Podemos escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

A maioria das leitoras pediram Leonetta então eu fiz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489669/chapter/8

León:

Eu pensei o resto da tarde em tudo o que aconteceu e resolvi esquecer a S/n,está na cara que ela não gosta de mim.E se talvez eu voltar com a Violetta,o sentimento que eu sentia por ela voltará.

Depois de tomar um banho,peguei meu celular e marquei com a Vilu em uma praça próxima de minha casa e fui me arrumar.Depois fui em direção para a praça e perto dali vejo uma cena terrível,a s/n e o Diego se beijando.Confesso que isso doeu em mim e saí de fininho para não os atrapalhar.

S/n:

Depois de tomar banho e me trocar,resolvi andar pelas ruas para esquecer um pouco do León e de udo o que aconteceu entre nós hoje.

Eu estava perto de uma praça perto da casa do León,até que fui surpreendida por um rapaz alto,cabelos negros e tem um estilo bad boy e colou meu corpo com o seu.

S;n:Quem é você?

xx:Shii ,não fale nada! ele se aproximou de mim e me beijou.

Eu tentei rebater ,mas ele era mais forte e enfiou sua língua em minha boca e colou mais os nossos corpos.

León:

Cheguei na praça meio abalado e triste,não sabia que ela gostava do Diego.Fui interrompido quando alguém fechou meus olhos com as mãos e disse:

xx:Adivinhe quem é?

León:Com essas mãos macias,só pode ser a Violetta! disse sorrindo

Violetta:Acertou! ela disse sorrindo e sentando no banco perto de mim.

León:Vilu,eu te chamei aqui porquê..-fui interrompido por ela

Violetta:León,eu quero pedir desculpas por tudo o que eu te fiz,sei que te magoei,mas ainda te amo muito.

León:Vilu,eu quero dar uma segunda chance pra nós.Você topa?

Violetta:É claro que sim! ela pulou em meu colo e me abraçou

León:Te amo! -era mentira,não sentia mais amor por ela ,mais eu sei que esse sentimento voltará.

Violetta:Também te amo! ela se aproximou e nos beijamos,eu gostei do beijo,senti que ela me amava de verdade e iria cuidar de mim.

Quando terminamos o beijo,nós sorrimos e nos abraçamos.

León:Quero te levar á um lugar,topa?

Violetta:É claro! ela me deu um selinho e saiu de meu colo.

S/n:

Aquele beijo me fazia quase vomitar.Logo me separei e dei uma bom tapa no meio da sua cara e saí correndo.Fui para a praça e lá tive uma profunda decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!