Can I Love? escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 9
Casa


Notas iniciais do capítulo

Eu não me lembro se respondi os comentarios, se não..responderei essa semana..espero que gostem desse capitulo e estejam preparados para mais..

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488922/chapter/9

Sakura olhou incrédulo para o moreno a sua frente. O sorriso desafiante na face de Sasuke conseguia ir contra a sua voz calma. Era como se duas pessoas habitassem o mesmo corpo. Seu olhar prendeu-se aos olhos ônix dele sem que percebesse, e com um sorriso nervoso concordou em silencio. Delicadamente se voltou para o fogão, ficando de costas para ele. Olhou para suas mãos e as viu, um pouco, tremulas. Ela estava nervosa.

–Não deveria ficar dessa forma – Sasuke falou ao caminhar ate parar atrás de Sakura – Nervosa. Sei que deve ser estranho estar morando com um homem ainda mais um como eu – sorriu divertido ao observar as reações dela – Não precisar pensar muito, apesar de tudo posso ser um cavalheiro.

Sakura sentiu Sasuke atrás de si.

Ele está muito perto. Muito perto. Pensou incomodada ao imaginar uma forma de se afastar dele ser demonstrar o nervosismo ou rejeição. Ela pretendia viver harmoniosamente com ele.

–Não estou nervosa como pensa – mentiu ao afastar-se cautelosamente para o lado e o encarar – Apenas.. está situação é nova demais para mim. Não é todo dia que um homem aparece me propondo casamento – sorriu sem jeito ao passar a mão pelos cabelos. – Senho.. digo, Sasuke, quer comer alguma coisa?

Sasuke sorriu malicioso ao olhar para ela de cima a baixo e gargalhou ao vê-la ruborizar.

A quanto tempo não vejo uma mulher ruborizando? Perguntou-se ao olhar para ela e em seguida pigarrear.

–Comi algo na empresa, mas se quiser cozinhar para mim, agradeço – tornou gentil. Ele tinha certeza que Naruto iria ter um infarto se pudesse vê-lo agindo de forma tão disciplinada e galanteadora.

–Claro, posso fazer um pouco de macarrão, mas acho que tem comida na geladeira – comentou acanhada, pois acabara de revelar que havia fuçado em suas coisas – eu não estava bisbilhotando apenas.. – suas palavras desapareceram em sua garganta antes que pudesse terminar de falar, pois o dedo de Sasuke tocou seus lábios. Seus olhos se encontraram e um sorriso repousava nos lábios de Sasuke.

–Estava apenas curiosa, é natural – ponderou antes de afastar seu dedo dos lábios dela – São bem macios – falou antes de ir ate a geladeira deixando-a parada ainda pasma pelo que falara.

Sasuke movimentou-se pela cozinha graciosamente, ignorando a perplexa Sakura. Ele tinha que admitir que divertia-se a cada segundo ao ver as reações ingênuas da jovem com quem morava. Assim que depositou a comida no prato olhou para ela, que ainda permanecia parada na cozinha.

–Quer me fazer companhia? – perguntou ao olhá-la fixamente, reprimindo a gargalhada ao vê-la ruborizar em sua frente, novamente. Ela negou com a cabeça antes de sair apressada da cozinha. Ele deu de ombros ao começar a comer solitário como se habituou a fazer, a diferença encontrava-se no rumo de seus pensamentos. Sasuke se perguntava o melhor modo de seduzir a Haruno. Um modo que a impedisse de ser conquistada por Itachi.

O reflexo da Haruno a deixou impressionada assim que entrou no banheiro. Seus olhos brilhavam assim como suas bochechas encontravam-se avermelhadas. Ela não conseguia entender como alguém poderia mexer tanto com ela apenas brincando com palavras em sua frente. Um suspiro frustrado escapou de seus lábios ao perceber que se não tomasse cuidado poderia se machucar com aquela loucura. E ela tinha certeza que o homem com quem vivia não era o mesmo que foi em sua casa.

