A Little Piece of Heaven escrita por Evans


Capítulo 1
Happy Bday James Potter


Notas iniciais do capítulo

Oie, cá estou eu com uma fanfic nova pois é, dai você me perguntam porque raios eu estou criando mais uma se já tenho duas em andamento. E eu digo NÃO TENHO A MENOR IDEIA.Essa ideia de coletania de ones é da gorda ja que ele tem uma nesse estilo (ela não gostou muito que eu fiz uma "igual" mas fzr oq) não escrevo tão bem qnt essacriatura, mas vou tenntar shausha'e eu não poderia deixar o niver do James passar em branco, ELE É MEU MAROTO PREFERIDO, então sem chance de passar em branco u.ubom acho que é isso.bjo bjogood read



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489292/chapter/1

O dia transcorria normalmente, ou tão normal quanto possível, nos terrenos de Hogwarts. Era quarta-feira e os corredores estavam calmos, muitos alunos estavam em aula, mas as turmas do sétimo e sexto ano estavam com o período vago. E como James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew não conseguiam ficar muito tempo sem fazer nada, decidiram por fim pregar mais uma de suas incansáveis brincadeiras no zeladora, Sr. Filch.

James retirou um pergaminho de suas vestes e apontando a varinha para ele murmurou "juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom" e lentamente um mapa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi-se mostrando. Um pequeno ponto com a legenda Argus Filch mostrava que o zelador estava em sua sala.

Com um brilho intenso nos olhos e um sorriso brincando nos lábios, James fez um sinal para os outros garotos o seguirem e sem pestanejar foi o que fizeram.

Logo estavam na porta da sala de Filch com sorrisos que rasgavam o rosto de orelha a orelha, com bombas de bosta nas mãos prontas para serem jogadas na sala a qualquer momento.

No lado de dentro da sala o zelador carregava caixas pesadíssimas de uma lado para o outro da sala contendo os arquivos mais recentes de detenções e castigos imposto a infratores do colégio.. Então ao ouvir uma batida na porta ele para por um momento.

"Entre" os marotos ouviram o chiado asmático de Filch. Por fim jogaram as bombas e Sirius, que estava mais próximo da porta, aproveitou a oportunidade e lançou alguns feitiços nos instrumentos de tortura dos quais o zelador tinha tanto orgulho, fazendo-os voar por toda parte.

O homem saiu enfurecido e envolto por uma fumaça fétida. "Seus moleques" gritava à plenos pulmões "Vocês vão se dar mal. Vocês vão se dar muito mal" ameaçou enquanto tentava alcançar Black, Potter, Lupin e Pettigrew que já viravam o corredor às gargalhadas.

"Vocês viram a cara dele quando saiu da sala?" perguntou Wormtail ofegante, por ser o mais rechonchudo tinha mais dificuldade de acompanhar os outros nessas fugas repentinas pela escola.

"Claro, , foi impagável" riu-se Sirius bagunçando os cabelos loiro-palha do garoto. "E quando eu fiz aquelas coisas horrorosas das quais ele tanto gosta voar pela sala? A expressão de medo naquela cara velha"

Conversavam animadamente pelos corredores fazendo uma retrospectiva dos melhores momentos e expressões de Filch.

"Prongs, o que vamos fazer para o seu aniversário amanhã?" Remus perguntou animado.

"Podíamos ir à Hogsmeade, o que acham?" sugeriu Peter

"O que faríamos lá? Não vai ter nada de interessante" comentou despreocupado.

"Traduzindo:A deusa Evans, mulher da minha vida, melhor que qualquer garota de Hogwarts e melhor que qualquer diversão que eu poderia ter com meus amigos, não vai estar lá." Sirius fez falcete com voz imitando James.

James por sua vez, nada disse apenas deu de ombros.

O dia passou tão monótono depois disso que nem vale a pena narrar.

Dia 27 finalmente chegara e James finalmente completou 17 ano, Já era maior de idade. O menino acordou de súbito e com uma animação descomunal.

