Ai Nanka Kowakunai?! escrita por Assa-chan


Capítulo 10
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48957/chapter/10

Depois daquilo Soul levou Maka para o dormitório sem dizer mais nada, segurando firmamente sua mão, ainda envergonhado pelo o que dissera anteriormente. Sim, talvez aquele 'Eu te amo', que ficou contido por tanto tempo... Tenha sido demais para alguém com um ego como o dele.

- Aqui. - ele sussurrou, assim que os dois chegaram na frente de sua porta - Eu... Vou indo.

- Já? - Maka segurou a jaqueta de Soul quando ele estava se virando para ir embora, parando-o - Q-Quero dizer... - ela enrubreceu, tentando não encontrar com o carmim dos orbes do colega de classe. A loira realmente não sabia o que iria lhe dizer depois daquilo. Entretanto, algo lhe dizia para não deixá-lo ir embora.

- Não se preocupe, Maka. - ele sorriu, olhando com o canto dos olhos a garota que parecia não saber o que fazer naquela situação - As aulas ainda estão correndo... São às 11h da manhã. Durma, eu vou te justificar na diretoria agora. Perdão, de novo.

- Eu disse que não precisa se desculpar, - a Albarn soltou o rapaz, juntando as mãos perto do peito - Eu te entendo.

Ele pediu em silêncio que Maka parasse de fazer com que aquilo que decidira se tornasse cada vez mais doloroso. Sentiu-se derrotado - sem querer perdoou seu pai; apesar dos erros, ele tinha feito uma criatura maravilhosa.

Olhou-a de frente mais uma vez; a face rósea pela vergonha, as mãos unidas pela inseguraça, o resto do corpo trêmulo pela experiência que acabara de passar. Como poderia ter feito algo do gênero à pessoa que amava? Se sentia nada mais que um lixo. Era bem pior que Spirit.

Não queria deixar a loira, mas se não fosse agora, o tempo acabaria fazendo o que eles quiseram adiar. A abraçou e beijou sua testa que se aqueceu no mesmo instante. - Até. - sussurrou, voltando a caminhar.

Maka caiu no chão de joelhos, com as lágrimas que desciam pelas maçãs do rosto sem que ela tivesse a chance de evitar. Fingiu que não entendia, mas a realidade era diferente - ela sabia que aquele "até" significava um "adeus".


Horas já tinham-se passado. Soul esperava impaciente sentado no chão do corredor do último andar do prédio do dormitório masculino - mais especificamente, diante das portas negras e exuberantes que serviam de entrada para o quarto do filho do diretor. Passara a manhã toda ali, depois de algumas chamadas para avisar da falta de Maka.

Pensava no que tinha que dizer; aquilo seria um golpe tremendo para sua auto-estima... Porém, por Maka, ele sentia que não teria problema. Quando menos esperava viu uma sombra se aproximar e parar bem perto dele. Olhou para o lado e acabou encontrando os olhos topázio de seu maior rival.

- Evans. - Kid disse, colocando as mãos nos bolsos do uniforme - O que quer?

- Te dar a única coisa realmente importante para mim. - ele levantou-se, fazendo o mesmo gesto, entretanto suas mãos acabaram nos bolsos da jaqueta negra e em couro - Eu quero que você fique com a Maka.

- Hã? - o garoto dono das estranhas listras sobre o cabelo preto simplesmente não entendia do que ele estava falando. O orgulhoso Soul... Desistindo no meio de um jogo? Só poderia estar brincando com sua cara.

- Não se faça de idiota. - o Evans o desafiou com os olhos, que logo se esconderam sob a franja grisalha - Você sabe o que vai acontecer se eu ficar com ela. - ele deu uma pausa, mas prosseguiu momentos depois - Meu pai vai querer nos separar, nunca aceitaria uma plebéia na nossa familia.

- Eu não sabia que você era tão fraco. - Soul levantou rapidamente a cabeça assim que ouviu aquelas palavras, vendo a face inérte do ex-amigo de infância - Realmente vai desistir dela por causa do seu pai? E eu que tinha começado a levar isso a sério.

