O amor renasceu pra mim escrita por Kelly Ruffo


Capítulo 7
Capitulo 7 – A conquista


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive uns probleminhas e tenho saído muito ultimamente haha, eu espero que gostem e posso dizer que o cap 8 vem com grandes turbulências para o casal.! Bom favoritem, curtam, comentem, aproveitem a leitura, espero realmente que esteja agradando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489524/chapter/7

Acordei com Maria abraçada a mim, aquilo era tão bom, que tinha medo que fosse apenas um sonho meu, depois de 20 anos tinha meu amor de volta, olhando ela dormir calmamente em meus braços, me senti o homem mais feliz do mundo, mas ao mesmo tempo fiquei completamente triste, triste por saber que eu não confiei nela, não confiei na mulher que eu jurei amor eterno quando ela olhando em meus olhos disse que não tinha matado patrícia, triste porque tirei de uma mãe o amor dos seus filhos e mais triste ainda pela mentira que inventei durante esses 20 anos, coloquei uma desconhecida em seu lugar, uma mulher que não existe e a qual os seus próprios filhos a veneram, e Maria minha Maria agora é apenas a Madrasta que eles não aceitam por completo, como ela deve estar sofrendo por dentro, e tudo isso é culpa minha.

– Como eu sou um idiota, Estevão seu burro, você faz tudo errado – Acabei falando um pouco alto e isso a fez despertar.

– O que você faz errado Estevão? Se arrepende de ter se proposto a me ajudar? Se arrepende de querer casar comigo? Se arrepende de ter passado essa e outras noites ao meu lado? – Maria me olhou com olhar triste, aquilo cortou meu coração, eu não respondi naquele momento, apenas a beijei, e a abracei com todo amor, ela precisava sentir que eu não me arrependia de nada, somente de não ter acreditado nela no passado, essa culpa eu iria carregar pelo resto da minha vida.

– Depois desse beijo, cheio de amor que lhe dei, você acha que eu me arrependo. – Apenas a olhei sorrindo, e ela me retribuiu, aquele sorriso no qual eu me perdia.

– Acredito em você meu amor. Mas agora precisamos levantar, tenho que ir ver o padre Belizario, desde que voltei de Aruba ainda não fui vê-lo, e ele sempre esteve comigo e você senhor San Roman precisa ir para empresa, tenho certeza que tens muito o que fazer por lá. – Ela disse me olhando e se levantando da cama

– Mas Maria aqui está tão bom, e eu posso tirar uma folga da empresa, e você pode falar com o padre amanhã, assim já aproveita e marca nosso casamento pra próxima semana. – Falei tão firme que deixei ela um pouco espantada.

– Estevão, devemos esperar mais um pouco, pelo menos uns 2 meses, nesse tempo eu me aproximo mais de Heitor e Estrela. – Ela me falou alisando minhas mãos, fiquei decepcionado mas entendi o lado de Maria, ela precisava desse tempo.

– Tudo bem então, esperamos apenas 2 meses e nos casamos, e nesse tempo quero te amar todos os dias, te fazer feliz, muito feliz. – A beijei apaixonadamente

– E nesses 2 meses vou me aproximar dos meus filhos e tentar achar o verdadeiro assassino, assim teremos paz no nosso matrimonio. – Ela me beijou, fomos aprofundando o beijo já passava minhas mãos por todo corpo de Maria, mas quando ia esquentar mais, ela cortou o clima.

– Chega amor, vamos temos muito que fazer, teremos todo tempo do mundo para nos amar.- Ela se levantou e me deixou ali excitado mas me contive fui tomar um banho gelado pra apagar o fogo que Maria despertava em mim.

