My dear nico robin escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então essa fic foi um pedido de Lucas Zamperlini,ele tinha me pedido isso ..semana passada se me lembro bem,bom eu posso ter demorado um pouquinho >.< mas falei q ia postar! Bem,espero q gostem,é a minha primeira one com esse casal,a fic é narrada pelo lindo do Law :3...boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489926/chapter/1

Tão bela,tão delicada,tão educada e tão...distante.

É estranho eu,Trafalgar Law estar pensando dessa maneira,afinal,sou o cirurgião da morte.

Mas devo confessar que,meu frio coração(como todos falam ser)se aqueceu logo quando eu a vi.

Foi apenas um simples troca de olhares mas,já na casa de leilão em Sabaoody,sua beleza,delicadeza e calma,me chamaram a atenção.

Já em Punk Hazard,dois anos depois,acabei tendo a sorte de lhe encontrar novamente.

Acabamos presos na mesma sela,tivemos que nos juntar para vencer Caeser e então,formei uma aliança com o bando em que você faz parte.

E o tempo em que passei junto a vocês,junto a você,foram bons.

Acabei me aproximando de todos,me aproximando de você,cada vez mais.

Acabei descobrindo suas manias,os seus sonhos,o seu passado.

E cada vez mais fui me encantando

Seus singelos e delicados sorrisos que me reerguiam em minha recuperação depois de Dresrossa.

As horas em que vinha me visitar no quarto em que Mugiwara-ya insistiu ser no navio de vocês.

Tudo foi o melhor remédio para mim,acredite.

Eu é quem sou o demônio e não você,seu nome no cartaz de procurados deveria ser mudado.

Você não é o demônio que falam ser.

E de alguma forma,você conseguiu adentrar nas paredes,nas muralhas de gelo que ficavam em volta do meu coração,conseguiu quebra-las,e abraçou,confortou e o aqueceu.

Nami-ya é considerada a ladra do bando mas,acho que é você a ladra,pois acabou roubando o meu bem mais precioso.

Já se passaram três anos desde que tudo isso começou.

Agora cá estou,diante de um bando pirata choroso,e o seu ,vestindo roupas que normalmente não vestiria,lhe perguntando diante a um altar,vendo a mulher mais linda de todo o mundo.

Nico-ya,gostaria de ser a senhora Trafalgar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Espero q tenham gostado,não taquem coisas e nem me matem se ficou uma merda :s minha primeira tentativa desse casal.
Até:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear nico robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.