Uma Nova Chance... escrita por LuuhCorreia


Capítulo 2
Esquecer...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489931/chapter/2

Carol

Acordo sem o mesmo sorriso e alegria de sempre, mas me lembro que é melhor eu seguir minha vida. Levá-la pra frente e não viver de passado, tomei um longo banho e me vesti. Segui para a cozinha onde encontrei Le e Dani tomando café da manhã... Me sentei e tomei um suco de laranja...

Letícia: Tá tudo bem amiga?

Carol: No possível, Le...-Forcei um sorriso.

Letícia: Bom, Carol eu e Dani já vamos indo. Beto já foi, vou levar Dani na escola e vou direto pro café...

Carol: Tá, eu também já estou indo, vou só comer esse bolo aqui que está irresistível!-Ela sorri.

Letícia: Vamos logo Dani!-Ela apressava a pequena que foi buscar a mochila. Logo depois elas saíram e eu apenas peguei minha bolsa, minha bicicleta e segui em rumo ao Café Boutique. Logo cheguei e ajudei Clarita a abrir, fomos organizar tudo lá dentro. Le logo chegou e nos ajudou... Arrumamos tudo, até que Maria Cecília se aproximou de nós.

Maria C.: Bom Dia...-Retribuímos dizendo o mesmo-Bom, vim avisar-lhes uma exigência de meus superiores. E o aviso é que todos os dias eu ou o armando estaremos supervisionando vocês todos aqui, para notarmos seus comportamentos...

Clarita: E este é mais um pretexto para não trabalharem os dois direito...-Ela diz baixo mas Maria Cecília ouve.

Maria C.: O quê você disse, Clara?

Clarita: É Clarita, C-L-A-R-I-T-A!

Maria C.: Experimente elevar esta sua voz comigo novamente e verá as consequências...

Tobias: Cecizinha, se acalme. Eu já cheguei...-Esse Tobias cada dia mais iludido, eu sinto pena de meu amigo.

Maria C.: Bom, avisem os que forem chegando... Eu vou indo...-Ela saiu dali.

Letícia: Clarita, você é louca? Se ela tivesse ouvido...

Clarita: Olha Letícia, ela com certeza ouviu, mas se fingiu de surda... Além de quê eu não tenho o mínimo medo dela...

Letícia: Medo de perder o emprego é oque você deveria ter...

Carol: Isso não é uma briga não né gente? Porque os clientes já estão chegando, acho melhor vocês pararem...

Letícia: É melhor mesmo, vamos trabalhar...

E assim eu e Clarita fomos servir as mesas e Letícia foi cuidar do Balcão. Estava tudo bem até que ele adentra pela porta do Café, sempre trocávamos Bom Dia, e sorríamos um para o outro transmitindo nossa felicidade. Mas quem disse que hoje foi assim? Trocamos apenas olhares frios sem rumo, ficamos nos olhando por um bom tempo até que ouço Letícia me chamar...

Letícia: Carol...

Carol: Oi?

Letícia: Tem um cliente chamando...-Eu assenti, olhei pra onde ele estava, já deveria ter subido. Fiquei por uns minutos mal por aquela situação, mas depois levantei a cabeça e tentei continuar trabalhando... Logo terminou o dia, a noite chegou e já organizávamos o Café para fechá-lo. Armando havia ficado nos supervisionando o dia todo, nem preciso dizer que ele é um porre! Quando terminamos tudo.

Clarita: Bom, já que o Beto já foi e nem está mais aqui para me dar uma carona, Tobias, vamos?

Tobias: Vamos, vamos-Ele saem.

Letícia: Amiga, você pode fechar aqui? É que eu tenho que buscar a Dani e como demoramos um pouquinho aqui...

Carol: Pode ir amiga. Todos já foram em bora?

Letícia: Eu acho que ainda restam Junior e Armando aí... Os outros já foram-ouvimos o elevador se abrir. Eram eles... Letícia saiu, eu já estava vestida com minha roupa. Terminei de fechar as coisas por dentro, eles já haviam saído, mas eu os escutava conversar, eles estavam lá na frente. Terminei de fechar e saí lá fora, fechei a porta de saída e entrada principal e pronto, já poderia ir embora, eles estavam conversando, de repente Junior me olhou.

Junior: Tchau, Carolina...

Carol: Tchau-Peguei minha bicicleta e segui meu caminho para minha casa, foi uma situação constrangedora. Ele me chamou de Carolina? Tem necessidade disso? Só porque terminamos ele não me chama mais de Carol? Só por isso? Não me senti bem com isso, esperaria um tempo, quero conversar com ele. Colocar tudo em pratos limpos e sermos ao menos amigos... Só isso, mas mesmo assim eu sei que os constrangimentos não irão se acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Oq acham que deve acontecer no próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.