Rediscovering love escrita por marcelle sohan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Não vou ameaçar excluir ela e nem chorar se não tiver Reviws apesar de ser muito bom pra ajudar a autora a continuar a história. Eu tinha praticamente uns 6 ou 7 capítulos prontos anotados no meu bloquinho mas como sou bem organizada eu não me lembro onde ele foi parar,(acho que foram os Nargulês ou devo ter perdido na Sala Precisa)mas prometo que vou procurar e postar assim que achar.Então é isso boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489285/chapter/1

Após a batalha pela terra entre os vingadores e Loki com seu exercito Chitauri, os vingadores voltaram as suas vidas normais- afinal mereciam um descanso. Stark voltou a ser bilionário, gênio, playboy e filantropo ao lado de Pepperony(n/a: porque todo mundo faz essa piada?)

Natasha e Clint simplesmente sumiram sem deixar vestígios depois que finalmente Clint se declarou pra ela lhe presenteando com colar com pingente de flecha e ela deixou seu lado criança (n/a: não sabia que ela tinha um)se permitir amar(¬¬ já era hora de irem pra em uma lua de mel), Steve voltou para Brooklin pra fazer Deus sabe oque, Fury ... bem, provavelmente ele deve estar criando armas radioativas de destruição em massa para o caso de haver outra invasão extraterrestre. E eu Bruce Banner decidi sumir no mundo novamente, ou o melhor que eu pudesse me esconder da SHIELD. Stark quer que eu passe um tempo com ele e Pepper, ele quer tentar me ajudar a achar a cura para meu probleminha verde mas eu não quis aceitar. Praticamente desisti de tentar acabar com o outro Cara, todas as minhas tentativas em soros, vacinas em vão. Cheguei a tentar me matar com um tiro só que o outro Cara cuspiu fora a bala . Então eu vou vivendo, não isso nunca poderia ser considerado viver, eu sobrevivo. Acho que é só uma questão de tempo até eu morrer e o Hulk ir junto comigo, afinal já estou ficando velho e com cabelos brancos. Agora quero sobreviver pelo resto do tempo que me resta nessa vida miserável ajudando pessoas que encontrar do jeito que posso. Até a minha morte. É irônico como eu posso curar as pessoas com meus conhecimentos científicos quando não posso curar a mim mesmo. As vezes me pergunto o porque de tudo de ruim cair sobre meus ombros sendo que não acredito em Carma. Será que joguei pedra na cruz? Será que Deus um belo dia decidiu amaldiçoar um pobre infeliz e ai me viu e pensou “ Esse cara tem muita sorte. Tem um bom emprego, é inteligente e tem uma bela garota. Vou tirar isso tudo dele”? então BAM minha inteligência me transformou em um monstro verde indestrutível e violento, perdi meu emprego e o amor da minha vida. Condenado a uma vida de solidão, sempre fugindo e com um monstro que quase não consigo controlar preso dentro de mim. Eu sou uma bomba relógio(n/a: eu escrevi isso beem antes de ler A culpa é das estrelas okay? E pra quem não leu ainda fica a dica leia porque é muito bom).

Hoje fazem exatos 2 meses que derrotamos aquelas coisas chamadas Chitauri e aquele maluco do Loki. Thor nos garantiu que seu irmão nunca mais voltaria a tentar dominar a terra ou qualquer outro reino nas raízes de Yggdrasil(me engana que eu gosto), mas não nos disse o que foi feito com o infeliz. Eu sei que era errado me compadecer dele mas não posso evitar. Loki é só mais um incompreendido no universo. Ele descobriu ser adotado e isso o abalou profundamente. Tudo o que ele queria era agradar o pai, de um jeito distorcido. Eu sei oque você deve estar pensando mas eu não sou gay, nada contra mas eu não sou, só meio que entendo o Loki e isso faz de mim alguém tão louco quanto ele.

Haviam se passado cerca de 2 meses desde a quase 3ª guerra mundial, 2 meses sem incidentes apesar de Stark tentar me irritar constantemente com suas constantes piadas e brincadeiras de mal gosto. Era hora de “viver” a minha vida e hoje eu estava partindo da mansão Stark. Tony não parecia gostar nenhum pouco

– Verdão, eu entendo que você queira ir embora mas não entendo o porque–Tony me perguntou enquanto me assistia pegando minha bagagem(uma mala pequena) e a arrastando até a sala.

