A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/2

Depois que Anne, Mary, e Lucy combinamos alguns pontos do nosso plano para reconquistar Maxon decidi que deveria descer e tomar café com os outros e deixar bem claro para Celeste e para Kriss que eu estava de volta.

eu estava em um lindo e esvoaçante vestido azul céu que fazia contraste com meus olhos desci respirando muito fundo conforme eu descia cada degrau para o grande salão, quando abri a porta todos estavam menos Elsie que havia ido em embora pois estava em luto e foi assim que amanheceu antes mesmo de mim.

quando entrei todos se viraram, Celeste com sempre com seu olhar que fuzila você a metros de distancia, Kris tinha em seus abios o mais doce sorriso mas seus olhos era não sei de raiva, tristeza? A rainha por si estava graciosa e feliz, e o rei...

bom o rei estava com seus olhos fixos em mim se nenhuma emoção, eu me curvei lentamente e segui ate a mesa. Enquanto ia ate minha cadeira Maxon entrou dentro do salão rápido mas quando me olhou parou e me encheu de alegria com seus lindo olhos e um grande sorriso, ele por um momento me olhou da cabeça aos pés e deu um leve suspiro indo em fim para sua mesa e eu também me sentando.

em todo o cafe da manha e almoço foi algo muito estranho foi silencioso e frio todos ainda se recuperando d ultimo ataque. Pensava em Elsie e sua familia que agora estavam em luto pela morte de sua irmã, queria tanto tela encontrado antes de partir pois não imagino dor maior do que perder um ente querido.

durante todo o dia só saia do meu quarto para fazer minhas refeições estava pensando, em tudo oque estava acontecendo e me preparando porque se ante eu não achava facíl que iria me casar com Maxon agora chega a ser quase impossível mas por ele eu decidi que faria qualquer coisa.

um pouco antes do jantar comecei a me preparar estava tomando banho sozinha todas as minhas criadas estavam terminando os últimos retoques de meu vestido, eu sai lentamente em um roupão ainda molhada e caminhei por todo o quarto presa em pensamentos, me encostei na beirada da grande porta que dava para minha sacada onde eu tinha toda a visão do jardim que me tranquilizava estava tão envolta em meus pensamentos que acordei quando senti duas mãos em minha cintura e me pegando, com um susto olhei pra traz e vi Maxon olhando para mim com alegria que me deixava vermelha em vergonha.

–oque você esta fazendo aqui ?

olhei pra ele com diversão, com uma das mãos ele acariciou meu rosto e suspirou.

–Minha querida.

eu sorri com suas palavras, sempre brincávamos sobre ele me chamar assim.

–não sou sua querida.

ele afundou seu rosto entre meu ombro e pescoço e sentir seu riso sobre o fino tecido do robe.

–mas logo ira ser.

com suas palavras meu coração pulava e ja não conseguia senti-lo bater de tão em choque que ele ficou.

ele me virou para encara-lo nunca tirando suas mãos do meu rosto ou minha cintura me mantendo perto dele sentindo seu calor.

–America hoje como sabe irei jantar com Kriss no seu quarto.

minha tristeza foi evidente havia me esquecido deste jantar que ele a fez questão em me dizer quando estava indo embora. Ele percebeu e fez com que eu olhasse em seus olhos.

– Eu preciso do mesmo que você pediu para mim uma vez, eu preciso de tempo.

eu tentava compreender mas para mim era muito dificil ter que saber que ele estava no quarto de kriss e não comigo. minha fala estava trancada em minha boca eu queria falar que eu amava e que fari tudo por ela mas não conseguia dizer pois tinha medo de sua reação, percebendo isso que havia algo que eu não estava feliz ele me olhou mais uma vez nos olhos e me beijou ternamente e me senti amada, coloquei meus braços em seu pescoço e senti suas mãos me puxando mais contra o seu corpo, meu robe era um tecido um pouco fino e senti o calor de seu corpo e suas mãos, sentindo o mesmo Maxon me apertou mais contra ele deixando seu beijo mais forte e senti suas mãos passando pelo meu corpo meu pescoço e braços minha cintura e minhas coxas, meu corpo estava em plena eletricidade e sentia o mesmo dele, meu mundo havia parado e só nossos beijos nos importava, minha respiração estava forte mas algo tirou nossa concentração, risadinhas baixas em frente em minha porta.

Maxon olhou pra atras e percebendo minhas criadas eu vi pela primeira vez seu rosto ficar vermelho em vergonha, ele se distanciou de mim tossindo contra o nervoso oque me fez sorrir com a cena.

–senhoritas. -ele cumprimentou sem graça e todas fizeram uma leve reverencia.

caminhei com ele ate a porta do quarto enquanto elas preparavam meu vestido e maquiagem na mesa.

–Maxon eu queria te dizer uma coisa eu te...

as palavras me faltavam e ele me olhava curioso e ao mesmo tempo feliz acho que ele sabia oque eu iria dizer antes de nos sermos cortadas por Mary.

–a senhorita precisa se aprontar para o jantar America.

assenti sem olhara pra traz.

–eu também preciso ir, mas tentarei vir ver você mais tarde tudo bem?

meu sorriso cresceu com sua vinda ao meu quarto e concordei com a cabeça, ele me deu um leve beijo.

–ontem foi uma noite maravilhosa para mim America estar ao seu lado mesmo tendo todos aqueles problemas quero fazer isso mais vezes.

e com um lindo sorriso sem esperar minha resposta ele saiu elo corredor indo para seu janar com kriss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.