Parágrafos do momento. escrita por Nebulosa


Capítulo 15
Vinhos por Sidras e a minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Disse que vou ser pontual, e olha que me esforço para ser! Bem, disse que antes do ante-penúltimo capítulo iria avisar quando tivesse chegando ao fim e realmente está chegando ao fim. Falta apenas três lindos poemas para dar meus parágrafos do momento por encerrados e planejo fazer um especial no decimo oitavo poema. Queria poder enrolar um pouquinho até chegar nele, mas a vida tem que andar e mesmo que isso não seja uma História de enredo e tudo mais, o que vivi e postei em versos, é uma história e agradeço por a lerem. Combinei que assim que acabar de postar todos os capítulos, irei os ler e ver do que me tornei capaz e gostaria que todos fizessem o mesmo, no caso de que daquelas palavras foi tirado algo para evolução de vocês. Em fim, chega de enrolar e vamos. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489546/chapter/15

Eu não sei onde está a minha alma

Eu não sei onde está você

Baby,

Não tenho quem ore por mim

E acho que nem tenho mais quem me console,

Troque meu diamante por seu barro,

E acho que construirei nossa casa enquanto mora no Leblon,

Oh, estou tão seco por dentro,

Ah, há tanta terra nesse vento,

Que eu não vejo meu corpo dentro,

E eu só vejo fumaça

E eu só vejo a neblina enquanto minha garganta se impõe e enche de cocaína,

Não te sinto

Baby,

Não, não quero,

Não consigo lhe tocar,

Estou tão seco, tão sem jeito

Baby

Que não consigo, não consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cometem! Os últimos capítulos serão postados na próxima semana, não sei ao certo em quais dias, mas digo que fiquem de olho a partir das 00:00 de segunda para terça. Beijocas enormes e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parágrafos do momento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.