( Maria)

Depois que saímos de meu apartamento Estevão me deixou na igreja e seguiu para a empresa. Viver aquele momento com Estevão era tão maravilhoso, por 20 anos ansiei viver novamente em seus braços, quando voltei confesso que a raiva que sentia era demais, mas quando eu o olhei naquele restaurante, quando ele sorriu pra mim, eu pude perceber que eu ainda o amava, que apenas estava escondido em um cantinho do meu coração. Quando entrei na sacristia da igreja me deparei com padre Belizário, ele ficou totalmente pasmo quando me viu.

– Padre, parece até que viu um fantasma. – Soltei uma gargalhada tão gostosa, a tempos não ria assim.

–Maria, minha filha, não posso acreditar que está aqui, está fora daquela prisão, quando saiu? Como saiu? – Ele me perguntava tão apressadamente.

– Foi a alguns dias padre, nesse período aconteceu tantas coisas, fui até a cabana de patrícia e lá descobri um diário, que tinha algumas coisas importantes, mas não o suficiente para descobrir quem realmente a matou e me matou. – Deixei uma lagrima cair.

– Minha filha, Deus teve piedade de você, e eu tenho fé que você vai achar o verdadeiro culpado por todo mal que você sofreu, mas me conte já encontrou com Estevão? – Ele perguntou desconfiado, sabia que ele tinha algo pra me falar e sabia perfeitamente que era sobre ele ter me matado para meus filhos.

– Sim padre, me encontrei com Estevão, e já sei de tudo! E quero lhe falar que eu o perdoei, eu tentei odia-lo mas não pude, o amor que sentia e ainda sinto por ele é maior que tudo, maior que todos os danos que ele me causou nesses 20 anos, sei que não será fácil recuperar o amor de Heitor e Estrela, mas sei que Estevão estará do meu lado, tanto para isso quanto para desvendar o assassino de patrícia. Me sinto feliz e amparada quando estou com ele padre, mas lá no fundo tenho medo, medo que queiram nos separar. Vamos nos casar novamente, dentro de 2 meses. – Abri um sorriso quando citei do nosso casamento, aquele momento me lembrei de quando casamos a primeira vez, foi tão lindo, tão mágico.

– Fico feliz por vocês Maria, e mais feliz por ter perdoado Estevam, quando tudo aconteceu ele ficou perdido, todos o manipularam, e ele aceitou tudo, quando se deu conta já era tarde, mas com a graça de Deus você está aqui, e vou rezar todos os dias para que você tenha seus filhos novamente. – Ele me abraçou e me abençoou, passamos algumas horas conversando sempre me perdia quando me abria com ele, já era um pouco tarde e só paramos de falar quando meu celular tocou.

Estevão me ligava, quando falei que ainda estava com o padre ele não pode acreditar, brincou comigo e disse que já estava a caminho da paróquia para me levar jantar na mansão. Não demorou até que ele chegasse.

– Boa noite padre. – Estevão educadamente o cumprimentou.

– Boa noite Estevão, falei pra Maria e digo pra você, estou muito feliz que vocês estejam juntos e mais feliz ainda por terem aceitado o perdão, sei que juntos conseguirão realizar seus objetivos, e descobrir quem causou tanto danos a Maria, e recuperar o amor de seus filhos. E como deve ser, viver como uma família feliz. – Aquelas palavras do padre me deixava tão feliz. Logo nos despedimos e partimos pra mansão, o caminho era silencioso até que Estevão decidi começar com suas graças, realmente ele não tinha perdido essa mania.

– Nossa amor, você falou bastante com o padre heim, tenho dó dos ouvidos dele. – Fez uma cara de ironia.

– Estevãooooooooooooo, como você é sem graça, não perdeu sua mania chata, suas piadinhas sem graça ne. – Dei um leve tapa em seu braço, e ambos caímos na gargalhada.

Chegamos na mansão, todos já estavam na mesa, só faltava nós.

– Que bom que chegaram, achei que não jantaríamos hoje – Alba disse em tom irônico

– Vamos jantar tia, pode mandar servir – Estevão falou ríspido, puxando a cadeira para eu me sentar.

