Dimensões do Amor escrita por Sweet Angel


Capítulo 3
O Bar


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar pois tive alguns probleminhas mas estou de volta ........espero que gostem!!Quem falaa é Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489963/chapter/3

O sol penetra sobre meu rosto , meus olhos inchados , minha pele molhada ,o ar ceco vem em direção a mim enchendo meus pulmões , pássaros cantantes em um coral divino ,estou boiando nas águas escuras que com a presença de um lindo amanhecer ficam claras. Saio do lago e olho ao redor............ o sol toma conta da paisagem.

A natureza esta linda em comparação ao dia que passei ontem …..mas tudo bem ontem foi ontem hoje sera um dia melhor (tomara) mas eu ainda estava com fome , minha fome era insaciável . Jacob não voltou a me procurar , mas eu tambem não o obedeci quando ele tinha me pedido para não sair do tal lugar por nada.

Minhas costas estão doendo , há marcas em meu corpo elas o contornam ,mas não faço ideia de como as ganhei .Não dei importância a elas..pois elas sairam em alguns dias (eu acho)

Sentei em um tronco de árvore seco dali consegui enxergar um arbusto com varias frutinhas vermelhas , aparentavam ser boas ….fui em direção a elas sem pensar em mais nada quando come-las uma voz em meu cociente atropela meus pensamentos e diz.

____Não coma isso Bella ___Parei oque estava fazendo e comecei a reparalas novamente,eram mesmo esquisitas mas não dei importância a voz e quando as come-las novamente a voz voltou soando mais forte e mais perto.

____Nãooo comaa issoo Bellaaa___Ela não estava mais em minha mente e sim ao meu lado , era Jacob que avia me achado , me ajudando mais uma vez e as frutinhas são jogadas de minhas mãos.

____Aaiiii !! P-Porque você me bateu ?___Falo com a mão dolorida

____Você tá doida?? essas frutinhas são venenosas...elas podem matar uma pessoa em questão de segundos , são as mais perigosas dessa área.___Preocupado revira seus cabelos.

____Me desculpe Bella , era eu quem não deveria ter te deixado sozinha você esta bem ?___Não tinha certeza de quem estava certo ou errado mas eu não estava mais sozinha isso era oque tinha grande importância naquele momento.

____Tá tudo bem, mas oque ouve ontem porque você me deixou sozinha sem avisar para onde ia?____A desconfiança toma conta da minha pessoa deixando-a cada vez mais curiosa.

____Ouve um engano pensei ter visto caçadores , eles sempre veem caçar nessa área e andam matando animais sem nenhuma permissão …...essa área é propriedade dos meus pais e ninguém caça aqui____Compreendo oque ele fala , tambem não curto invasão de propriedade ainda mais quando vão matar animais inocentes.

____Que tipo de animais eles andam caçando?____Não sei porque perguntei isso mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

____Lobos.. eles andam caçando lobos, esse é um lugar onde podemos chamar de abrigo para lobos pois eles passam o maior tempo aqui , mas Bella isso só você deve saber.......os caçadores estão de olho não deixe ninguém saber____Fala preocupado.

____Claro segredo é segredo ,pode confiar ____Minha confiança é jogada para Jacob e ele a pega com carinho para que ela não seja destruida.

Deis dai acho que Jacob abriu uma porta para uma longa e boa amizade , a confiança para mim é tudo sem ela eu Bella não existiria.

___Você deve estar morrendo de fome não ?___Diz ele esperando o meu sim.

___Um pouquinho rsrs ___Falo sem jeito

___Deu pra perceber ...já ia comer oque não devia ashuashuashua___Fala ele rindo para mim então nos dois estavamos rindo um olhando para cara do outro ate que Jacob fala.

___Oque você acha de rock? ___Foi uma pergunta meio estranha para aquele momento alem do mais ninguém avia feito essa pergunta antes.

___Eu não escuto muita musica mas sei la deve ser legal___Não tenho mais nada para falar pois eu nunca avia ouvido rock antes meus pais não deixavam diziam que era coisa de gente doida cresci sem escutar …..mas é obvio que eu não vou falar isso vou parecer criancinha de acordo com minha idade.

___Humm já que esta com fome vou te levar a um lugar que jamais ira esquecer...é o meu favorito___Alegre e ansioso........ vamos andando ate o seu carro.

Ele abre aporta do carro para mim e ajeita o sinto e logo liga o carro estamos correndo 120 por hora como ele consegue correr tanto assim na cidade? Sera que já foi preso?

___Relaxa ai Bella você tá assustada?___Fala ele zombando da minha cara

___Você sabia que é permitido apenas 80km por horas?___Eu estou com razão (acho)

___Ta brincando comigo né Bella?___Fala ele sem entender___Aqui e em todo o lugar é permitido no máximo ate 120 se passar disso é que leva multa.... você já sabia disso né?

___Afinal em que mundo estamos TURBOlandia?___Não entendo mais nada

___KKKKKKK você é muito ilaria___Diz ele rindo atoa. Afinal oque eu falei para ele rir assim?

Um tempinho se passou e logo chegamos ao tal lugar esperado.

___Bella eu vou procurar estacionamento, você pode ir ate o bar e pedir algo para agente comer enquanto isso ...oque você acha?___A sua cara meiga me faz dizer sim ,francamente simmm.

___Claro , agente se vê la__ enquanto Jacob procura estacionamento eu saio do carro indo em direção ao bar.

Abro aporta do bar.....estou entrando e quando ao entrar fico paralisada a toa.

