Crazy Redhead Girls escrita por Weasley and Malfoy


Capítulo 12
I can see in your eyes


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAA!Então,eu só tive 1 comentário.Isso mesmo,só um!Mas como essa história é a minha favorita eu vou postar hoje,e eu também não tenho nada pra fazer,então vamos ao capítulo.Ele está musical hoje,vocês vão entender o porque.Ele é inspirado na banda The Pretty Reckless.
Cupcakes azuis para vocês!E um beijo pra Julia Tonks que foi a única que comentou no capítulo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489087/chapter/12

Povs Rose

No final de tudo eu estava cansada,com o corpo dolorido.Eu só sei que teve uma parte boa no final de tudo,Hugo pegou a Lily de surpresa no meio de tudo.Na outra festa na Sala Precisa,que tinha poucos alunos,acho que a maioria eram nascidos trouxas,eles foram atacados,nenhum lá era da Sonserina.Uma menina,era da Grifinória,ela disse que todos foram atacados e mantidos presos.Ela tinha um corte na bochecha e um no braço,aonde tinha pontos.O nome dela é Taylor Knight,ela tem um visual rockeiro com um pouco de punk,cabelos loiros platinados até o quadril,pele clara e de estatura média.Ela se tornou uma grande amiga da Alice,ela disse que é adotada.Seus pais não revelaram seu verdadeiro sobrenome.Os pais são trouxas,e só souberam do mundo mágico quando chegou a sua carta de Hogwarts.Seu melhor amigo é Benjamim Thomas.Ele prefere Ben,ambos tocam.Ela é da série da Lily,mesmo a minha prima não ter notado ela na sala.Ela não fala com quase ninguém,só Ben,mas ultimamente ela tem falado muito comigo e com Alice,e no caso,James que é namorado da Alice.

Hoje as aulas foram canceladas.Muitos pais de alunos foram embora levando os filhos,deixando poucos alunos em Hogwarts.Meus pais estão ainda em Hogwarts,junto dos meus padrinhos,o tio Harry e a tia Gina,tio Jorge e tio Gui,e Draco e Astoria Malfoy.Dominique está de perna enfachada,ela disse que não queria ir a festa ontem,mas ficou na torre de astronomia comendo doces e foi atacada e quebrou o pé.

Taylor disse que não viu ela lugar nenhum,pois tinha deixado Ben na festa e foi dar uma volta pelo castelo.Mas ela também não foi pra torre,então eu não vou julgar a minha prima mesmo que eu a odeie.

Tia Gina,Lily e minha mãe me arrastaram até uma loja de roupas em Hogsmeade,comprei umas calças,umas jaquetas,alguns sapatos,umas blusas e só um vestido,que a tia Gina fez questão de dar,ele era bem bonito.Depois eu e James ficamos de patrulha pra proteger a sala da diretora durante uma reunião.Estavamos com roupas confortáveis de fácil locomoção e varinhas em punho.

–Como está indo com a Alice?

–Estamos muito bem

–James...Você já levou a minha amiga pra cama?

–Não.-ele diz olhando para os lados,eu o encaro-Sim,uma vez

–Seu filho,eu vou ser a madrinha/

–Oque?A Lice tá grávida?

–Não.Mas se tivesse eu seria?

–Junto com o Alvo,mas seria.Porque estamos tento essa conversa?

–Tô sem assunto-nós rimos-Eu não sei o que é gostar de uma pessoa.Como é?

–É quando você não quer que ela se machuque,sofra,quer sempre ela por perto e fazer tudo por ela.

–Legal-nós rimos

–Every day I wake up

Every day I wake up alone

Kill me!Just kill me

Or get me out of the sun

Cantamos e depois rimos.Gostamos dessa música que a Taylor e o Ben cantaram pra gente e desde então cantamos algumas músicas deles.Vamos até falar com a Minerva pra fecharem a Sala Precisa e vamos fazer um show para o resto do castelo,o que sobrou.Ela está quase concordando,acho que se soltarmos o Abaffiato quem está fora não incomodar.

Depois dessa tal reunião nos reunimos no dormitório dos garotos da Grifinória e Ben e Taylor começaram a tocar um pouco da música deles "Going to Hell".Depois cantaram um monte de outras músicas,e a noite foi virada com alguns doces e outras coisas.

__________________________________________________________

–Scorpius,a Taylor é bem parecida com você físicamente

–Loira platinada e quase albina-diz Alvo se sentado em frente ao lago.Faz dois dias que as aulas estão suspensas for falta de alunos e agora estamos eu,James,Alvo,Scorpius e Alice na beira do lago.

–Rose,quer fazer as unhas também?-diz Alice enquanto escolhia seu esmalte

–Eu quero.-eu pego um esmalte vinho e as coisas pra mim fazer a unha

–Vamos pintar a do James também-diz ela pegando um esmalte rosa e abrindo ele.James rápidamente sentou em cima das mãos,fazendo todos rirem-Vamos lá meu amor,só uma mão.