O Evans ficou em silêncio, vendo o quão certo Kid estava. No entanto, jamais havia contestado algo que o lider das companias Evans decidira - não tinha forças o suficiente. Ou melhor, talvez a tinha... Entretanto era inseguro, e esta era a maior prova que a melhor coisa para a loira seria ficar com o herdeiro dos Death.

- Eu não tenho problema algum. - Kid continuou, cruzando os braços. - Não me importo em dormir com ela e fazer dela minha namorada. Meu pai nunca iria dizer algo. Mas e você... Vai aceitar? Pra ter batido daquele jeito no seu irmão só por que encostou nela deve gostar muito da Maka. Vai conseguir aguentar a dor de me ver conquistá-la? Será fácil. Ela tem uma alma gentil e ainda por cima fica surpreendentemente atraente com um pouco de make-up.

- Calado, Kid. - Soul serrou um punho, batendo-o contra a parede - Não faça isso ficar mais dificil do que é. Meu pai seria capaz de matá-la para me fazer casar com a Tsubaki.

- E você ficaria parado olhando, certo? Por isso tem tanto medo. Taí uma coisa que eu jamais diria de ti.

- Eu disse pra se calar! - gritou, avançando sobre seu sempai e segurando-o pela gola da camisa. Kid nem se espantou com o gesto - era previsivel. Simplesmente o olhou entendiado.

- Vamos, me bata. - ordenou - A verdade machuca, né? Deixe de ser fraco, Soul!

- Você sempre ligou demais pros sentimentos outros. - Soul o soltou lentamente, todavia ainda com as mãos pousadas sobre os contornos do pescoço do rapaz.

- Não. - Kid deu um passo para trás, e os braços de seu amigo cairam longo seu corpo - Foi você que nunca se importou com si mesmo.

- O que espera que eu faça? - berrou o garoto mais uma vez, fitando o amarelo dos olhos do rapaz à sua frente. Colocou uma mão sobre o rosto para tentar esconder as lágrimas que tendiam a escapar de seus orbes já cansados de masquerar sentimentos. Tal gesto, no entanto, acabou sendo inútil; Death viu as gotas escorrerem pela face dele de qualquer modo.

A amava tanto assim? Nunca o havia visto naquele estado.

- Eu gosto da Maka. Ela me mostrou que não se importa com meu dinheiro como as outras. - respondeu ainda sentindo pena do Evans, enquanto segurava a maçaneta da porta de seu quarto. Soul limpou os olhos discretamente, vendo que a Albarn tinha o mesmo comportamento até quando ele não a observava - Porém... Quem a ama mais entre nós... Sinceramente é você. Lembre-se disso, quando me ver junto a ela. - completou, entrando em seu quarto e fechando as portas às suas costas.

Kid se apoiou às mesmas e deslizou, até chegar ao chão. Lembranças de um passado triste lhe vinham em mente. Aquele tipo de recordação que qualquer pessoa gostaria de esquecer.

                                        Flash Back

Eu me lembro muito bem da primeira vez em que brigamos por algo. Deveriamos ter no máximo 9 anos. Aquele era o nosso terceiro ano de escola, e eu queria a todo custo completar meu castelo de cartas. Soul, que sempre foi meio competitivo, decidiu concorrer comigo.

Sim... este foi o começo do caos.

Depois daquele dia, qualquer coisa virava uma batalha acirrada de tudo-ou-nada. Ele era meu melhor amigo, e ainda hoje meu rival.

Quando ele veio até mim dizendo que queria se matar por causa de sua mãe... Eu simplesmente não consegui me conter, mesmo entendendo seus motivos. Doar o que eu pudesse para salvar aquele que sempre dizia coisas idiotas mas que foi o único que me mostrou o que era a tal 'amizade' foi inevitável - mesmo se eu sabia que depois daquilo ele iria começar a me odiar.

Soul, quando acordou e viu as faixas que enrolavam meu corpo, olhou para baixo desconsolado, e eu pude ler em sua expressão um remorso profundo e sem remédio.

Todavia, orgulhoso como é, nunca vai admitir que esperava desde o principio que eu o salvasse.


                                        Flash Back


Na manhã seguinte, Maka foi à escola normalmente. Nunca foi do tipo de faltar, e com certeza uma simples dor no coração não a faria mudar seu modo de pensar.