Tudo aquilo era demais para mim algo inexplicável eu estou girando arrodeando o bar com meus olhos e imaginações férteis era perfeito …..nesse caso perfeito para quem era rockeiro eu não era muito fã mas depois que vi esse lugar aiiiiaaiiiii rock é minha praia.

PUF__fiz alguém derrubar sua bebida.

___Olha para onde anda imbecil__Fala alguém desconhecido era uma mulher

___D-Desculpa eu só estavaa....__Tento me desculpar mas a moça saiu do bar com raiva tenho certeza de que não foi só porque eu derrubei a bebida dela algo mais aconteceu problemas de família quem sabe. Mas não estou nem ligando.

Vou em direção a umas das mesas , cento em uma cadeira logo depois vejo o cardapio.

COMIDA BEBIDA -

empanada vinho tinto fino -

chupe de mariscos coca-cola

pizza suco de pêssego

lagosta pinga gringa(spirt)

lazanha água

bla bla bla bla bla bla

blablabla blablabla

–--------------------------------------------------------------------

É nessas horas que eu não consigo me decidir Hamm vejamos.

___Garson ?__Eu o chamo.

___Oque vai querer?__Ele já estava com um papelzinho na mão para anotar meu pedido.

___Eu vou querer hummmm vejamos TUDOO___Falo normalmente.

___Mossa você endoidou foi? Bebeu muita birita antes de vir pro bar?___Pergunta ele assustado.

___Qual o problema? Você devia tar agradecendo por eu te dar muita grana___Falo sinceramente.

E então Jacob entra no bar vindo em direção a mim e se senta em uma das cadeiras.

___Já pediu algo pra comer e beber Bella?__Fala Jacob.

___Sim.__Falo

___Oque pediu ?__Ele esta ansioso para saber.

___Na real eu pedi mas o garson esta se recusando a me servir , eu pedi tudo que esta no cardapio.

___Fico maluca foi __Jacob se controla para não entrar em desespero__eu não sou bilionario não tá?

___Então oque vamos comer?__Digo a ele esperando que diga uma lagosta e um vinho tinto fino.

___Biscoitos para cachorro são os mais gostosos desse bar você tem que come-los__Ele aprecia sua fala.

___Ta agora é sério oque vai pedir?__Falo desejando a mesma coisa.

___Que tal uma pizza e coca-cola?__Diz ele com um sorrisinho meigo.

Porra o Jacob é mesmo mão de vaca pra pedir pizza e coca-cola ...se eu quisesse comer isso eu mesma iria fazer meu prato e eu o daria o nome de BALHA (ba)= vem de barro e (lha)= vem de folha …........ barro com folha isso eu comeria na floresta mesmo.

___Claro pode pedir eu amo pizza com coca-cola__Falo ironicamente mas acho que ele nem reparou.

___Garson eu quero pizza com coca-cola para dois__Diz jacob de bom humor ..

Quando o garson venho trazer a comida eu encaro um homem bem longe encostado na parede, não pode ser ….era ele Edward ele estava lá eu o vi , olhei tanto que o mesmo reparou em mim tambem e de repente soltou o copo de pinga gringa e venho em direção a mim.

___Tenho que ir ao banheiro ___Falo com pressa

___Ta vai logo antes que a comida esfrie__Jacob reponde.

Mas quando eu ia abrir a porta do banheiro algo me trava …..me deixa sem fala ao me segurar.

___Hola Bella?__ Diz ele com um sorrisinho de canto que só ele sabe fazer__Oque fazes por essas bandas?

___Edward oque você esta fazendo aqui?___Surpresa nem consigo acreditar depois de alguns anos ele voltou.

___Eu te fiz uma pergunta e você não respondeu___Seus olhos profundos roubam minha alma com força a expulsando de meu corpo.

___Não te devo satisfações alguma você me deixou__Fui grossa mas ele realmente avia me deixado.

___Oque ouve com você Bella?__Ele não tira os olhos de mim.

___Eu apenas cresci Edward eu sofri muito por causa de você dez da ultima vez que você me largou como se eu não tivesse significado nada.Eu te amava Edward ate você me deixar sem falar o porque ___Falo já chorando.

___Calma Bella você não entendeu foi um engano___Diz Edward tentando explicar.

___Deixar uma pessoa de lado é engano ...acho que não Edward você deixou de proposito e deixou bem claro gostaria de ser deixado por alguém que você mais ama na sua vida?____Falo sem ter mais para onde olhar minhas lagrimas escorrem perante meus olhos e tudo parece piorar.

___Não Bella foi um engano mesmo eu só te perguntei oque ouve com você e eu me referi as marcas em seu corpo e não a relaçao de você crescer ou sei la do que você tá falando__Fala ele sem jeito.

Que merda eu fiz? Fiquei envergonhada e então ficamos em silencio e resouvi correr dali e fui ate a mesa de Jacob. Edward foi em bora mas deixou seu numero de celular em um pequeno cartao

___Bella tá tudo bem? Você andou chorando?___A cara de Jacobi era tão preocupada.

___Serio? Parese que eu estou chorando mesmo?__Digo tentando disfarçar.

___Sim. Oque ouve Bella?__Pergunta novamente.

___Eu fui lavar o rosto ai o remel borro mas como o banheiro feminino não tinha espelho..pois deveria ter pois banheiros femininos sempre tem mas em fim eu não pude ajeitar e blablablablabla.

Coitado enrrolei ele mais do que eu deveria , nunca fui boa para mentir mas acho que ele nem desconfia. Comemos .........Jacob pagou a conta e logo depois fomos para o carro para procurar onde ficava minha casa......continuaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oque acharam -----gostaram ou não? se sim otimo e se não porque?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.