Vampira escrita por Gato Cinza


Capítulo 1
Tentando atrair uma esquisitona


Notas iniciais do capítulo

preguicite aguda tipo contagiosa = capitulo curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489346/chapter/1

Rafael um jovem metido a rebelde sem causa de 24 anos estava cursando o ultimo ano de advocacia em uma faculdade particular, estava entre os jovens mais cobiçados da faculdade, não só pelos seus 68 kg de músculos e elegância perfeitamente distribuídos pelos seus 1,72 de altura, ou pelos seus olhos cor de mel e seu sorriso sedutor, ou por seu modo de falar e pensar capaz de fazer a mais bela e sedutora das mulheres se curvar aos seus encantos. Mas também pela influencia de seu pai juiz e de sua mãe reitora e dona da faculdade.

Sempre cercado por amigos com ideias libertinas e jovens loucas para terem em sua cama, resolveu um dia aceitar uma aposta, ria da possibilidade, sempre tivera as melhores das mulheres, agora teria uma que causava repugnância até mesmo nos piores dos homens.

Liana uma garota de cabelos sempre despenteados, usava roupas largas e fora de moda, olhos sempre escondidos atrás de um par de óculos escuros cursava direito á dois anos e era basicamente antissocial, fazia questão de estar sempre só, entre os professores, brilhante, o que a tornava ainda mais medonha. Seu passado desconhecido pelos alunos, sua vida pessoal um mistério e amigos nenhum (nem mesmo fraternidades lhe interessava), estava sempre com um livro.

_oi! – Liana ergueu os olhos, Rafael estava em sua frente – pode me dar uma informação?

_sim – respondeu com indiferença voltando a atenção para o livro.

_onde fica a biblioteca?

_terceiro prédio a esquerda do prédio principal, segundo andar.

_pode me levar até lá?

_sim – ele ficou em pé esperando, ela se manteve lendo como se não o visse.

_vai me levar lá?

_sim

_então por que não se levanta?

_por que devo fazer isso?

_como vai me levar á biblioteca se não se levanta?

_levá-lo-ei quando pedir de forma correta para que eu o leve.

Rafael suspirou, ela estava o fazendo de bobo.

_me leve até a biblioteca, por favor?

Ela se levantou e o levou até a biblioteca, enquanto ele falava com ela, respondia apenas sim e não, o deixou na porta da biblioteca e voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!