–Não

–Então um batom?

–Não!

–Então eu vou te deixar cheia de batom-diz ela dando um beijo no namorado.Alvo faz uma cara de nojo

–E você Alvo,arrumou alguém pra namorar,ao invés de ficar apenas com cara de nojo?

–Ele tá se olho na Taylor.-diz Scorpius-Ai,Alvo!

–Obrigada Scorpius,não tinha contado nem pra Rose

–Al!Conta tudinho.

–Não,eu não sou mulher

–Mas parece,ai!-diz James fazendo massagem na nuca,onde seu irmão batera

–Eu comecei a gostar dela recentemente.Quando ela deu aquele showzinho só pra nós ontem,eu percebi

–Humm...Vocês ficariam bonitinhos

–Não enche,Rose

–Vamos lá Alvo,eu te ajudo com ela.

–Tá,mas nós sozinhos,não com esses zoadores de plantão

–Tá

________________________________________________________

1 semana depois...

–ALVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Vem aqui!

–Vamos começar já,Rose?

–Sim.Ela não gosta de muita melosidade,mas ela disse que gosta de romantismo,e que queria ganhar flores e chocolate de alguém que ela ama e que esse alguém ame ela.Eu comprei uma caixa de chocolate em formato de caveira e rosas brancas,que são as favoritas dela.

–Okay,e depois?

–Se declara.

–Tá,onde ela tá?

–Ela está em um ensaio da banda,na Sala Precisa.

As vezes acho que a Taylor só está aqui por causa dos poderes,e ela quer seguir a carreira trouxa de cantora de rock.Não acho,tenho certeza.Ela dá mais importância pra música do que para o estudo.A mesma coisa de Ben,mas um pouco menos.Ela tinha mais dois integrantes na anda,Chace Grabeel e Liam Lloyd,irmão da Cher,namorada do Luke,que nem fala mais com a gente.Ele mudou muito sabe.

Bem o Alvo já está indo e tudo o que me resta fazer é comer.Pra cozinha!

Povs Alvo

Na Sala Precisa,Taylor estava ensaiando uma música,que na minha opinião,é a melhor.Ela se chama Make Me Wanna Die,no seus olhos,eu posso ver que ela está fazendo o que realmente gosta.Ela estava fazendo tudo no acústico,pois estava só ela e Ben lá,eles estavam no final da música e quando terminaram,ela veio até mim,enquanto Ben arrumava as coisas.

–E ai Alvo,gostou-diz ela arrumando seu shorts que tinha subido um pouco demais.Ela estava com um shorts curto,com uma camiseta preta escrita em dourado "Hell" e botas pretas.

–Gostei,essa é a minha favorita.

–A minha também.

–Quer dar uma volta?

–Espera.Ben você dá conta ai?

–Pode ir,não é muita coisa

–Valeu.

Começamos a andar por Hogwarts.Paramos no corujal.

–Adoro vir aqui escrever.É inspirador,parece que as corujas dão um ar mais sábio pra mim escrever e colocar tudo nas letras.

–E é aqui que eu posso fazer mais uma coisa-digo dando pra ela as rosas e a caixa

–Minhas favoritas.Uma caixa de caveira?Que foda.

–Tay,aquele dia que você cantou para todos eu percebi que gostava de você e não parei de pensar em você desde então.Meu cérebro,está Taylor,Taylor,Taylor e nada mais.Eu tô ficando louco,aquela noite eu não dormir.Faz uma semana que eu não de pensar em você.Eu...Acho que te amo.Se você não gostar de mim,me de uma chance,eu vou tentar com você.O que acha?Quer namorar comigo?

–Alvo,faz 1 mês que eu te observo de longe,o único que sabe é o Ben,é obvio,não confio no resto da banda e eu e a Lily não somos tão íntimas,e ela é a sua irmã.E é claro que eu...Aceito.

Me aproximei dela.Coloquei a minha mão na cintura dela.Puxei ela pra mais perto.Ela colocou a mão em volta dos meus ombros e me beijou.Era um beijo doce,mas ao mesmo tempo um tanto quente.So paramos pela coruja que passou por cima da gente.Era a Zombie,a coruja dela.Trazia uma carta da mãe dela.

–Alvo.Aqui diz minha família biologica.Meu nome completo é Taylor Michel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De que família acham que a Taylor é?Esse Mitchel é o nome do meio dela.Eu vou revelar no próximo capítulo.Os que acertarem vão ganhar uma dedicatória no próximo capítulo.

A música que o James e a Rose cantam é essa: https://www.youtube.com/watch?v=817EVmiR7qE

A música Going to Hell caso não abra:https://www.youtube.com/watch?v=DhpbT-4mRiM

A música Make Me Wanna Die caso não abra:https://www.youtube.com/watch?v=C3OvjwFiYpo