– Boa noite a todos vocês. – Abri um sorriso para estrela e Heitor, que para minha alegria me retribuíram.

– Boa noite Senhora. – Todos jantamos calmamente e feliz, Alba me fuzilava com os olhos mas não falou nada durante todo o jantar.

Depois que todos jantamos fomos para sala, lá conversamos, rimos, meus filhos se soltaram um pouco mais, ainda estavam receosos, porem consegui arrancar sorrisos e isso já me bastava.

– Bom acho que devo ir, Estevão você pode me levar por favor?

– Claro, mas você quer ir já? Vamos ficar mais, vamos fazer algo divertido, vamos jogar? – Ele me pedia animado.

– Estevão se ela quer ir embora que a leve logo dessa casa. – Finalmente Alba tinha aberto a boca

– Tia, levarei Maria quando ela quiser, e eu quero que ela fique, mas se for da sua vontade ir embora eu acatarei. – Ele olhou pra mim esperando que eu dissesse algo, mas antes que pudesse dizer alguma coisa Estrela me interrompeu.

– Senhora, fique, lhe proponho uma partida de xadrez. – Olhou me desafiando

– Já que me pede eu ficarei, vamos a uma partida de Xadrez, mas não costumo jogar sem valer nada, vamos apostar algo importante. – Retribui o olhar desafiador que ela tinha me lançado.

– Já vi que vamos agüentar você por mais algumas hora, eu vou me retirar pois essa cena me da nojo. – Alba subiu as escada apressadamente

– Não ligue Maria, você sabe como ela é. – Estevão passou seus braços sobre me mim, me chamando para um abraço terno.

– Bom, papai, senhora o que apostaremos? – Estrela estava empolgada para o jogo

– Vamos começar assim, joga você e Maria, depois eu e papai, o vencedor de cada jogo faz uma partida e assim saira o grande vencedor, que no caso será eu, porque diga se de passagem eu sou um Maximo. – Heitor falou com tanta convicção que demos muita risada da sua cara.

Angelo e Carmem também já havia se retirado, então fomos até o escritório para nossa grande partida.

– Estrela já pensou no que quer caso ganhe? – Perguntei me sentando em frente ao tabuleiro

– Sim, se eu ganhar quero que a senhora me de umas dicas que preciso. – Percebi que ela ficou vermelha então a cortei, já tinha entendido tudo, aquilo me deixou feliz, ela realmente achou um modo que pudesse se aproximar de mim.

– Ótimo e se eu ganhar, quero passar um dia todo com você, te conhecendo e fazendo umas compras. – A olhei seriamente esperando sua resposta. Ela me estendeu a mão e acenou.

– Fechado, que o jogo comece. – Realmente Estrela jogava muito bem, estávamos sendo observado por Heitor e Estevam e cada vez ficava mais difícil os movimentos, mas num erro de Estrela.

– Xeque Mate Estrelinha. – Fiz uma cara de felicidade ao ver o semblante de decepção em seu rosto, ela não acreditava que tinha perdido.

– Realmente senhora Maria, você é fera nesse jogo, se fosse o papai já teria ganhado dele. – Ela se levantou batendo no ombro de Estevão e dando leves gargalhadas.

Estevão e Heitor sentaram e iniciaram a partida, eu e Estrela apenas ficamos observando, o jogo demorou tanto que Estrela acabou dormindo em meu ombro, por mim passaria a noite toda velando o sono da minha pequena Estrela. Passado alguns minutos a partida acabou e Estevão tinha vencido.

– Bom senhora, agora a partida é entre você e o papai, sinto muito não ficar, mas sua partida e essa demorou tanto que eu estou com muito sono, e minha irmãzinha já esta até babando em você, deixe que eu a leve para o quarto e vocês terminem a partida, amanhã quero saber quem foi o campeão. – Heitor pegou estrela em seus braços e se retirou do escritório.

– Agora só restou nós dois Maria, o que quer apostar. – Ele me entregou uma taça de vinho e me olhou profundamente.

