A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente !!!!
Ta muito corrido por causa do serviço mas aposto que vocês vão adorar esse cap bjus !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/16

Estava como uma estatua em meu quarto, eu estava sentada e minha cama e olhava para minha janela que dava para o jardim, eu dava graça a Deus ou a Lucy pois em nenhum momento Mary e Anne veio para meu quarto, os minuto se tornaram horas e ja era noite. Nem mesmo toquei em minha comida, Maxon tambem não tinha ido m ver mas gostei pois não teria coragem de ve-lo e dizer que iria embora, não tinha ideia do que falar para ele e meu coração doia demais.

Tentei tomar banho para esfriar a cabeça mas quando a água tocou meu corpo lembrei de cada toque e cada palavra que oo rei dizia e me vazia enjoar.

Quando sai do banheiro, preferi não usar aquelas camisolas tão sofisticadas, corri para meu armario encontrando minha maça que trouxe quando entrei em na seleção e encontrei oque eu queria um pijama de shorts e camiseta azul muito claro ja desgastados com uma rendinha branca, eu sempre o usei quando ia ver Aspen.

Pensei nele por um instante Lucy sempre me contava como ele estava melhor e logo voltaria para suas funções como soldado. Estava contente pois ele e sua familia estavam bem e felizes que não precisavam mais daquela vida dura para viverem.

Lucy gostava dele tambem e fiquei feliz pois tanto ela quanto ele mereciam algo melhor para eles.

Eu fiquei perdida em pensamentos quando minha porta voou aberta e Maxon veio correndo em minha direção.

Eu olhei assustada, e tão rapido ele me pegou nos braços me apertando tao forte, beijando meus cabelos, pescoços, bochechas,bocas. Eu sentia seu toque que mesmo forte me acolhia tão bem, seu rosto estava brilhando e notei que eram lagrimas e fiquei apavorada.

–Maxon por favor.- eu o chamava, e ele olhou em meus olhos.

–America eu juro que nunca mais ele vai encostar um dedo em você eu prometo eu vou mata-lo por isso.- ele estava desesperado e olhando para mim com força.

–Maxon eu ... eu tenho que ir embora todos estão em perigo ate você e eu não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com você eu te amo de mais.- eu falava e ja sentia as lagrima em seu rosto e ele segurou meu rosto com suas mãos.

–Eu te amo America, e nunca vou deixar nada acontecer com você nem com sua familia, você é tudo pra mim.- ele tambem chorava oque me fazia chorar mais, como eu podia amar tanto ele que chegava a doer.

–Ele ...- eu tentei dizer que tinha acontecido mas as palavras não vinham so soluços.

Seu olhar agora era frio olhando atraves de mim.

–Eu sei, Marlee me contou tudo e que você queria ir embora por causa do meu pai. Ele é um monstro America. Ele vai pagar eu juro.- eu queria chorar mais vendo Maxon cuidar de mim.

Ele não conseguia se acalmar e sua furia so aumentava, eu olhava para ele com tanto amor , eu me coloquei mais proxima dele e beijei levemente seus labios que estavam salgados pela nossas lagrimas misturadas. Sua lingua estava na minha boca e a minha acompanhava deixando nosso beijo quente, suas mãos foram para minhas costas me apertando contra ele, ele beijou meu pescoço e senti toda minha pele arrepiar e suspirar em seu ouvido fazendo ele me deitar e se deitar m cima de mim, eu segurava seu cabelo puxando ele mais perto de mim me unindo a ele com força e ele pressionava seu corpo no meu. Eu sabia que estavamos indo para algo errado, mas eu precisava dele ele me fazia esquecer daquele sofrimento dos meus medos.

Sua mão passava pela minha perna e coxa, seus dedos subiram pela minha barriga passando por debaixo da minha camiseta subindo pelas minhas costelas e senti um leve arrepio e cocegas, eu sorri e suspirei, me mexendo debaixo dele, sua respiração estava forte embaixo da minha.

Peguei a barra de sua camiseta branca e puxei para cima de seus ombros, ele era lindo seu corpo era muito forte e todos os musculos tinham desenhos, nós nos beijavamos forte entre respirações forçadas e rapidas, ele tambem pegou minha camiseta e puxou para cima me deixando nua na parte de cima, não senti vergonha pois eu o amava mais do que tudo.

Nossos corpos estavam quentes e seus beijos desceram para meus ombros e seios e me fizeram gemer.

–Eu te amo minha princesa.- suas palavra me fizeram fechar os olhos e pensar como eu sempre estou feliz em seu lado.Seus beijos foram para minha barriga ate o cós do meu shorts, ele subiu de novo ate meus labios e que sussurrava que me amava e eu sorria.

Eu alcancei o suas calças e desfiz seu botão e muito dificilmente empurrei elas e ele me ajudou a tira-las assim ele estava nu, eu nunca tinha visto um homem nu e meu coração parecia uma batedeira, mas eu estava tão quente que eu so queria ele.

Ele tirou meu shorts me deixando tambem nua, e lentamente fui preenchida por ele, e fizemos amor pela primeira vez, tanto ele quanto eu descobrimos juntos.

Ele caiu ao meu lado e estavamos ofegantes, meus membros doiam mas eu estava relachada, ele estava tão ofegante, seu peito subia e descia rapido e seus olhos estavam fechados e ele sorria. Ele se virou ainda com os olhos fechados e me puxou em seus braço me abraçando forte, nossos rostos estavam um de frente para o outro e ele abriu os olhos.

–Eu te amo.- ele sorriu e eu tambem.

–Eu sei que o que a gente fez é errado Max mas eu precisava estar junto com você antes de partir, me sentir inteira sua, sabe como sua esposa de verdade.-seus olhos abriram mais e seu rosto que estava feliz ficou serio.

–Você é minha America, você ja é minha esposa mesmo antes de qualquer coisa.- eu sorri sonhando com suas palavras.

–Você vai fica comigo para sempre você não entende minha princesa eu e você somos um agora e eu nunca vou ficar longe de você.

–Max o seu pai....- ele me olhou nos olhos e me cortou.

–Ele não e meu pai, ele é um monstro eu eu te prometi que nada vai acontecer com você e sua familia America.- eu senti tanta confiança em suas palavras mas o medo ainda estava em mim.

–Mas você Max , meus dedos passaram por suas costas sentindo suas cicatrizes e fechei meus olhos tentando não pensar em algum mal que o rei faria com Maxon.

–Ele não fara nada comigo meu amor, para mim isso foi a gota d'agua, ele não fara nada comigo, entendeu.- concordei com a cabeça mas não estava 100% confiante em suas palavras.

E ele pegou com os dedos minha corrente com o anel de noivado que ainda estava em meu pescoço.

Eu não vejo a hora de você colocar esse anel no dedo e finalmente eu dizer para todos que eu encontrei minha princesa minha esposa.- ele sorriu me fazendo sorrir em resposta.

depois de um longo tempo notamos que ja estava de madrugada mas eu não queira ficar longe dele e ele tambem não queria estar longe de mim. Tomamos banho juntos como realmente recem-casados e colocamos nossas roupas de volta e notei que minha cama estava manchada com sangue da minha virgindade e corei em vergonha mas tirei os lençois e coloquei outros, nos deitamos juntos novamente e adormecemos juntos abraçados como um só.

roupa America


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.