O Amor Brota escrita por Lothinha97


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser...super legal, pelo menos para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48909/chapter/2

Eles foram correndo pela floresta, o mais rapido possível.Hinata estava com o Byakugan ativado, ela encontrou um inimigo a ums 100 metros de distancia deles. O inimigo estava indo mais rapido, e mais rapido.Hinata tentou falar com eles mais eles não a ouviram. Quando o inimigo estava a 1 metro de distancia, Hinata se desviou da onde o grupo estava, e foi lutar com o inimigo, quando ela chega lá, para sua surpresa era...Neji.

Neji: desculpa, Hinata-sama.Seu pai me mandou te vigiar.

Hinata: hai! você me assustou, quase tive um infarto!

Neji: desculpa, mas, cade o resto do povo?

Hinata: eles estão por ali- disse apontndo para leste

Neji: vamos ate eles.

Hinata: hai!

Enquanto isso, no meio da floresta:

Sasuke: gente, cade a Hinata?

Naruto: hã, cade ela?!

Sakura: acho que ela foi por ali, eu vi ela indo por lá.-disse apontando o oeste.

Naruto: vamos até lá, Hinata deve estar em apuros.

Sakura: acho que ela foi se encontrar com o inimigo. - disse pensativa.

Naruto: O QUE?!!!como ela pode fazer isso!

Sakura: ela tentou falar algo antes de partir. Mas vocês nem ligaram.

 Sasuke: por que você não falou nada, hein?

Sakura: por que não gosto dela!porra!

Nesse momento Hinata e Neji haviam chegado no local.

Hinata: você é mesmo uma falsa! - nesse momento Hinata começa ficar furiosa, e pelo corpo dela começa a sair chakra, mas ele não era azul como o dos outro, e nem vermelho, era preto - Sua vagabunda, pirrannha, vai para a puta que te pariu!!

Hinata ataca Sakura, que cai inconsiente no chão.

Neji: Hinata-sama se acalma, lembre-se da útima vez, o que aconteceu.

Flashback on:

Hinata esta com raiva de seu pai, pois ele não aceitava ela como filha.Hinata tomou um ódio tão grande que saia chakra pro todo o seu corpo.Ela bateu no pai, que teve que fazer uma cirurgia na coluna.

Flashback off:

Hinata: ta bem, mais não vou aturar essa daí, não. Da proxima vez eu acabo com ela.- o chakra já começava a desaparecer, ela estava calma.

Eles acanparam ali mesmo, pois Sakura não tinha condição de andar, a porrada no chão foi muito forte. Quando Sakura acordou sentiu a coluna doer.

Sakura: desculpa Hinata, eu não devia ter dito aquilo, me perdoa?

Hinataque estava no lado dela cuidando dos cortes que ela sofreu.

Hinata: te perdou. mas você não pode andar por uns 2 dias, tá?

Sakura: tá bom.

Hinata:você precisa descansar, vou sair (detalhe: elas estavam na barraca, montada pelos meninos, e eles estavam no lado de fora.)

Hinata sai da barraca, e tinha uns meninos curiosos olhando para ela, ela suspirou, tinha que explicar sua situação.Tinha que explicar que nos últimos tempos ela avia descobrido que era a a décima Biju, e ela tinha não dez, mais 15 caudas, por isso ela teve tando chakra pra fora naquele monento com a Sakura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi maior, não falei?
me deixem conmentarios, esta bem?
Tchau!!! Bjuxx Lothinha97



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Brota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.