Quando eu olho para você escrita por Pikenna


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489451/chapter/1

Quando eu olho para você

Por Pikenna/Rebeca

One-shot

Everybody needs inspiration!

Everybody needs a song!

A beautiful melody,

When the night's so long,

Cause there is no guarantee,

That this life is easy.

Ele estava lá, com seus olhos fechados, permitindo que o vento calmo e frio tocasse sua pele e brincasse com seus cabelos vermelhos cor de fogo. Por um momento aquela nostalgia horrível derrubou o enorme muro que havia criado em minha mente conturbada, separando lembranças dolorosas e felizes de um passado que jamais voltará.

Eu sempre o via ali, embaixo daquela árvore, com seus belos olhos fechados, impedindo-o de ver além do horizonte. Eu sabia que ele me esperava, aguardava pela minha volta, como eu havia prometido no nosso último encontro. Contudo, devido ao meu grande medo, eu vivo protelando esse reencontro.

A noite caia fria, cobrindo toda a extensão do céu em um tom negro. Meu coração batia intensamente, eu almejava dar os passos necessários, suficientes para alcançá-lo e abraçá-lo, porém algo maior que meu desejo me impedia, me segurava.

Eu compelia minhas pernas a se moverem, porém elas não me obedeciam, não atendiam ao meu comando. Olhar para ele, tão sereno como o vento, tão misterioso como o céu, tão único e especial como as estrelas. Eu podia escutar o som da melodia que tocava, a melodia que exalava de sua alma.

Yeah, when my world is falling apart,

When there's no light to break up the dark,

That's when I, I, I look at you!

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore,

That's when I, I, I look at you!

Tentava expulsar aquelas lembranças, tentar esquecê-las e mais uma vez voltar para a escuridão, para a minha prisão interior, vazia e melancólica. Entretanto, elas insistiam em inundar minha mente, me fazem encolher de dor. Eu não encontrava a luz em mim, não havia mais luz em mim. Eu precisava olhar para ele, para conseguir encontrar um pouco de luz.

Eu fechei meus olhos divagando em minhas lembranças mais íntimas e dolorosas. Ele estava em todas, perfeito e me fazendo sorrir. Porque só ele conseguia isso. Só ele tinha esse poder. Novamente a mesma dor execrável que sempre me preenchia voltou, torturando-me.

Por quê? Por que eu não corria para os braços dele? Por que simplesmente eu não me entregava a ele outra vez? Por que eu o fazia esperar por mim? Porque eu era covarde, fraca e imunda. Sim, a lembrança mais sombria que eu tenho me matava a cada dia e foi ela que condenou a essa vida de solidão e sofrimento, uma vida sem ele.

Eu o trai, me entreguei a luxuria, permiti que outro homem me tocasse, violasse o corpo que pertencia a somente ele. Fui fraca, não consegui segurar esse desejo e agora eu não tenho forças para encará-lo, não tenho coragem para lhe pedir desculpas. Sei que vou magoá-lo, ferir seu coração e eu não quero isso. Ele não merece! Eu sou... Eu sou...

When I look at you,

I see forgiveness,

I see the truth!

You love me for who I am,

Like the stars hold the moon,

Right there where they belong and I know,

I'm not alone.

Então eu senti aquela fragrância deleitosa, que me embriagava. No momento eu soube que era ele que estava na minha frente. Uma gota de alegria caiu em cima de mim, afastando um pouco a tristeza. Abri meus olhos e encontrei os dele. As lágrimas inundaram meus olhos claros e eu não aguentei, chorei.

Sim, me permiti chorar. E foi doloroso, as lágrimas queimavam meu rosto e eu segurava fortemente o grito que queria sair, sufocando. Ele me abraçou e eu me senti protegida. Ele cantou para mim o acalanto capaz de me acalmar, de me fazer parar de chorar.

Quando voltei a mim, eu me afastei dele cuidadosamente e encarei aqueles orbes verde-água que sempre me impressionaram e então eu vi o perdão, a verdade. Ele sabia sobre minha atitude torpe.

_Você! Eu não mereço você, nem seu amor, nada. – Disse com a voz falha, afônica.

_Eu a amo do jeito que é. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Quem ama perdoa. – Gaara disse com eloquência. – Eu aprendi isso com um grande amigo. – Eu ainda agradeceria ao Naruto por isso.

Foi naquele exato momento que eu soube que não estava sozinha, que eu nunca estive sozinha. Ele estava ali, me observando e não ao contrário.

Yeah, when my world is falling apart.

When there's no light to break up the dark,

That's when I, I, I look at you!

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore,

That's when I, I, I look at you

A dor, o sofrimento, o medo, tudo se esvaiu como poeira lançada ao vento. E com toda a coragem que eu ainda possuía, pedi desculpas ao homem que eu mais amava. Ele sorriu como antes, mostrando aquele sorriso maravilhoso, fulgurante e contagioso que só ele tinha, que escondia das demais pessoas.

Eu estava contrita, totalmente arrependida do que tinha feito. Cheguei a pensar que Gaara era como os demais homens com quem obtive um relacionamento só para prazeres sexuais. Mas percebi o quão eu estava enganada. Ele era, é e sempre vai ser o único homem que é capaz de me fazer encontrar a sanidade, me satisfazer e acima de tudo, me ensinar o dom de amar.

You, appear, just like a dream to me,

Just like kaleidoscope colors that,

Prove to me!

All I need,

Every breath that I breathe.

Don't you know?

You're beautiful!

Eu coloquei minhas mãos com delicadeza em sua nuca e o trouxe para perto de mim. Podia sentir sua respiração morosa e compassada. Eu o desejava tanto, eu o amava tanto que nem sabia como não tinha morrido de melancolia nos tortuosos dias que passei sem sua presença augusta.

Agora eu pertencia a ele e somente a ele. E para selar esse pacto, esse juramento, eu o beijei com uma intensidade inimaginável. E ele me correspondeu à altura. Cônscia, devagar eu fui despindo-o, enquanto nossos ósculos se tornavam a cada segundo mais libido e avassalador. Eu era o verão, ele o inverno. Eu era a lua e ele era o sol, grandioso e cheio de vida. Eu era a escuridão e ele minha luz. Mas nós dois éramos um...

When the waves are flooding the shore,

And I cant find my way home anymore,

Thats when I,

I look at you!

I look at you!

You appear just like a dream to me...

Quando eu me perder novamente, eu vou procurá-lo, encontrar seu olhar e então voltar para meu lar, seu coração. A minha alma obscura se iluminava, meu coração torturado e dilacerado, era curado. Era verdade, não era sonho. E se fosse eu gostaria de viver nele para toda a eternidade, jamais acordarei.

Ele estava lá... Sempre esteve, me esperando, tentando me achar no meio de minha dor... E agora que ele me encontrou, nada mais podia nos separar... Nem mesmo o vento frio que batia em nossos corpos nus, deitados sobre a grama verde.

Yamanaka Ino já não estava mais vazia... Ela, eu, estava completamente preenchida de Sabaku no Gaara...

E ele estava lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu olho para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.