Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 26
Capítulo 23 - Teve até aposta?


Notas iniciais do capítulo

GENTE ALGUÉM TIRE UMA DÚVIDA MINHA: O Nyah! Parou de mandar as notificações por email? Porque sempre quando uma de vocês comentava na minha fic, aparecia um email e agora não está mais =( Já tentei mudar o email para ver se era algum problema da minha conta, mas não alterou nada! O Nyah tá de mal comigo... Estou chateada...
Enfim, tenho muitos agradecimentos para dar: quero agradecer à linda da “rosy silva” por ter feito uma recomendação tão fofa, muito obrigada *--* Quero agradecer à “Thorne”, à “Dark Star” e à “brandi peterson” por terem favoritado minha fic e, também, obrigada a todas que comentaram, graças a vocês atingimos mais de 200 comentários *--*
Vocês são muito lindas, minhas flores,
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/26

Jake DarkShadow

Eu realmente estava preocupado com Angeles. Ah, qual é? Estava na cara que ela estava escondendo alguma coisa. Decidindo deixar ela descansar, acabei parando aonde estou agora.

No quarto do Ash.

Jogando Batman enquanto conversamos.

— Então — disse Ash cautelosamente enquanto comia seu pedaço de pizza — você realmente não sabe o que está acontecendo com Angeles?

Revirei os olhos.

— Não, Ash, pela quinta vez, eu NÃO sei o que está acontecendo. Quero dizer, ela está toda estranha e cautelosa. E fica me encarando quando pensa que eu não estou olhando. Eu estou achando isso estranho, não é do feitio dela fazer isso.

Eu podia jurar que eu ouvi ele murmurar algo como “essa gente é mais estúpida do que parece”.

Antes que eu pudesse perguntar se o que eu ouvi era verdade, Yuki entra no quarto fazendo um escândalo.

— ASH, PRECISO TE FALAR UM NEGÓCIO — e então ela me vê — ah, oi Jake.

— Oi Yuki — eu disse se tirar os olhos da TV. Eu estava no meio de uma luta importante.

— Que negócio, Yuki? — Ash pergunta, finalmente tirando os olhos de sua pizza.

— Chester me convidou pra sair.

Ah, isso me lembra que eu ainda precisava bater nele pelo negócio do navio.

Eu desviei minha atenção da conversa entre os dois e acabei retomando aquela cena no navio. Eu sabia que eu ia beijar Angeles, eu queria beijá-la. E sabe-se Deus porquê. Para alguém como eu, era a coisa mais normal do mundo eu querer beijar alguém, afinal, eu sempre estava bem acompanhado, mas foi um sentimento diferente com Angel...

— Oi, Jake, estou falando com você! — Yuki disse, incomodada.

— Ah, desculpa, Yuki, eu estava viajando aqui.

Ela revirou os olhos.

— E então, como anda as coisas entre você e a Angeles? — ela me pergunta, parecendo MUITO interessada.

Dei de ombros.

— Angel anda estranha — e comecei a contar pela SEXTA vez o que aconteceu.

Yuki arqueou uma sobrancelha e lançou um olhar para Ash e este apenas deu de ombros.

— Ãhm... Está acontecendo alguma coisa que eu deveria saber? — perguntei, pausando o jogo.

— Na verdade está, Sr.eu-faço-medicina-mas-sou-mais-lerdo-que-uma-goiaba — ela disse com um tom firme.

— Yuki, olha o que você vai falar — Ash advertiu enquanto comia a casquinha de sua pizza.

Ela apenas revirou os olhos e fez um aceno com a mão, como se fosse nada demais.

— Jake, deixa eu te perguntar uma coisa. Você gosta da Angeles?

— Bem eu...

— E não ainda vir com todo aquele papo de bosta dizendo: “claro, ela é minha amiga” — ela disse fazendo uma voz mais grave nessa frase — porque eu não vou comprar. Eu quero dizer num sentido que sei bem que você entende.

Suspirei e massageei meu pescoço.

— Eu não sei...

