A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/40

O cheiro de flores e velas me fizeram abrir os olhos e percebi que todo meu quarto estava iluminado e quand me sentei vi como meu quarto se transformou meu quarto em um lindo jardim.

Todos os tipos de plores form espalhados em todos os cantos como as velas.

"como não ouvi isso ?" me perguntei vendo como meu quarto estava magnifico e lindo. Nos pés da minha cama havia um lindo vestido azul claro.

Eu me levantei e percebi que o vestido era lindo, ele era longo e seu busto era rendado com pedras da mesma cor com pedaços transparentes e suas mangas iam ate o cotovelo. E em cima dele tinha um bilhete com uma rosa branca em cima.

"Pedi para que suas criadas fizessem um vestido da cor dos seus olhos.

Os olhos da cor das geleiras que me fizeram eu me perder desde o primeiro dia que eu te vi e me apaixonei.

ps: Te espero em meu quarto tenho uma surpresa para você "

Sorri mais uma vez olhando o lindo vestido em meu corpo que mesmo sendo bem fechado me deicou muito sexy, prendi meu cabelo em um leve coque e me maquiei levemente mas destacando um pouco mais meu olhos que eu sabia que Maxon amava mas escondendo meu pequeno olho roxo.

As flores e as velas me dexavam animada pois parecia que meu quarto era meu jardim que eu tanto gostei de estar desde que cheguei no castelo na época da seleção. Eu me virei para a porta do meio e entrei e percebi que todo meu jardim em meu quarto se estendeu ate o quarto de Maxon e me fez suspirar.

eu girei por seu quarto admirando cada flor e cada vela e quando me virei novamente notei meu principe encostado na batente das suas grandes janelas que davam para sacada eu suspirei vendo como ele era lindo.

Seu rosto estava com o leve sorrio me olhando de cima a baixo e percebi que seu lábio ainda estava levemente inchado com seu corte mas oque o deixou mais lindo, ele vestia um blazer preto com uma camisa branca com os botões do colarinho aberto mostrando o inicio de seu peito forte e me fez perder ritmo da respiração enquanto meu olhos seguiam descendo ate suas calça sociais que endiam em sua cintura.

–Você esta maravilhosa America.- ele sussurrou mas com sua vvo rouca eu sentia o mesmo vendo ele tão forte e lindo em minha frente.

–Você tambem.- tentei parecer natural mas falhei ainda admiriando Maxon que sorriu percebendo que havia me afetado e segui ao meu encontro.

Minha respiração ja não existia e sua aproximação ja me deixava com os joelhos fracos.

Sua mão tocou meu rosto e fechei meus olhos me lembrando que desde cedo so queria seu carinho não me importando com a data.

–Me desculpe querida eu não esqueci do seu aniversario eu so queria lhe fazer uma surpresa mas não contava com todas esses contratempos.- sorri fraco lembrando que achei que ele. justamente ele havia esquecido desta data mas ouvindo suas desculpas me senti idiota e me lembrando o quanto esse lindo homem me ama a faria tudo por mim como fez hoje.

–Tudo bem.- sussurrei e ele me abraçou forte colocando sua testa na minha me olhando nos olhos.

–Eu te amo America.- ele sorriu e senti meu coração transbordar e sorri de volta.

–Eu tambem te amo Max.

–Parabéns minha querida.- ele me apertou mais e senti minhas pernas se tornarem gelatina.

E nossos labios se encontraram e me senti leve e me sentindo em casa com meu amor. Eu segurei seus cabelos puxando ele mais proximo de mim como colando seu corpo no eu para nunca nos separarmos e senti ele entendendo e me puxando mais proxima e suas mãos em minhas costas e senti seu calor.

Nosso beijo era perfeito amoroso, carinhoso, ardente e quando finalmente nos separamos notei que ja não tinha mais ar em meu pulmões e Maxon tambem se sentia ofegante.

–Nossa acho que você sentiu falta de mim.- ele disse com um sorriso malicioso e sorri de volta.

–Eu senti mas acho que você tambem sentiu minha falta?- olhei tentando ser convencida e por um susto ele me abraçou tão forte que senti meus pés fora do chão.

–Eu sinto sua falta a cada segundo que estou longe de você, você é meu coração então não posso viver sem ele por perto.- ele sorriu me girando lentamente me levando ate a sacada enquanto eu ria alto e tentava alcançar o chão.

–Me solta Max.- eu tentei gritar mas meu sorriso não saia do meu rosto.

–Nunca.- ele respondeu sorrindo.

–Eu soube que você não comeu o dia inteiro não é ?- olhei para baixo desviando seu olhar mas ele me olhava serio.

–Eu quero que você coma querida não quero que você fique doente eu tambem ficaria doente.

Sorri sem graça enquanto ele me colocava no chão e me virava para ver a grande varanda com uma linda mesa de jantar com velas e suspirei olhando encantada.

–Isso é uma parte do meu presente para você.- olhei assustada e ele apenas sorriu e fomos comer.

A noite estava linda e como sempre a comida deliciosa e percebi o quanto estava com fome. Não toquei no assunto do rei pois não queria lembrar daquele monstro e estragar o resto do meu aniversário falando dele e falamos de outras coisas principalmente dos preparativos do casamento que Maxon ate então só sabia que seria em 2 meses.

vestido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.