Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 30
Epílogo - O vaso da vovó


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR!! As finais também!
Hello muchachas do meu coração!!!
Antes de tudo quero agradecer à “brandi peterson” por ter recomendado minha história!!! Muitíssima obrigada *---*
E quero agradecer à “Joyce Natalia”, à “RKéthully” e à “Eyes Purple” por terem favoritado minha história =D
Bem, esse é o epílogo! “Keep Calm” finalmente terminou. Quero dizer que foi uma experiência maravilhosa ter escrito essa história para vocês. Novamente, obrigada por todos os comentários, favoritos e recomendações. Estamos fechando essa com (por enquanto, pelo menos): 276 comentários, 82 pessoas acompanhando, 43 favoritados e 6 recomendações.
Vocês são lindas *--* Muito obrigada por todo o apoio!
Por favor, se vocês puderem, leiam minhas novas fics: “Don’t Touch my Cookies” e “Innocent MaDnEsS”. Vou deixar novamente o link nas notas finais novamente! =)
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/30

Angeles NightWalker

Nove anos já haviam se passado desde que eu entrei na faculdade de Londres.

Logo depois que Jake se formou, ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário quando estávamos fazendo uma viagem de cruzeiro.

Bem, foi a única coisa boa que aconteceu naquela viagem. Porque eu fiquei bêbada (isso por si só já explica muita coisa), acabei indo no cassino e perdendo trezentos dólares, Jake teve que me segurar para não bater numa vadia que estava dando em cima dele. Aí EU tive que segurá-lo para não bater num babaca que estava dando em cima de mim. Depois eu vomitei em seu sapato por causa do enjoo. Acabei entrando na cabine do comandante sem querer e dancei em cima de uma mesa de bilhar até Jake me achar e me tirar de lá.

Sorte a nossa que o comandante era um amigo do pai de Jake, senão provavelmente nós teríamos sido expulsos em alto-mar.

Eu estava casada com Jake fazia dois anos e meio.

Allan, como queria, foi para a Holanda com Dylan assim que eles se formaram. Allan agora trabalha numa das filiais da coca-cola na parte de criação e marketing. Dylan era fisioterapeuta em uma clínica.

Fiquei sabendo por Allan que Gregory – aquele idiota que me traiu, lembra? – está sozinho e solteiro, apenas administrando os negócios do pai – ele tinha uma academia – porque ele não entendia de nada a não ser de exercícios.

Eu vivo me perguntando como eu consegui namorar com um idiota desses.

Molly e Vincent se casaram e estão morando nos Estados Unidos, numa casa muito bonitinha. Molly está grávida. Vincent largou a faculdade assim que Molly se formou e foi fazer psicologia. Ele disse que queria ajudar as pessoas que, assim como ele, tiveram problemas na infância e problemas de comunicação.

Derek está namorando sério com uma garota chamada Sandra. Ela era espanhola. Ele a conheceu em uma viagem a trabalho e acabou ficando por lá mesmo, já que estava tão apaixonado. Foi bem engraçado ver Derek tentando aprender espanhol.

Chester e Yuki se casaram um pouco antes de nós. Eles decidiram ficar em Londres mesmo, Yuki trabalha em duas editoras como tradutora de japonês para inglês e Chester assumiu o negócio de sua família que é uma empresa de carnes. Sim, pernil está incluso.

Ah, a ironia.

Yuki tinha uma mini-Yuki-Chester. Ela tinha as características japonesas, estava com dois anos, muito parecida com a Yuki, mas tinha os olhos azuis do pai. Seu nome era Natasha.

Achei incrível, pois eu só tinha visto uma asiática na minha vida que tinha olho azul e era do filme “Memórias de uma Gueisha”.

Ash trabalha com milhares de pessoas, sobretudo em animações de filmes. Ele vive viajando. Assim que ele terminou a faculdade, foi para a Suíça encontrar com Amanda.

Lembram dela? Aquela garota que foi embora no começo do ano e que Yuki entrou em seu ligar. Que costumava dividir com quarto com Allan.

Ela mesma.

Eu fiquei chocada quando vi que eles estavam noivos. Fiquei feliz por Ash, afinal pelo que Jake me contou, Ash gostava dela desde que ela tinha entrado na nossa faculdade de Londres.

Eu, linda e maravilhosa – só que não –, me formei em farmácia e trabalho numa empresa de cosméticos naturais. Nós visamos ajudar as pessoas de maneira mais natural possível.

Jake se formou em medicina. Depois ele brigou durante um ano com sua mãe, pois ele decidiu que não queria assumir a empresa já que a família de Ash estava administrando-a tão bem e a saúde de seu pai tinha melhorado bastante – eu tentei convencê-lo que a melhora foi graças ao fato de Jake estar mais presente na vida de seu pai, mas ele não tem certeza.

Uma coisa que eu nunca soube é como Jake se dá bem com crianças.