— Corta. Esse. Papo. Furado. — ela disse entre os dentes — sinceramente você é tão lerdo que até me desanima. Eu realmente pensei que você iria perceber antes de Angeles. Até apostei em você.

Hey, O QUE?!

— YUKI! — Ash exclamou.

Ela calou a boca, mas pouco tempo depois voltou a falar.

— Sabe, Jake, Angeles não vai esperar para sempre para você se tocar. Não existe manual de amor e nem nada. Apenas sabemos que amamos quando queremos fazer tudo com aquela pessoa, quando sentimos falta dela, quando a felicidade dela é a nossa felicidade, quando queremos ficar ao lado dela... Há tanta coisa no amor que eu poderia ficar uma hora aqui falando só sobre isso. Mas, você precisa entender que não é uma coisa definida. É um sentimento e como tal deve ser descoberto pela própria pessoa. EU SEI que você já percebeu. Inferno, TODO MUNDO sabe que você já percebeu. Você só não quer admitir. Sei lá porque.

Seu discurso deixou-me chocado. Ela estava certa. Todos aqueles sentimentos que tive com Angeles apontavam para isso e só um cego (ou a própria Chi, porque ela é lesada) não iria ver.

Larguei o controle sem dizer mais nada e apenas dei um sorriso para Yuki o qual ela retribuiu. E então eu corri como um condenado, mas pude perceber o que Ash gritou um pouco antes de eu virar no corredor.

— ALELUIA! — revirei os olhos diante de seu comentário e continuei correndo em direção à aquela que amo.

Entrei no meu dormitório e percebi que Angeles não estava lá. Bela hora dela decidir sair. Não pude deixar de deixar de bufar frustrado e sair correndo para minha busca novamente.

Estava ventando bastante, mas ignorei. Decidi trocar mensagens com Allan que com certeza sabia aonde ela estava.

Estávamos tomando sorvete. Ela com certeza deve estar logo aí.

Foi o que ele me respondeu.

Eu ainda estava no campus sem saber se eu deveria voltar para o nosso dormitório ou tentar ir até ela. Decidi a segunda opção e tomei rumo aos portões da faculdade. Não havia ninguém porque era a tarde de um domingo, o que significava duas coisas: ou os alunos estavam se recuperando de uma noite pesada ou estavam se preparando para outra.

Ou os dois.

Não havia ninguém perto dos portões. As folhas caíam rapidamente no chão. A única coisa que dava para ser ouvida era o farfalhar das árvores. Decidi esperar uns dois minutos no portão. Com a esperança que Angeles iria chegar logo.

Alguns minutos se passaram e ela não apareceu. Estava encostado na árvore e com a cabeça baixa decidi fazer meu caminho para dentro da faculdade.

— Jake? — ouvi a voz que tanto esperava perguntar.

Levantei meu olhar e a encontrei como sempre estava. Com uma blusa que era o dobro do seu tamanho e jeans. Era isso que ela sempre usava. E isso me fazia amá-la mais ainda.

Sorri sem saber o que dizer. Parecia até uma garotinha que tinha acabado de descobrir o que é um garoto do jeito que eu estava nervoso. Revirei os olhos, eu realmente precisava me acalmar.

Sem dizer nada, apenas respirando, quando eu finalmente acalmei, ela falou comigo.

— Allan disse que você precisava falar comigo — ela disse suavemente.

— Ah — exclamei me lembrando da mensagem — é, na verdade é algo bem importante.

— Bem, o que é?

Minha boca fechou e eu não disse mais nada. NUNCA TIVE QUE ME DECLARAR, COMO DIABOS EU FAÇO ISSO?

Suspirando, eu a olhei firmemente.

— Olha, eu sinceramente não sei como dizer sem ser direto ou ser bastante educado, então vou diretamente ao ponto. Angeles, Chi, Angel, eu preciso lhe falar que eu estou loucamente apaixonado por você.

Seus olhos transmitiram choque, mas ela não disse nada, o que tomei como um encorajamento para falar.

— Não sei quando nem onde, diabos, nem sei COMO eu sei que estou amando ou então que tipo de cara eu devo agir por ter tais sentimentos, mas eu sei que eu te amo e tenho certeza que é algo que não tem mais volta.