Se trocou rapidamente e desceu as escada para a sala comunal com a intenção de ir para o salão principal tomar seu desjejum. Porém mal terminara de descer as escadas do dormitório e trombou com alguém.

"Me desculpe, eu não te vi" dissera, ao mesmo tempo.

Então James finalmente viu quem era, Lily Evans, que descia distraidamente lendo um livro e com a mochila pendurada sob um ombro.

“Ah, é você Potter!” disse a menina fechando a cara e recolhendo o livro que tinha caído no chão, verificando se não havia amaçado nenhuma página.

“Lily, sabe que dia é hoje?” perguntou animado.

“Dia 27, Potter. Porque a pergunta?” Seu tom de voz saiu mais curioso do que enraivecido.

“Hoje é meu aniversário.” James mostrou seu sorriso de tenho 32 dentes.

“Hum... Er, parabéns Potter” sem saber o que fazer deu tapinhas amigáveis no ombro do maroto e saiu caminhando para fora da sala comunal para tomar o seu tão esperado café da manhã.

“O que você quer agora?” perguntou cansada quando sentiu que o garoto a acompanhava.

“Só estou te acompanhando até o salão principal” e para a surpresa de James, Lily apenas deu de ombros e ficou em silêncio. “Você não vai gritar comigo, me mandar sair de perto de você nem nada assim?” Quis saber, ainda surpreso pelas atitudes da ruiva ao seu lado.

“E vai adiantar se eu fizer alguma coisa?” perguntou, mas já sabia a resposta.

“Não” disse sorrindo. “Hoje ninguém me tira de perto de você” e dizendo isso colocou o braço por cima dos ombros dela

“Potter, só porque eu deixei você caminhar do meu lado, não significa que você pode me abraçar, ou me carregar como seu chaveirinho” comentou tentando tirar os braços do garoto de cima de seus ombros.

“Evans, deixa de ser chata pelo menos hoje!”

“Arg! Desisto” disse cruzando os braços emburrada.

James sorriu ainda mais com isso e apertou levemente a menina contra si.

Entraram no salão principal e foram em direção à mesa da grifinória para sentar junto com os outros garotos.

“Ora, ora se não é Lily-para-você-é-Evans-Potter!” Sirius comentou divertido “O que faz aqui ruiva?” perguntou com um sorriso maroto nos lábios, por ora, ignorando o braço de James por cima do ombro a garota.

“Black , eu adoraria te responder, mas nem eu sei a resposta” isso fez com que todos rissem , incluindo Lily que tentava ocultar sua risada virando o rosto para o lado.

“Não acredito que Lily Evans não sabe a resposta para uma pergunta. E olha que essa pergunta é particularmente fácil.” Sirius piscou um olho para a jovem ruiva que não conseguia mais conter o riso.

Sentaram-se por fim. Lily se sentia um pouco deslocada ali entre os marotos, mas não disse nada. Pouco tempo depois já estava se entrosando melhor com todos como se fossem grandes amigos desde sempre. Sirius não parava de falar e brincar, Peter mais comia do que falava, mas isso não era nada estranho, Remus que percebera o constrangimento de Lily, fazia de tudo para deixa-la confortável, principalmente por causa de James.

“Preciso ir. Tenho aula de História da Magia agora.” Disse a garota se levantando.

“Não” lamentou o maroto dos cabelos desordenados.

“Sim Potter. Agora se me dão licença“ E começou a caminhar em direção a porta.

“Eu te acompanho” James disse aparecendo subitamente ao lado da ruiva.

“Não precisa”

“Eu faço questão” sorriu radiante. “tchau cambada, vejo você depois!” e pegou a mochila pesada que Lily carregava. Foram até meio caminho em silencio

.

“Potter eu posso muito bem carregar aminhamochila”

“Eu sei disso Lily, mas eu faço questão de carrega-la para você”

“Ok Potter, o que você quer para me deixar sozinha?”

