O Amor Brota escrita por Lothinha97


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

um inimigo aparece, mais Hinata fica chocada com uma revelação!!
o que será???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48909/chapter/5

Na manhã seguinte, todos haviam terminado a missão estavam voltando pra a vila.No meio do caminho Hinata sente a presença de inimigos.


 


Hinata: estão sentindo esse chakra?


 


Todos: hai!


 


Hinata: byagukan!!!  - só tinha 1 inimigo – eu cuido dele, podem ir.


 


Naruto, Sasuke e Sakura: mas...


 


Hinata: nada de mais nem menos!!


 


Hinata já estava perdendo o controle de seu corpo, não estava aquentando, era muita pressão em cima dela. E ela se tornaria líder do clã em 3 meses, tinha que ficar forte ate lá, proteger a irmã mais nova Hanabi, enfim muita coisa. Sem pensar mais Hinata deixa seu poder sair por todos os orifícios do seu corpo.Aquele chakra preto estava mais sinistro do que antes, quando batera em Sakura.


 


Hinata: saíam!!!!!!!!!!


 


Todos: hai!!


 


 


E eles saíram tinham que sair, se não iam ficar que nem a Sakura no dia anterior, e é claro que eles não queriam isso, apanhar de uma garota ia estragar a reputação deles, ainda mais que essa garota era há Hinata,  a herdeira Hyuuga, que era considerada a mais fraca do seu clã. Aí já era demais!Com esses pensamentos eles materam o pé de lá, tinham pena do inimigo, não ia sobrar muita coisa dele, com Hinata naquele estado.


 


Já no local da luta de Hinata:


 


Hinata: venha!! Apareça, desgrasado, filho de uma puta que pariu!!! – Hinata quando se transformava, se transformava mesmo, ate nas palavras doces que ela falava, se transformava  em uma arma mortal para qualquer inimigo. Aquela era a Hinata de verdade, era aquela Hinata que conseguia tudo o que queria, sendo possível ou impossível, esse era o seu espírito de verdade.


 


???? – você tem coragam garota, e muito chakra.... ele parece ser poderoso, pela cor dele, vejo que você tem muito o que aprender, e eu não um filho de uma puta que pariu não, sou filho de puteiro isso sim. Como você é linda garota, me da vontade de beijar essa boca carnuda...ahhh você me deixa maluco!!! Olha que eu nem te conheço para ficar assim!


 


Hinata: eu estou com sede de vingança, vou te matar , seu desgraçado!!!


 


??? – espera!!! Eu posso te ajudar com esse biju dentro de você!!


 


Hinata: O QUE???!!! Mas como??


???? – simples. Se você ser minha parceira, eu te ajudo com isso.


 


Hinata: você me dar apenas uma semana pra mim pesar?


 


??? – sim. Nos encontramos daqui há uma semana, aqui mesmo, esta bem?


Hinata: esta.Tchau.


 


Hinata dá as costas e vai embora. O inimigo olha para ela de costa e vê que ela tinha muito que aprender. depois desse pensamento ele vai embora.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhhh, que imprecionante!!! Hinata sem gaguejar!! o inimigo deve ser lindo então, imaginem como quiserem a cara e o corpo dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Brota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.