Este Corazón escrita por absurda


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Traição! E Roberta Descobre Da Aposta


Notas iniciais do capítulo

Oii tudo bem? , aii gente tenho muita coisa a fazer por isso eu peço mil desculpas a vocês por fazer esse capítulo super mega chato , gente mil desculpas pois não sei se dá para postar os próximos capítulos na semana santa por que eu vou fazer muitas coisa e não terei tempo de postar os capítulos e então me perdoe por favor , boa leitura bjs obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489966/chapter/17

Capítulo 17

Roberta Narrando*****

~As Aulas Foram Chatas E Idiotas Como Sempre! Não Mudou Nadinha , Diego Está Todo Mudado E Hoje A Professora Que A-D-O-R-A Fazer Duplas Botou Paola Com O MEU Diego , A Professora É Velha , Doida E Sempre Esquece Das Coisa , Ela Parece Uma Sobrevivente Do Titanic! , Mudando De Assunto Na Hora Do Intervalo (Recreio) Diego Mudou Perfeitamente , Sei Lá Ele Ficou Tipo Me Beijando Nós Também Ficamos Aos Amasos Na Sala De Limpeza , Era Estranho Foi Como Eu Lembrar De Que Paola E O MEU Diego Ficaram Aos Amasos Quentes Aqui Dentro , Ai Que Raiva! Tocou O Sinal Mais Uma Vez Encontrar Vááárias Vadias E Patricinhas Andando Em Cima Do MEU Diego , Mas Não Foi Bem Assim Todas Andaram Mas Diego Nem Deu Bola , Claro Ele Estava Sentado Do Meu Lado , As Aulas Acabaram Graças A Deus E Fui Para Casa Fiz Oque Vocês Já Sabem~

Diego Narrando*****

~Nossa Que Falta De Sexo Meu! , OMG! Paola Aparece No Meu Quarto De Roupas Intimas , Não Resistir Fiz Sexo Com Ela Sem Ao Menos Pensar Em Roberta , No Dia Seguinte Acordei Com Paola Do Lado No Mesmo Instante Pensei: Ceús Oque Eu Fiz? Trair Minha Namorada~

Roberta Narrando******

~No Dia Seguinte Fiquei Super Mega Contente Para Encontrar MEU Namorado , To Louquinha , Mas Recebi Uma Mensagem Não Umas Fotos De D-Diego E , E P-Paola? (Grito , Choro E Loucura) , Como Ele Pode Ter Feito Isso Comigo? , Liguei Rapidamente A Mia E Adivinha T-O-D-O-S Do Colégio Já Sabiam (Grito , Choro E Muita Loucura) , Eu , Eu Sou Uma Idiota , Uma Idiota! , C-Como Ele Pode Ter Feito Isso Comigo? , Porque Eu Sou A Única Encalhada Aqui? , (Grito , Choro E Muuuuuuuita Loucura) , Eu Falei Com Minha Mãe Rapidamente E Ela Não Deixou De Jeito Nenhum Eu Ir Ao Colégio Disse Que Ia Falar Com O Diretor , To super Mega Triste To Chorando Muuuuito Socorro Deus~

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler até o final bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.