– Ai é que esta! Ninguém pode entender, porque ninguém além de mim se transforma num mostro verde gigante quando perde o controle. E para de me chamar de verdão, você sabe que eu odeio isso

Nesse tempo que fiquei com ele e Pepper percebi que Tony é um cara bem gente fina e Pepper é uma mulher maravilhosa e eu lá vivendo no apartamento/ mansão deles só estaria interrompendo a vida deles e atrapalhando seus momentos de...rrrh...intimidade. E além do mais não fui feito pra ter companhia me sinto melhor sozinho apesar de as vezes ser triste, essa é uma das outras razões de querer me afastar de Tony e Pepper, dói ver eles tão felizes juntos e pensar que eu não tenho ninguém me esperando quando eu chego em casa, sendo que nem tenho uma casa. Mas eu nunca vou deixar que eles percebessem isso.

– Calma ai grandão, é justamente por isso. Eu sou seu amigo e amigos ajudam um ao ouro. E eu quero te ajudar a achar a cura

Me acalmei um pouco - eu aprecio isso Tony mas ã há uma cura. Eu aceitei isso e você também deveria. Eu gosto da idéia de você me chamar de amigo mas por isso eu não posso viver perto das pessoas, mesmo das que eu gosto. Eu não quero machucar mais ninguém já tenho minha cota de mortes se eu machucar você ou pior e se eu perco o controle e machuco a Pepper? Eu não conseguiria viver com a culpa. Por isso tenho que ir embora.

Tony pareceu refletir e percebi pela sua fisionomia que ele não havia pensado na Pepper.

– Tudo bem Bruce, se você quiser partir eu não vou te persuadir do contrario mas me prometa duas coisas.

Suspirei em derrota – Claro, o que quiser

– Primeiro: Quando eu me casar com a Pepper eu quero que você seja meu padrinho(n/a: Ownn eu quero ir nesse casório de acompanhante do Bruce. Ok parei ;]). E segundo: Quero que me prometa também que se você precisar de ajuda pra qualquer coisa que seja ou se precisar de um amigo não hesite em me procurar. Mesmo que seja só pra conversar, falou verdão? Sério verdão se precisar de qualquer coisa eu estou aqui, sempre. Exceto entre as 08 e as 17hrs que e estou no escritório da empresa. Não, brincadeira, a qualquer hora é só me procurar

Eu sorri

– Você é um bom amigo Tony. Mas não sei se seria uma boa idéia vir ao seu casamento(n/a: la se vai minha chance de agarrar o Thor, desculpa mas meu coração é igual de mãe sempre cabe mais um. Cabe Thor, Loki até Bruce e Tony). Não posso prometer isso.

– Pode e vai, senão não te deixo sair da mansão

–Sabe que não conseguiria me impedir na força, certo- brinquei já tirando meus óculos

– Na verdade sei, só que tenho esperança de que você não vai querer detonar com meu rostinho bonito de um bilhão de dólares.

– Tem razão, Pepper ia ficar muito chateada comigo. Vou pensar Tony mas não garanto.

– Ótimo-Tony me puxou para um rápido abraço e me soltou - agora vamos parar com esse sentimentalismo barato, eu te dou uma carona ande você precisar ir. A propósito pra onde você vai? Sabe só pro caso de precisarmos do Mr. Hyde(do livro O Médico e o Monstro, sendo Mr Hyde o monstro e Dr. Jekill o lado humano )

– Vou voltar pro Brasil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu finalmente achei o caderninho onde tinha escrito a história. Viva eu! E como oque ta no caderno ficou melhor do que eu postei originalmente eu acrescentei na história(é o que esta em negrito) pra quem não leu ainda não faz muita diferença, espero que tenha ficado bom. Eu simplesmente fico inconformada de ver tão poucas histórias do Bruce então aqui esta uma, já to pensando em uma outra fic só que do Loki, eu amooo o LokitoBjs e até o próximo