Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 12
Capítulo 12- Aleluia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/12

Capítulo 12 Aleluia!

 

           –Nossa pensei que nós nunca fossemos sair do Prado. Aleluia! –Disse Camylla sentando no banco do ônibus escolar.

     –É verdade... –Falei também sentando.– Esse dia foi Dose! Nem quero mais pensar... Já estou sem cabeça pra isso...Queria ter um botão de liga e desliga, acho que é o sonho de toda adolescente confusa como eu.

      –Imagino amiga...Imagino!

        Ficamos caladas ouvindo os boatos que ainda rolavam, quando chegou o meu ponto:

      –Tchau, Camylla... –falei levantando-me.

      –Tchau!

         Desci e liguei pro Alex (o mordomo) ir me buscar no ponto... Eu só pegava o ônibus por causa das fofocas...

         O Alex é mega legal. Ele sempre chega com alguma coisa pra comer...Tipo, um biscoito ou um doce.

         Se ele não tivesse há tanto tempo trabalhando pro meu pai eu acharia isso um pouco estranho, mas não tem nada a ver,ele tem idade de ser meu avô, tem três filhos, duas garotas e um rapaz. Ele praticamente ouvi todas as minhas reclamações sobre o dia na escola... E me dá ótimos conselhos!

         Mas dessa vez, não me senti confortável em desabafar com ele, afinal, não era de sua conta a falta de sorte de sua patroa no amor...

         Entrei no Shara Picasso sem dar um pio e assim permaneci durante a viagem inteira... Parece que Alex me entende de verdade! Acho que ele percebeu que eu não estava a fim de falar e também não me dirigiu a palavra...

         Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, tomei meu banho desci, peguei frutas, um pedaço de doce de leite na geladeira e subi novamente...Comi vendo malhação (adoro).

         Depois fiquei mudando de canal e lembrei que tinha gravado um episódio da série Lost (amoooo de paixão) fui no canal 1 (auto ajuda)...

         Achei.

        Pedi pra Selma (empregada) fazer uma pipoca pra mim. Comi assistindo o seriado... Depois escovei os dentes e fui dormir...não dei sorte de ver minha mãe chegar,meu pai hoje viajou.

        É minha vida é um pouco solitária ...

 

                                                      ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.