Arigatō... escrita por Tia Rô


Capítulo 1
Capítulo Unico - Watashi o aishite kurete arigatō.


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fanfic no meio de meus devaneios sobre o tão amado casal, e realmente pretendo fazer uma long-fic sobre tal coisa, só que realmente não sei se teria coragem, mas penso no caso se tiver muitos comentários ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489792/chapter/1

Sakura já estava fazendo força para que suas palpebras não cobrissemtoda a sua visão, seus olhos não estavam mais brilhando e pelo mesmo motivo, sorria sim, mas não com a mesma alegria que sempre teve, mesmo sentindo as mãos do seu amado apertando firmemente aqueles pescoços finos e frios, o tanto de lagrimas que caiam no seu rosto sem ao menos hesitar indo direto para os finos lábios que antes eram rosados foram para uma cor sem vida, completamente foscos.

Seu chackra já estava no fim ainda mesmo com o byakugou, mas resistia firmemente para não afundar-se na água do rio, que naquela época tão gelada ( uma triste época de neve ) fazia seu corpo estremecer de tal maneira que só piorava sua triste situação.

Sasuke não fazia nenhuma expressão externamente, mas internamente se arrependia amargamente de seus atos, mas era preciso, aquilo florescendo em seu coração por causa dela, iria deixa-lo mais fraco ( Ou era isso que pensava em seus longos devaneios em momentos de tédio ) e mais vuneravel a qualquer inimigo, aquilo seria certamente um grande problema. Mas por um unico momento, em um unico segundo de fraqueza, deixou uma lagrima escapar do seu olho esquerdo, e isso significava dor*.

Ele deixou as mãos afrouxarem assim que percebeu que já era seu fim, assim como ela quando entreabriu a boca para falar:

— Sasuke... — Soltou ainda mais fraca pela falta de ar. — kun...

Ele ergueu levemente asa sobrancelhas, não que isso fosse algo facil de perceber.

— E-eu ainda... — Era claro que a cada palavra dita era dois terços de força perdida. — A-apesar de tudo... — Fechou os olhos firmemente enquanto abria um sorriso ( dessa vez sincero e maior ) — Ainda...

— Ainda...? — Ele de certa forma queria que ela continuasse.

— Ainda te amo Sasuke-kun. — Disse firme e sem hesitar dessa vez, para enfim, ter seu sono sem fim.

Dessa vez, não foi só do seu olho esquerdo que deixou sair uma lágrima, e não só uma, várias de uma vez, sem ordem e sem tempo, foi tudo de uma vez, sem uma sequer pausa, afinal, não era necessário guardar aquela dor, não era necessário segurar o choro, porque ninguém iria ver, ninguém teria o prazer de ver Uchiha Sasuke chorando. Pegou sua mão — Agora totalmente fria e sem cor — antes que ela pudesse afundar na agua e a colocou na sua bochecha para poder desabar novamente.

— Gomenasai... — A abraçou enquanto a puxava lentamente para fora daquele lugar.

Ela por fim não era como as outras, que só o amavam por quem ele era, afinal ela o amou porque se importava com ele, se importava com o que ele sentia e poderia ser capaz de sentir, ela o amava porque queria preencher o vazio escuro do seu coração. Ele infelizmente demorou para perceber isso.

Demorou muito... Demorou o bastante para mata-la.

— Sakura... — Não teria palavra melhor para ser dita naquele momento ao não ser — Arigatou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Chorar pelo olho esquerdo: Não sei se sabem, mas quando a primeira lagrima cai do olho direito, quer dizer que está feliz, e qundo é pelo olhos esquerdo quer dizer que está triste. Como já comentei nas notas iniciais, vou pensar em fazer uma long fic sobre tal assunto, mas somente se tiver muitos comentários >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arigatō..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.