Jake trabalha para uma instituição de câncer infantil, ele acompanha todo o processo e principalmente incentiva a arte para crianças, sobretudo a música, pois Jake - quando ele teve a certeza de não assumir a empresa - decidiu fazer música e agora compõe muitas músicas como hobbie e para ajudar as criancinhas. Elas o adoram e isso é bom, pois elas se sentem mais a vontade com ele nos tratamentos.

Eu e ele, desde que nos casamos, fomos morar numa antiga mansão de seus avós em Cumbria, Inglaterra.

Às vezes eu vou na instituição que Jake trabalha para tocar piano para as crianças ou para ajudá-las a desenhar.

Todos meus pensamentos sobre tudo o que aconteceu até agora, foram dispersados quando eu cheguei no hospital. A cada passo que eu dava eu respirava fundo.

Depois de duas horas e meia, finalmente eu descobri a verdade.

— Parabéns, senhora DarkShadow — disse a doutora com uma voz suave — a senhora está grávida.

— AHHHH MEUUU DEUS!!!

E antes que a moça pudesse falar mais alguma coisa, eu corri para o estacionamento e voei para casa.

Todo mundo tinha ido para a nossa casa comemorar o aniversário de Jake. Eu disse que tinha que fazer uma coisa rápida e, sem contar para ninguém, eu fui para o hospital confirmar mais dúvidas.

Subi a trilha de pedra que tinha em frente a nossa casa, assim que eu estacionei meu carro. Podia ouvir as vozes. Entrei com tudo em casa e derrubei um vaso. O vaso da avó de Jake.

Oh, merda.

— HEY, ANGELES, PORQUE AGIR COMO UMA MACACA? OLHA O QUE VOCÊ FEZ! — Jake apontou para os cacos do vaso no chão.

Todos estavam ignorando, já acostumados com nossas brigas e pegadinhas.

— Desculpa, Jake, é que eu preciso te contar uma coisa.

—OLHA PRA ISSO! — ele balançou a cabeça negativamente.

— Mas Jake...

— ERA O VASO DA MINHA AVÓ.

— Jake, me deixa falar.

— O QUE EU VOU FAZER AGORA?

— JAKE!!

— O QUE É?

— EU ESTOU GRÁVIDA! — exclamei ofegante.

Agora eu tinha a atenção de todo mundo. Inclusive a de Jake. Principalmente a de Jake.

— O que você disse? — ele perguntou perplexo.

Eu me aproximei dele, com um sorriso.

— Eu estou grávida.

O caos explodiu. Allan e Yuki vieram correndo para cima de mim, me beijar. Chester e Derek começaram a gritar milhares de coisas, alegres, Dylan me deu um abraço de urso, Molly e Vincent estavam batendo palmas.

Jake estava como uma estátua.

— Eu... Vou ser pai?

Yuki revirou os olhos.

— Sabe, é isso que significa quando sua mulher está grávida.

— EU VOU SER PAI!

Jake veio correndo para cima de mim, me abraçou, me beijou e me rodou pelo ar. Todos eles começaram a bater palmas e a assoviar.

— Mas tem certeza que é seu mesmo, Jake? — Chester perguntou com um sorriso sacana no rosto.

Todo mundo deu um tapa no Chester.

Passamos o resto do dia, brincando e comemorando. Vincent e Molly falaram que iam voltar para Londres. Yuki disse que nós três, mulheres, íamos comprar coisas para os bebês: meu e de Molly.

Revirei os olhos ao me imaginar fazendo compras com Yuki. Era algo horrível.

O sol já estava se pondo, mas a alegria de estar com os amigos ainda continuava. Jake sentou-se ao meu lado e me beijou na testa, na bochecha e nos lábios.

Sorri ao pensar no que ia vir pela frente e Jake pareceu entender, pois sorriu também. Encostei minha cabeça em seu peito e ficamos lá.

Apenas assistindo o cair do dia e a aparição da noite.

O término de uma história e ao mesmo tempo o começo de outra.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh Meu Deus! Agora vou chorar. Com certeza eu vou chorar. Hahahaha.
Chorei.
Gente, eu realmente espero que vocês tenham gostado, obrigada por estarem comigo por tantos capítulos, tantas pegadinhas, tantos ataques da Angeles... Por tudo.
POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM, É O EPÍLOGO, MAS PROMETO RESPONDER!! =D
Aqui os links das minhas novas fics:
http://fanfiction.com.br/historia/520779/Dont_Touch_My_Cookies/
http://fanfiction.com.br/historia/520787/Innocent_MaDnEsS/
AVISO PARA AS QUE JÁ LERAM OS PRÓLOGOS DAS MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS ANTES DAS 18:00H : eu editei os prólogos, só na parte da estrutura. Agora eles estão mais bonitinhos! Se quiserem olhar... ;) já estou trabalhando nos capítulos, tentarei postar no final de semana ou na segunda,
Então é isso,
I hope you have enjoyed,
Byebye