– Ainda não sei o que quero de você Estevão, e você sabe o que quer de mim? – Retribui a sedução

– Sei, se eu ganhar nos casamos daqui 2 semanas. – Ele abriu um largo sorriso

– Fechado. – Aceitei de imediato.

O jogo começou, e as provocações também, depois de quase 3 horas eu o venci.

– É Estevão de mim você não ganha, conheço seus truques meu amor, por mais que tenha se passado 20 anos, eu ainda sei suas manias e seus defeitos. – Fui até ele e o beijei, aquele beijo foi se aprofundando mais e mais, Estevão me apertava e logo tirou o blazer que eu usava, beijava meu pescoço com intensidade, que delicia era estar nos braços daquele homem. O calor do momento nos envolveu tanto que quando nos demos contas já estávamos nus, no meio do escritório.

– Quero que entre em mim agora Estevão, me faça sua, me faça ser a mulher mais feliz desse mundo. – o beijei ele sem hesitar me penetrou, no começou um pouco lento e depois foi acelerando o ritmo, soltava gemidos baixo, pois não queria acordar a casa inteira. Chegamos ao orgasmo juntos, foi uma emoção de prazer, medo de sermos pegos, amor tudo envolvia aquele delicioso momento. Foi uma transa e tanto, ficamos ali abraçados até que acabamos adormecendo.

Era cedo o sol batia em meu rosto, acordei um pouco sonolenta e com dores nas costa, quando me dei conta que estava nua no escritório da mansão San Roman.

– Estevão acorde, nossos filhos podem aparecer e ver essa cena, meu Deus o que eles irão pensar de mim. – Estava desesperada, Estevão acordou rindo da cara que fazia enquanto pegava minhas coisas.

– Calma Maria, não vamos nos afobar. – ele se levantou trocou e fomos para mesa de café. Lá já estavam todos.

– Bom dia – Falamos juntos, todos nos responderam menos Alba, sabia que ela seria o inferno da minha vida.

– Então papai quem ganhou a partida, Heitor estava comentando comigo, pena que estava cansado e não pude participar com vocês. – Angelo falava com sorriso no rosto

– Então Maria ganhou – Estevão falou com cara de decepção.

– Sabia, Maria é muito boa nisso, falando nisso quando será nosso passeio? – Estrela me perguntou entusiasmada

– Quando quiser Estrela. – Fiquei feliz com aquilo, ela realmente estava disposta a passar um dia todo comigo.

– Então será hoje mesmo. – Ela sorriu para mim.

– Ótimo, vou para minha casa tomar um banho e me trocar e venho te buscar. – Me levantei pois já tinha terminado meu café.

– Eu te levo meu amor. – Estevão se levantou para me acompanhar, Alba não podia deixar de soltar seu veneno na frente dos meus filhos

– Não tem vergonha Maria, de nem ter casado com Estevão ainda e já passar uma noite inteira com ele aqui nessa casa. Não tem respeito por Heitor, Estrela e Angelo. – Todos me olharam

– Tenho muito respeito pelos três Alba, e creio que não fiz nada de errado, se vocês querem me julgar por isso me julguem, mas tenho minha consciência tranqüila. – Olhei para todos com ar de superior.

– Tia, independente de Maria ter casado ou não com papai, ela vai viver nessa casa e ela a partir do dia que se tornar uma San Roman ser dona dessa casa, devemos respeito, nunca, jamais ninguém ocupara o lugar de nossa mãezinha, mas se ela faz meu pai feliz nós também estaremos feliz. – Heitor Respondeu Alba que prontamente se retirou da mesa com muita raiva

– Agradeço vocês, e espero conseguir um espaço na vida de cada um, Estrela te vejo mais tarde. – Sai de lá deixando todos pensativos, eu sabia que já tinha ganhado um pequeno espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estrelinha está se rendendo aos encantos de Maria.. kk beijos e até o próximo.