When You're Gone II - One-Shot escrita por Queen L


Capítulo 1
Um último erro?


Notas iniciais do capítulo

TINHA QUE SER O SAM COM A QUINN!!! PORRA RYAN!!!!
Ok, desabafei... Vamos a pequena continuação do 5x13.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489086/chapter/1

Sam até podia aturar ouvir Quinn e Puck cantando um dueto, mas quando a loira começou a falar que aceitava namorar com Puck e que o amava. Foi demais para Sam. E ele queria gritar, e de fato, enquanto todos aplaudiam o beijo, Sam gritou um pouco, mas ninguém percebeu.

Logo depois da formatura, Sam entrou em uma das salas de aula e começou a chorar, não um choro silencioso. Se alguém passasse pelo corredor, com certeza iria ouvir. E foi isso o que aconteceu.

- Me deixa em paz. - Sam disse limpando as lágrimas ao ver a loira entrar na sala escura.

- Ficar aqui na sala do Glee e chorar não vai adiantar. - Quinn disse e só depois Sam percebeu que estava na grande sala vazia onde tinha se apaixonado por Quinn. - O Sr. Schue está na sala de História abrindo uma garrafa de champanhe.

- Não estou afim.

- Me desculpa, tá bom? Me desculpa se eu te magoei, Sammy, eu...

- Magoou? - Sam disse ainda com lágrimas escorrendo em seu rosto. - Eu estava bem. Eu estava aceitando você e o Puck, mas... Você fez muito mais que magoar. Me deu um tantinho de esperança, Quinn. E pra que? Pra ficar com ele e pisar no meu coração sem dó.

- Eu disse que ia ser difícil!

- Me responde uma coisa. Só uma coisa.

- Diga.

- Ainda pensa em mim? - Sam se aproximou de Quinn ficando a centímetros de seus lábios. - Ainda pensa em mim quando está com ele?

- Sam... Não faz isso. - Nos olhos da loira estavam começando a se formar lágrimas.

- Sim, eu faço. Me desculpa se isso vai soar muito ruim, mas, você me fez chorar, e agora é minha vez. Me responde, e seja sincera.

- Tem certeza que essa sinceridade não vai te matar? - Quinn perguntou tentando ser divertida.

- Acho que essa sinceridade vai te matar. - Sam disse dando ênfase na palavra "te". - De novo.

- Não, Sam. Não penso mais em você, eu acho que tudo aquilo era saudade, mas depois do nosso rolo, passou.

- Você é uma péssima mentirosa, Quinn Fabray.

- Eu não estou mentindo pra você.

- Não, claro que não. Está mentindo pra você.

- Eu me importo com você. E eu queria mais que tudo poder começar tudo de novo.

Olá, meu nome é Sam Evans. - Sam disse sorrindo, pegando um violão que estava em cima de um banquinho.

- O que você está fazendo? - Quinn perguntou deixando uma risadinha escapar.

- Sabe tocar violão? - Sam perguntou começando a tocar as notas de Lucky?

- Não. - Quinn disse soltando mais uma risadinha. Uma coisa que odiava de fato, era que não importa o quão mal ela esteja, Sam sempre a faz rir.

- Fica atrás de mim. - Sam disse e Quinn deu uns passos, ficando atrás do loiro. - Ótimo. Agora, coloca a sua mão direita no meu quadril. - A loira riu e colocou sua mão no ombro de Sam, igual da primeira vez. - Agora... - Sam pegou a mão esquerda da loira e ajeitou nas cordas do violão. - Balança pra um lado e pro outro. - Os dois começaram a tocar Lucky juntos, e por dois minutos, Quinn esqueceu de Puck. Mas logo que lembrou se afastou.

- Sam, você é muito doce, mas você sabe que eu...

- Não moça, não sei não. - Sam continuou na brincadeira. - Olha, vou te contar uma coisa. - Sam pegou alguma coisa em seu bolso. - Eu não sei seu nome, não sei nada sobre você, mas algo me diz que já te conheci em outra vida. - Dessa vez, Quinn não resistiu e soltou uma gargalhada.

- Em que vida? - Quinn perguntou entrando na brincadeira.

- Você era a capitã das líderes de torcida. E eu tinha acabado de conseguir meu lugar como Quarterback. E daí você cometeu um errinho, que nos levou a cometer o maior erro das nossas vidas. Nos separar. Mas eu sei que um dia eu te disse que queria casar com você, loira. E eu vou manter essa promessa, ou melhor, todas as promessas que meu eu do passado fez para a loira do passado. - Sam disse colocando o mesmo anel que tinha dado pra Quinn anos atrás no dedo dela.

- Obrigada, Sammy.

- De nada... - Como é seu nome? - Sam disse com um sorriso bobo no rosto, o mesmo sorriso que tinha no dia em que conheceu Quinn.

- Quinn, Quinn Fabray.

- Bem, Quinn Fabray, você aceita deixar seu namorado tomando champanhe e ir comigo ao Breadsticks? Cometer um último erro?

- Não será o último... Bem tecnicamente sim. Quero só conquistas daqui em diante, por isso eu estou prometendo para você, Sam Evans, que vou conversar com o Puck depois. E vamos cometer muitos acertos daqui em diante.

- Achei que você amasse ele.

- Você pode amar duas, três ou até quatro pessoas, mas sempre tem uma que você ama mais.

- Então... Sobre o nosso último erro... Oferta tentadora. Mas que tal cometermos nosso último erro aqui mesmo? - Sam disse colocando o violão de lado e abraçando Quinn pela cintura.

- Sempre tive fantasias com isso.

- Legal... Terminei com a minha namorada santinha dois anos e meio atrás e ganhei uma pervertida no lugar. - Sam começou a beijar o pescoço de Quinn.

- Chega de papo furado, Trouty Mouth. - Quinn pulou no colo de Sam, entrelaçando suas pernas na cintura do loiro e o beijando.

E a partir dali, todos os erros viraram acertos. E aquele último erro, foi o momento da vida deles. Onde uma vida termina, e outra começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, reviews...