Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 25
Capítulo 25 - Menos Drama, Mais Romance


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aí está o novo capítulo!
Espero que gostem... O meu novo redator é muito competente, adooorooo! kkkkkkkkkkk
Boa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/25

CAPÍTULO 25                  

                                     Menos Drama, Mais Romance

A festa surpresa tinha acabado e eu fiquei junto com os melhores dos melhores para arrumar tudo. O Robson havia ido dar um jeito na cantina onde acabara de ter uma guerra de comida então, para poupá-lo, decidimos ficar e limpar tudo.

Luís saiu pouco depois dos comes e bebes me dando um tchau escandaloso e um sorriso lindo e debochado. Nando por sua vez saiu logo em seguida com um aceno tímido e um sorriso idem, muito “kawaii”.

Como os dois conseguiam mexer tanto comigo? Não conseguia entender, e isso me assustava. Mesmo depois da minha ultima conversa com o Luís, como eu  ainda posso sentir algo tão avassalador por ele? Que sentimento é esse?

 Porem, também me assustava com o quanto me importava com o Nando. Não era algo comparado ao o que eu sentia pelo Luís, mas, era algo crescente e a cada dia me cativava mais.

Enquanto varria a bagunça pensando nisso, na intenção de fazer o mesmo com minha “bagunça emocional”, meus pensamentos foram interrompidos por “cutuques” bem irritantes e persistentes. Pensei logo “não podemos nem refletir que quando a pessoa tá no cutuque ela tá no cutuque!”

Virei e vi que era André.

 Não pude deixar de rir, ele estava com o braço agarrado ao da Milena... Se ele soubesse...

Quando ia lhes perguntar o motivo do “cutuque” vi seus olhares e sorrisos e decidi acompanhar o que lhes agradava tanto. Sorri, e meu coração pulou de alegria.

Diana limpava uma mesa e Felipe a ajudava. Os dois estavam bem próximos e não só eu, mas todos ali sentimos que entre eles estava rolando um novo clima. Tipo um, mormaço sabe? Diferente do friozinho de uns minutos atrás.

Será que Felipe deixou sua lerdeza pra trás? Será que finalmente percebeu os “olhares diferentes” que Diana lhe dava? Espero que sim, porque já estava mais do que na hora. Alguns meninos são tão lentos pra essas coisas...

Como num estalo eles voltaram do transe que entraram, ou melhor, aterrissaram na terra, e nos notaram. Vi suas expressões ao verem as nossas. André estava com um sorriso cínico e um olhar maldoso. Milena... Bem, sua expressão com certeza deve ter sido a pior para eles, pois são únicas e “melhores” que mil palavras, além de cômicas. A minha era sem sombra de duvida a mais comum, um tanto boba e contente.

Os dois coraram e muito sem jeito foram para cantos distintos procurar fazer alguma “outra” coisa. Seus rostos ficaram ainda mais vermelhos quando Milena e André começaram a rir. Não pude me conter e os acompanhei em suas gargalhadas, a cena foi cômica!

Depois de um dia de surpresas e reflexões, foi bom ver o clima de romance entre meus amigos amados. Pensei em como estava minha vida e fiquei feliz que eles não estivessem passando pela situação em que me encontro.

André os “zuou” até o ultimo minuto. Milena lhes lançava olhares sugestivos, o que os deixavam ainda mais sem graça.

Em fim, faz bem pra vida um pouco menos de drama e um pouco mais de romance, e claro, a vida fica ainda melhor quando se tem melhores amigos tão “surreais de maravilhosos”.

                                                                       *

Cheguei em casa sem animo. Fui direto pro banho. Estava feliz que Diana e meu maninho estivessem se acertando, mas, isso não era o suficiente para me fazer esquecer o turbilhão que a tempos crescia dentro de mim.

Será que o Luís estava falando a verdade sobre o Nando? E se estiver? E se o Nando não for o que parece? E se o Luís estiver falando a verdade sobre não saber de e-mail nenhum? Mas isso não é possível, o endereço eletrônico era dele...

Tentei reorganizar meus pensamentos. Primeiro, tenho que criar coragem de perguntar ao Nando sobre as roupas que em teoria ele pegou do André. Depois que ouvir sua resposta eu poderei tirar minhas próprias conclusões. Espero que ele não fique com mais raiva de mim por desconfiar dele...

Já podia até ouvir: “Então deu pra desconfiar de mim e acreditar naquele idiota?! Que tipo de pessoa você pensa que eu sou?!”

Depois do banho coloquei uma camisola confortável, sem apertos na hora de dormir, para poder ficar mais a vontade e me deitei. Em meio a esses pensamentos estava quase dormindo quando meu celular começou a tocar e vibrar. Ainda meio cega forcei a visão, cerrando olhos, para enxergar o visor brilhante... Milena.

-Oi amiga, o que houve? –Perguntei ao atender.

-O André e eu estamos indo pra sua casa, precisamos conversar. – disse ela com uma voz maliciosa.

- Sobre?- perguntei.

-Diana e Lipe. Tenho uma ideia de como junta-los!

Rimos e ela desligou. Pelo visto essa nova novela promete!

Tratei de me levantar, dar uma escondida na bagunça e vestir uma roupa mais decente.

“É vamos ver no que isso vai dar...”

                                                              

                                                                              ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Curto? Bom? Ruim? Maravilhoso? Deixem seu review! Please XD
Até o próximo capítulo semana que vem ou quem sabe até mesmo antes! Pois como eu disse o meu novo redator é "superior"... kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.