Toquei Na Vida E Sentei Em Meu Lugar , Hoje Tinha Aula Com A Professora Que Fazia Duplas Em Tudo , Ai Chegou Um Menino Novo LINDO! Tinha Os Olhos Azuis Era Perfeito Parece Que Nasceu Umas 20 Vezes Nossa -MeninoDosOlhosAzuis- http://images2.fanpop.com/image/photos/14400000/Damon-Stefan-Elena-damon-salvatore-14458493-1365-2048.jpg , Aquele Sorriso Lindo Me Encantou E Você Não Vai Acreditar A Prof ª Mando Ela Fazer Dupla Comigo (Grito) Não Acredito Todas As Meninas Babando Por Ele E Me Olhando Com Raiva Mais Eu Nem Liguei E Todos Os Meninos Com Raiva Nossa Nunca Imaginei Isso~

–Oi -Disse O Menino Lindo Dos Olhos Azuis Com Um Sorriso De Lado

–Oi -Disse Eu Rindo E Ele Olhando Minhas Covinhas

–Qual É O Seu Nome? -Disse O Menino Lindo Dos Olhos Azuis

–Roberta Pardo Rey -Disse Eu Rindo

–Que Lindo O Nome O Meu E Damon Salvatore -Disse Damon

–Ai Seu Nome É Lindo -Disse Eu Tentando Agrada-Ló

–Obrigado -Disse Damon

Diego Narrando*****

~Eu Não Gostei Nem Um Pouquinho Desse Tal De Damon Salvatore Alem De Ele Encantar Todas As Meninas Ele Está Encantando MINHA Roberta , Oque Ele Acha Que É? O Super Homem? Pois Se É Isso Ele Está Enganado , Roberta É MINHA Eu Vou Conquista-Lá E Esse Idiota Está A Encantando Agora Está Muito Difícil Que Raiva!~

Damon Narrando*****

~Eu Sei , Eu Sei Eu Sou Perfeito , Mais Que Menina Linda Que Eu Vi Que É Claro Que Se Chama Roberta Pardo Rey , Que Sorriso , Que Corpo , Que Delicia Aquelas Curvas , Aqueles Cabelos Brilhantes Nossa Que Mulher É Aquela? Que Perfeição Meu Deus Tenho Que Namora-Lá Uma Mulher Daquela Foi Feita Pra Mim~

~Acabou A Aula E Nos Fomos Até Um Lugar Bem Escondido No Jardim~

–Você Quer Sair Comigo? -Disse Eu

–Claro -Disse Roberta

–Bom Eu Vou Te Levar A Uma Balada Que Você Vai Adorar -Disse Eu

–Hum Com Você Já Estou Adorando -Disse Roberta

–A É Pois Você Vai Adorar Isso -Disse Eu

~Eu A Beijei E Ela Compreendeu O Beijo , Ela Pediu Passagem De Língua E Eu Cedi Ficamos Lá Nos Beijando Por Uns 5 Minutos Até Que Alguém Interrompeu~

–Roberta Precisamos Conversar

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Por Ler Até O Final Depois De Rebelde Tem Mais Um Capítulo :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.