Mesmo se aquela foi a primeira vez que sentia algo do gênero.

Sentou em sua carteira. Apoiou o rosto sobre os braços cruzados, pensando no que Soul estaria fazendo... Se tinha saido do Japão, ou se pensava nela tanto quanto ela o fazia com ele.

Assim que havia entrado na classe Kilik lhe avisou que tinha uma reunião do conselho depois da pausa do almoço. Maka realmente achou estranho, pois nem tinha se passado um mês desde a ultima. Todavia não deu muita importância, ela jamais iria conseguir entender Kid, mesmo.

Realmente, ela não o via desde o dia do baile. Se bem que teve muitas oportunidades; sua vida tinha se voltado completamente àquela do Evans. Tanto que ela nem sabia que sentimento fosse aquele.

As aulas passaram, a hora do almoço também. A loira caminhou até o sala di reuniões padrão sem muita vontade. Ela só queria ir deitar.

Adentrou aquele recinto alguns segundos adiantada. Olhou-o desconfiada; ali não tinha nada mais do que vento. Tinha errado o lugar ou o horário? Não, aquilo não seria possivel. Instantes depois ouviu a porta atrás de si fechar-se. Virou o corpo imediatamente, vendo o presidente do conselho estudantil com a mão apoiada sobre a entrada - obviamente ele tinha ficado ao lado da mesma.

- Death-sempai? Aonde estão os outros? - indagou, vendo-o trancar a porta e depois direcionar-se a ela.

- Hm? Que outros? - respondeu com outra pergunta, observando a expressão assustada da menina. Aproximou-se, sem desviar o olhar por sequer um instante - Ei, Maka, o que você pensa do Evans?

- Do Soul...? - ela pediu ainda mais confusa, enquanto o Death esperava impaciente por uma resposta - Ele é uma pessoa... Gentil, mesmo se costuma me fazer de idiota.

- Eu não acho que te pedi isso. - ele bufou, pegando o pulso da menina e puxando-a para perto, fitando seus orbes verdes - Gosta dele? O odeia? Diga algo, Maka!

- Por que essa pergunta tão repentina?!

- Primeiro me responda. - ordenou, apertando levemente a presa, ignorando o fato que talvez a poderia estar machucando.

- Eu... Acho que gosto dele. - ela desviou o olhar, e o rapaz a soltou levemente seu braço, fazendo o mesmo.

- Desde quando?

- Desde... - ela demorou para se pronunciar, como se estivesse tentando se recordar o momento exato - A primeira vez que o ouvi tocar piano, eu acho. Mesmo se notei somente quando o vi dançar com a Tsubaki-chan. Depois daquele momento, eu não consegui mais tirá-lo da minha cabeça.

- E pretende ficar com ele?

- Não sei se ele vai me querer. - ela voltou a fitar o rapaz com segurança - No entanto, eu não posso conter meus sentimentos.

- Você entende que se for com ele... Seu pai vai querer te matar, certo? Também sabe que o Wes seria capaz fazê-lo com suas próprias mãos, né?

- Sim. - ela não havia hesitado. O garoto a olhou com atenção, como se por acaso não o fizesse fosse perder aquela palavras - Porém... Eu não posso desistir dele por causa da vontade dos outros. Não importa o que aconteça. Quando o Soul me quiser, eu estarei aqui. Esse foi o destino que eu escolhi para este sentimento.

Kid deixou seu braço por completo, vendo que Soul era um completo imbecil - aquela garota tinha um brilho de coragem anormal nos olhos. Por mais que os dois se amassem... Ele estava jogando tudo pro alto por causa de um medo idiota.

- Eu desisto. Você acaba de deixar de ser minha escrava. - olhou pra luz apagada sobre suas cabeça, enquanto a loira acordava de seus sentimentos para olhá-lo - Maka, vá para seu quarto. Perdão se te irritei por tanto tempo. Eu... Não quero atrapalhar a felicidade de ninguém aqui.

- Hã?

- Vamos, vá logo! - ele berrou, e a garota se sentiu obrigada a obedecer, por mais que sua cabeça estivesse totalmente confusa. Destrancou a porta e avançou pelos corredores, sem sequer se despedir.