Soltei a última frase como um sussurro de tanto que eu precisava de ar. Senti um alívio de falar tudo aquilo para ela.

— Eu sei que talvez você não sinta o mesmo por mim, mas...

A única coisa que consegui cogitar, é que Angeles estava me beijando. Ardentemente.

Sem nem pensar duas vezes, respondi o beijo com a mesma ferocidade e amor. Pedi entrada para minha língua em sua boca a qual ela respondeu e como se fosse tudo automático, eu havia a prensado entre mim e a árvore.

Quando o ar se fez necessário, nós paramos de nos beijar, para então eu ouvir Angeles dizer.

— Eu te amo — ela sussurrou com lágrimas de alegria nos olhos e um sorriso lindo no rosto — tanto tanto tanto.

Minha resposta foi um sorriso mais largo que aquele do Gato de Cheshire e um beijo tão caloroso quanto o último. Comecei a distribuir-lhe beijos em todo seu rosto, com carinho. Nas bochechas, na testa, na mandíbula e fui descendo com eles, até o seu pescoço.

A ajeitei para que ela prendesse suas pernas no meu quadril e continuei provocando-a, ao morder de leve e beijar seu pescoço.

Ela tinha cheiro de lavanda e sua boca tinha gosto de baunilha. Era mais viciante que coca-cola para mim.

Ela suspirava de leve em reação aos meus beijos. E então o clima acabou quando ouvimos uma voz atrás.

— Hm, vejo que vocês já estão nesse nível, sabe, isso aqui é um lugar público.

— Chester — eu disse com um sorriso demoníaco em meu rosto — porque eu não estou surpreso.

Chi estava mais vermelha que uma pimenta, e ela fez menção para se desprender de mim.

Eu é claro, não deixei.

— Sabe, Chester — eu comecei para dar o troco — você pode não ter problemas com dividir sua namorada, mas eu tenho. E não gosto quando sou atrapalhado.

Chester levou as mãos em sinal de rendimento.

— Sabe, eu não sou o único que está aqui. É que eu sou o único a ter coragem de ver quem ganhou a aposta.

— Cara-de-pau, você quer dizer — eu disse, com um meio sorriso.

Ele apenas deu de ombros sorrindo.

— Aposta? — Angeles perguntou confusa.

E então foi quando Allan, Yuki, Ash e Derek apareceram em lugares aleatórios, escondidos.

— É bem — Yuki começou — para ver qual dos dois retardados iria se tocar primeiro.

Deixei Angel ir porque eu sabia que ela não ia aguentar tanta vergonha. Não é muito legal que você estava dando uns amassos com uma plateia ali olhando.

— Eu disse que Jake iria tomar a iniciativa — Derek disse.

— Ah, não vem, fofinho — Allan disse — Angeles descobriu primeiro, ela até foi se encontrar com ele.

— Mas quem se declarou primeiro foi ele — Yuki argumentou.

— Quem votou em quem? — perguntei, divertido com a situação.

— Eu e Allan votamos na Angeles — Chester respondeu — já Yuki, Ash e Derek votaram em você.

Revirei os olhos.

— Vamos chamar isso de empate. Porque tecnicamente Yuki e Allan ajudaram — Ash disse.

Os dois começaram a falar, mas acabaram parando quando viram que Ash não ia voltar em sua decisão.

— Bem — eu disse, entrelaçando a minha mão, com a de Chi — parece que temos uma longa história pela frente.

E apenas rindo de meu comentário, ela me deu um selinho e me puxou para nosso dormitório ao cair da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWW, ficou bonitinho, não? HAHAHA, tenho que admitir que foi engraçado fazer esse capítulo, pois posso ser romântica, mas não entendo nada de declarações (a não ser as que leio em livros) ou sobre amassos entre casais (agradeço a algumas fics que li para me ajudarem nessas cenas).
Enfim, espero que tenham gostado, o próximo capítulo vai ser um bônus como eu tinha prometido a algum tempo, tentarei postar no domingo ;)
Byebye