–Ou ele é tem dupla personalidade ou está brincando comigo – constatou séria ao molhar o rosto com o intuito de acabar com a sensação de queimação em seu rosto. Apesar disso, se viu ainda com os olhos brilhando antes de sair do banheiro. Ela não fazia ideia do que acontecia consigo, porem optou por ignorar aquela estranha sensação. A única coisa que pretendia manter em sua mente era o modo frio dele, o modo como ele a forçou a fazer aquela loucura e que ele, provavelmente, era um homem doente por querer se casar com uma criança como ela. Decidida por seus novos pensamentos retornou a sala, a encontrando vazia. Foi ate a cozinha e nada encontrou. Curiosa sobre onde ele poderia estar se viu indo em direção ao quarto. Ao se aproximar da porta, o viu. Sasuke estava de costas para ela vestindo apenas uma calça de moletom preta. Suas costas largas a fizeram prender a respiração, pois era a primeira vez que via um homem daquela forma que não fosse seu pai ou seu irmão. Ela sabia que era bobagem e infantilidade se sentir daquela forma, mas não pôde evitar. Seus olhos se viram presos no corpo dele e antes que pudesse sair de sua hipnose, o viu se virar. Seus olhos se encontraram e um sorriso estampou a face dele. –Me desculpe, não estava olhando – Sakura se pronunciou com a voz falha enquanto olhava a sua volta buscando algo para focar o seu olhar que não fosse Sasuke.

–Sem problemas, afinal iremos casar em pouco tempo. Não me importo que olhe para mim – gracejou antes de dar as costas para ela e franzir a sobrancelha antes de apertar os lábios um contra o outro. Aquela farsa custava a sua paciência. Ele sentia-se um inútil seduzindo alguém tão idiota como a rosada atrás de si.

Se Sakura encontrasse um buraco naquele momento era ali que se enfiaria. Sentia vergonha de si e raiva dele por se comportar tão leviano.

–Não estava lhe olhando – se defendeu com raiva – Vim porque estava cansada.

–Então veio dormir? – Sasuke indagou malicioso ao se virar e a encarar – A cama é grande o suficiente para nós dois.

–Não vim pra isso – disse sentindo a sua raiva aumentar.

–Então para que veio? – a provocou sorrindo.

–Eu não faço ideia – murmurou antes de dar as costas a Sasuke e voltar para a sala onde se sentou no sofá, e ligou a televisão em frente a si.

***
Sasuke abriu os olhos incomodado pelo som de gritos. Ele tinha consciência que vinha da televisão, levou a mão aos seus olhos antes de pegar o seu celular depositado na cabeceira de cama. Eram 4 da manhã. Estranhou ter adormecido por tanto tempo e ao olhar para o lado viu o lado de Sakura vazio. Virou-se para o lado, mas o barulho não lhe deixou voltar a dormir. Com o semblante fechado se levantou da cama andando pela escuridão, já acostumado com a sua casa e ao chegar na sala encontrou Sakura com os olhos fechados e a cabeça depositada no sofá. Ela havia pegado no sono.

–Se for assim toda a noite, minhas costas vão acabar me matando– Sasuke murmurou ao se abaixar e colocar Sakura em seus braços, a ergueu e caminhou com dificuldade ate o seu quarto, onde depositou a rosada na cama e deitou-se ao lado dela em seguida, se entregando ao mundo dos sonhos.

***
Sasuke murmurou algo após escutar o barulho estridente de seu despertador. Ele não se recordava de tê-lo colocado para tocar tão cedo, resmungou antes de abrir os olhos e assim que desligou o aparelho, um grito e um tapa veio atrás de si. Suas costas arderam e seu ouvido latejou no mesmo instante em que repudiou o segundo em que leu o maldito documento que o ligava a Haruno. Virou-se lentamente, enquanto mordia a sua língua para impedi-lo de gritar todos os impropérios que conheceu em sua vida. Sakura tinha o rosto vermelho, o lençol erguido ate o queixo e o olhar assustado.