Kid olhou para trás, com um falso sorriso sobre os lábios. Agora... Tudo dependeria daquele que um dia foi seu amigo.


Já era noite. Dois dias se passaram desde que vira Soul pela última vez. Dele sobrou somente o cheiro de colônia e o delicado encostar de seus lábios sobre sua testa. De Tsubaki recebeu somente uma ligação avisando que faltaria ainda por um tempo pois precisava resolver algo. Kid, depois daquela estranha e repentina conversa, também tinha desaparecido de sua vista.

Suspirou - sentia-se abandonada.

Maka tomou um banho. Sabia muito bem que não conseguiria dormir, e aquela foi uma forma de afastar os pensamentos pessimistas e o nome do Evans que não parecia querer sair tão cedo de sua mente. Vestiu um shorts e uma blusa sem mangas. Ia colocar algo mais pesado por cima quando ouviu alguém bater na porta.

Correu para atendê-la, abrindo com tamanha rapidez que a pessoa do outro lado nem mesmo teve tempo de se preparar para vê-la.

- Soul! - gritou, se deparando com alguém que já havia visto antes, entretanto  que não esperava ver de novo.


- Maka-san. - o homem ainda ligeiramente assustado observou os cabelos molhados da loira e as poucas roupas que cobriam a pele alva, dando um leve sorriso de malicia.

- Wes Evans! - exclamou, estarrecida - O-o... Que faz aqui?

- Eu queria cuidar disso eu mesmo. - Wes comentou calmamente, segurando o queixo da menina - Sabe, você nos deu muito trabalho. Parece que meu irmãozinho gosta tanto de ti que quer anular seu casamento com a Tsubaki-chan. Isso seria um problema, certo?

- Eu não fiz nada... - Ela tentou se retrair, mas o irmão mais velho de Soul foi mais rápido, segurando também seu braço e bloqueando-a por completo.

- Eu sei. - ele suspirou, olhando a face assustada da garota - E também sei que você e o Soul nunca tiveram nada. Mas por sua causa não conseguimos contactá-lo desde a festa.

- Vamos, diga logo o que quer. - ela disse, juntando as sobrancelhas, mesmo preocupada por conta do desaparecimento do mais novo dos Evans - Eu não acho que o herdeiro da compania Evans perderia seu tempo somente para vir ver alguém como eu, certo?

- Ainda bem que você sabe seu lugar. - Wes respondeu, soltando-a - Ligue para Soul e diga para ele vir aqui imediatamente. Invente qualquer porcaria, ele vai aceitar qualquer desculpa sem nem mesmo pensar. Sabe, Maka-chan... você é um perigo para o progresso de nossas empresas. Você entende, certo? Afinal, é uma das melhores estudantes deste instituto.

- Certo. - Maka respondeu hesitante, desviando do negro dos olhos de Wes - Eu... Não quero ser um peso para o Soul.

- Então não te resta que ligar. - o homem apoiou-se à porta, vendo Maka aceitar a derrota sem dizer palavra alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o proximo vai ser - quase - totalmente concentrado no casal BlackxTsu, então para saber o que vai acontecer depois disso vão ter que esperar até o ultimo, o 12!
Então... eu recebi um review com escrito "Quando vai ter um capitulo do Kid?"
Ai, esse cap tava feito, dai eu pensei: "PUTAQUEPARIU, o Kid ficou hiper excluido!" E vou eu reescrever tudo pra ver se satisfazia. XD

—- PROPAGANDA ON -- Pra aqueles que gostam de algo menos estudantil e mais sombrio - e cai entre nos também mais sem sentido -, leiam Pandora no Himitsu, minha mais nova fic que envolve os universos de Tsubasa RC, Kuroshitsuji e Pandora H! Ou, para os fãs de algo mais pesado (leia-se: minha primeira fic Hentai, AEAEAE), leiam "Miss Convenience", com protagonistas os personagens de Vampire Knight no mundo atual. Matteru, ne! -- PROPAGANDA OFF --

Tomara que esteja agradando meus leitores
Reviews? *---*/