A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/9

Quando finalmente nos levantamos fomo direto ao meu quarto.

Chegando em minha porta Maxon me segurou em seus braços afundando seu rosto em meu pescoço.

–Eu te amo, minha querida minha America.- sorri tambem apetando nosso abraço sentindo seu cheiro

–Eu tambem te amo meu querido meu Maxon.- ele gargalhou e me beijou, assim que me soltou olhou dentro dos meus olhos.

–Mais tarde irei vir te ver tudo bem?- concordei sorrindo e entrei dentro do quarto.

Me virando percebi que Mary, Anne e Lucy sorriam e pareciam emocionadas ao me verem.

–America vocês estão bem.- Mary veio ao meu encontro me abraçando e me senti boba mas sorria sabendo que eu e Maxon estavamos alem de bem.

Mas quando a abracei vi a respiração de Lucy parar.

–Ele te escolheu.- seu sussurro fez as outras duas pararem e Mary me soltar, todas olharam para mim e para Lucy sem entender mas ele apontou para minha mão onde estava meu anel, tentei disfarçar mas todas veio correndo ao meu encontro para pegar minha mão e olhar meu dedo.

–Oh é lindo.- e com muito mexiricos e conversas elas iam me arrumando para me deitar.

Antes que elas saissem forcei-as a manter segredo pois ninguem sabia disso e ficaria assim ate o momento certo e todas concordaram e sairam do meu quarto.

Eu estava a vontade em minha camisola verde com renda e uma leve fenda em minha coxa que conforme eu me movimentava minha coxa aparecia.

Eu estava ansiosa para ver Maxon de novo, me deitei na cama olhando meu anel varias e varias vezes imaginado minha via com ele, nosso futuro juntos e sorria cada vez mais, foi quando sua batida me fez pular para abrir a porta.

Ele entrou ja me abraçando me tirando do chão e me beijando me fazendo rir alto com o susto.

–Pare.- não conseguia parar de rir tentava sair de seus braços mas não conseguia nem mesmo encostar meus pés no chão. Ele ria e fingia não ouvir me mantendo no alto, ele caminhou e me jogou em minha cama onde cai bruscamente, deitada ele por sua vez caiu obre mim me beijando com um braço por cima da minha cabeça e a outra acariciando minha perna aonde tinha a fenda d camisola e subindo ate minha coxa, seu peso sobre o meu so me dava mais calor e vontade de estar mais ainda grudada nela, nosso beijo era feroz e minha mãos voaram em suas costas que agora estavam com uma leve camisa branca, eu sentia mesmo tendo o tecido varios vergões aonde existiam cicatrizes de chicotadas onde seu pai o fizera e senti mais odio dele do que nunca mas nesse momento so estava eu e Maxon, seus beijos desciam em meu pescoço me fazendo arrepiar e sentir sua respração pesada contra minha pele, tentando me conter forcei um pouco as unhas contra sua pele que o fez gemer e me beijar mais.

Mas meu conciente gritava "PARE".

–Maxon pare.- eu tentava raciocinar mas ate mesmo eu estava sem controle.

–Maxon por favor pare.- ele levantou e me encarou e concordou e lentamente deitou ao meu lado mas me mantendo em seus braço um olhando para o outro.

Sua respiração estava falha e mesmo com o quarto escuro podia notar que ele estava vermelho.

–Desculpe America eu ia perder o controle.- sorri e lhe dei um leve beijo nos labios.

–Eu tambem mas é... você sabe eu nunca sabe...- tinha vergonha de falar mas ele concordou com a cabeça entendendo oque eu queria dizer

–Eu tambem minha querida mas, quando eu te toco tudo na minha mente some e eu so quero te toca e te amar.

Eu o amava e sabia que seriamos felizes juntos.

–America eu preciso falar com você sobre nosso noivado.- o olhei com duvida oque ele teria que m falar ?

–Bom como você sabe o anuncio so deve acontecer na semana que vem certo então eu preciso que você mantenha segredo sobre meu pedido certo?

–Mas porque ?

–É que tem todo um preparo para isso e de acordo com as regras eu tenho que te pedir em casamento em rede nacional.- ele seu um sorriso sem graça e me lembrei que toda Iléia esperava a decisão dele.

–Mas, e a seleção ?

–Para todos os efeitos ira continuar.

–Mas e Kriss e Celeste ?- saber que elas ainda estariam aqui dando em cima de Maxon me fazia furiosa agora que eu sabia que ele me amava.

–Todos America, Kriss, Celeste ate mesmo meu pai s devem saber no dia do anuncio oficial.

–Então só nos sabemos?- ele negou e sorriu.

–Minha mãe sabe, e ela esta muito feliz por nós ela gosta muito de você minha querida.

Ele passou seus dedos em meu rosto ate chegar em meus labios onde eu beijei cada dedo.

Ele fechou seu olhos sentindo meu toque mas minha cabeça estava pensando demais para aproveitar momento.

–Mas as meninas vão continuar e ficar em cima de você ?- minha raiva ja estava beirando a superficie e ele percebeu e abrindo os olhos sorriu para mim com diversão.

–Sim mas eu sou um homem de palavra America, meu coração ja e seu e prometo para você que durante essa semana não irei a nenhum encontro com nenhuma das duas mas tambem não posso manda-la embora agora so semana que vem.

Me senti triste mas com sua promessa me fez aliviar um pouco.

–Esta com cuimes?- ele sorria me olhando com olhos travessos e fiz bico em resposta fazendo o rir alto e por fim eu tambem rir.

–Você não pode falar nada porque você tambem estava com cuimes de mim mais cedo.

–Sim eu estava Senhorita America eu não gostei nada do que capitão ficar em cima de você durante toda a festa.- seu rosto agora estava serio e me senti feliz or saber que ele tambem tinha ciumes de mim.

–Ms mudando de assunto, você por agora precisa tirar seu anel ate o dia.- eu concordei tirando o anel e lhe entregando mas ele negou com a cabeça.

–Não eu não vou tira-lo de você nunca por que você é minha noiva.- mexendo no seu bolso ele tirou uma fina e longa corrente. eu me sentei e ele tambem, com muito cuidado ele colocou meu anel na corrente e eu virei para que ele colocasse em mim, terminando de colocar ele beijou meu ombro e se deitou me puxando em seus braços nos colando de conchinha.

–Eu so vou pega-lo de você quando for coloca-lo de novo em seu dedo.- sorri, estava tão feliz que nada podia tirar minha felicidade.

–Você não teve coragem para contar ao seu pai ?- eu alem de odio tinha medo do rei tanto por mim quanto por Maxon e ele era um inimigo muito grande com grandes poderes , e ele tambem me odiava.

–A Seleção é para o principe escolher sua noive idependente de quem ela sege e de quem gosta ou não gosta dela, por isso irei so revelar no dia do anuncio oficial pois eu sei que se meu pai soubesse que estamos noivos antes e tentaria algo para tirar você de mim e eu nunca, nunca America vou deixar te acontecer nada, nem a você nem a sua familia.- o pensamento que minha familia corria risco me deixava nervosa pois estava longe para tentar protege-los.

E assim continuamos abracado em minha cama conversando sobre nosso futuro que acabamos caindo no sono.

camisola verde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.