“Não quero nada, alias tudo o que eu menos quero é me separar de você hoje” respondeu “Eu quero passar o meu aniversario com você Lily. É pedir de mais”

Lily encarava James de uma forma que o garoto achou muito estranha.

“Escuta aqui Potter, eu deixo você me acompanhar pelas aulas e tudo o mais só porque hoje é seu aniversário e porque eu não estou com paciência para discutir com você, mas você tem que me deixar levar a minha coisas” disse em um tom que oscilava entre o cansaço e a frustração.

“Lily, você me conhece o suficiente para saber que eu não vou deixar você carregar essa mochila pesada pra cima e pra baixo”

“Potter, você sabe que não poderá fazer isso em todas as aulas, não sabe?”

“Eu arrumo um jeito” piscou um olho deu um beijo em sua bochecha e se virou para ir embora.

Lily ficou um momento à porta da sala olhando James se afastar e corando intensamente. Chacoalhou a cabeça para afastar os pensamentos e entrou na sala de Binns.

James por sua vez estava com o tempo livre e depois tinha aula de poções com Slighorn e o que deixou o garoto mais animado é que Lily também fazia essa aula.

“ Que animação é essa Prongs?”

“Moony, Moony. Hoje é definitivamente o melhor dia da minha vida. O melhor aniversário de todos.

Eles estavam no jardim embaixo da yma árvore quando uma coruja cinzenta apareceu, deixou um bilhete no colo de James e seguiu voando direto ao coruja.

Potter,

Me encontre às 17h00min no corujal.

Não falte, você pode se arrepender.

L.Evans.

James releu o bilhete vária vezes seguidas sem saber o que pensar. Assim que pisou na sala de poções , mais cedo que o normal, sentou-se na mesma mesa que a ruiva.

“Lily, o que eu fiz dessa vez?”
“Até onde eu sei. Nada” comentou como se falasse do tempo.

“Então porque me mandou aquele bilhete” perguntou aflito.

“Você só vai saber a resposta às 17h00, Potter” disse sorrindo. E James, por um momento, ficou perdido nesse sorriso.

A aula passou com Lily preparando a poção que Slughor mandou e James tentando extrair de Lily o motivo de tudo aqulo.

Lily não disse uma palavra.

Para James as aulas passaram se arrastando e ele podia jurar que lançaram algum feitiço em seu relógio para que ele se atrasasse e não pudesse encontrar Lily na hora certa. Já para Lily o tempo passou tao rapidamente que quando deu 16h30 ela mau acreditava no que via.

Quando finalmente deu 16h30 James que estava na sala comunal, saiu correndo em direção ao corujal, olhado

Quando finalmente deu 16h30 James, que estava na sala comunal saiu correndo em direção ao corujal, olhando para todos os lados para ter certeza se não tinha a sorte de encontrar Lily antes disso, porem não a encontrou e quando a meio caminho, quase chegando ao seu destino, viu cabelos acaju ao longe já subindo as escadas que levavam até lá. Isso só fez com que James apressasse o passo. Chegou ao topo da escada sem folego apoiando as mãos nos joelhos.

“Lily” chamou “Vamos Lily eu sei que está aí” disse olhando por todos os lados imaginando se a garota não estaria oculta por uma capa ou um feitiço.

“Estou aqui Potter” ouviu a voz da ruiva e virou ágil.

Ela acabara de subir o ultimo degrau.

“Mas eu te vi subindo as escadas antes de mim” comentou confuso.

“Eu deixei meu livro cair “ balançou o livro no ar querendo provar que não estava mentindo “Eu vi você passando por mim como se fosse um foguete.” Comentou, um sorriso brincando nos lábios.

“Agora você vai falar o que quer comigo?” perguntou ansioso e apreensivo.

“Não” disse simplesmente. “Sua gravata está torta.” Disse se aproximando e colocando uma mão na gravata do moreno. E antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Lily puxou sua gravata fazendo ele se aproximar e deu-lhe um beijo na boca.

Separaram-se e Lily Sussurrou: “Happy Birthday James Potter”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.