Podemos escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 5
Las estrellas no sé leer


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente sou a co-autora e desculpem por nao ter postado antes,eu tava ocupada.
Bem espero que gostem desse cap.que eu escrevi.
Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489669/chapter/5

P.O.V’S LEÓN

Quando meus olhos se cruzaram com os da S/n, senti um choque por todo meu corpo.Não sabia explicar.Vi que S/n corou e rapidamente voltou pro seu lugar.Eu também voltei pro meu.

Não sei porque, mas durante todo o tempo não consegui tirar os olhos da S/n e percebi que Violetta ficou com ciúmes.Eu não entendo, ela me trai e depois sente ciúmes de mim!

O dia passou normalmente e logo, era hora de ir embora.

Quando me direciono pra fora do Stúdio, avisto S/n saindo e ao mesmo tempo mexendo no celular.Não hesito e vou falar com ela.

–S/n!-Chamo e ela se assusta.-Desculpa ter te assustado.-Digo quando chego mais perto.

–Tudo bem.É meio divertido levar sustos.-Ela diz e de alguma forma sua voz me deixou fora de órbita.Não tive como não rir.

–Você canta bem.Tão bem quanto...-Quando ia falar alguém nos interrompe.

–León,podemos conversar?-Era Violetta.Desde a traição dela, não suporto nem sua voz.

–Eu vou indo.-Diz S/n toda tímida e saindo pra minha infelicidade.

–O que você quer?-Pergunto frio a Violetta sem o mínimo interesse.

–León, me desculpa.Eu sei que te machuquei, mas também sei que errei.Me desculpa.Eu te amo.-Ela diz desesperada.

–Não, Violetta.É tudo mentira!Se você me amasse nunca teria feito o que fez.-Falo rígido e grosso com ela.

–Mas León...

–Sem mais, Violetta!Me esquece!-Grito com ela e saio dali com dificuldade e chorando muito.

Minha vida ta uma droga e tudo por culpa da Violetta!

Me arrependo do dia em que me apaixonei por ela.Me arrependo do dia em que comecei a lutar por ela.Me arrependo de tudo que fiz com e por ela.Eu a odeio!

Enquanto vago pelas ruas de Buenos Aires sem rumo nem direção começa a chover e por conseqüência o chão fica cheio de lama.Paro debaixo de uma árvore pra esperar estiar.

Quando dou por conta de mim mesmo sinto algo cair sobre mim e quando olho era S/n.

Novamente nossos olhos se cruzaram e eu entrei num transe incrível e novamente um choque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oq acharam!!