–Posso saber o motivo de ter me batido? – Sasuke questionou sério ao cerrar os olhos – Que diabos eu fiz?

Sakura sentiu a raiva transbordar. Olhou para Sasuke sem conseguir acreditar no motivo de tal pergunta absurda.

–O que acha que fez? Se aproveitou de mim – falou séria, brava e decepcionada.

–Me aproveitei de você? – repetiu dividido entre a irônica e o terror – Eu não estou estreando um filme de horror para necessitar participar de uma cena como essa. – sorriu malicioso ao suspirar – Não preciso atacar nenhuma mulher para se deitar comigo, pode ter certeza disso – se levantou da cama antes que Sakura pudesse protestar – Se quiser que eu a leve para o colégio, é melhor que adiante e use o banheiro do corredor.

Sakura continuou em silencio ate ver Sasuke sumir na porta do banheiro e somente então teve coragem de olhar embaixo do lençol. Sorriu aliviada ao ver que ainda mantinha-se vestida da mesma forma que a noite anterior. Sentiu-se mal por um segundo ao se lembrar do tapa que deu em Sasuke, mas em seguida meneou a cabeça ao se levantar da cama e ir ate o armário. Separou a roupa e logo saiu do quarto. Ela não tinha ideia aonde estava e muito menos a distancia ate a sua escola. Ela odiava admitir que precisava da carona do seu noivo bipolar.

***

Sai mantinha a sua atenção na porta da sala de aula. Ele ansiava pela presença de Sakura e com um sorriso no rosto a viu entrar. Sakura mantinha a sua expressão indecifrável ao passar pela porta da sala e ir em direção a sua carteira. Depositou a mochila no chão e olhou pela janela. Seu coração tumultuado pelas mudanças a deixava cada vez mais nervosa. Naquela manhã, Sasuke havia se oferecido para levá-la, o que a deixou desconcertada. Ela não imaginou o quanto seria vergonhoso chegar no colégio em um carro esportivo como o dele, e deu graças aos céus por ninguém tê-lo visto. Ninguém poderia saber de seu segredo. De sua vergonha.

–Oi Sakura, ou melhor, Haruno – Sai a cumprimentou sorridente ao parar ao lado de sua mesa. A viu erguer o olhar, encará-lo e em seguida o ignorar – Não deveria fazer isso com o seu confidente – Sai sorriu diante do olhar pasmo de Sakura – O que? Achou que eu nunca fosse falar disso?

–O que quer? – Sakura perguntou nervosa ao olhar para os lados temendo que alguém o escutasse.

–Apenas ser seu amigo, Sakura.

Sakura o olhou como se assim pudesse entender o que estava por trás daquilo, e contra a sua vontade se viu assentindo.

–Será ótimo ter uma amiga como você, Sakura – Sai disse galanteador antes de voltar para a sua mesa e digitar algo em seu celular.

Consegui me aproximar dela. Esperando próximas instruções.

Não demorou para receber uma resposta e um sorriso surgir em seus lábios. Um sorriso confiante.

Continue próximo a ela. Consiga informações sobre a sua vida.

Sai desligou o celular confiante. Aquela não era a sua primeira missão e não seria a ultima, entretanto era a mais fácil para a qual já foi designado em sua vida. Olhou para Sakura e acenou assim que a viu olhar em sua direção.

***
Sasuke pressionou o polegar em sua têmpora ao se ver sozinho em seu escritório. Logo que chegou a empresa foi abordado por inúmeros diretores e secretarias exigindo a confirmação para os novos projetos e os relatórios de outros em andamento. O Uchiha tinha consciência do quanto trabalhosa seria a sua semana, mas não imaginara que fosse tão cansativa assim. O final de mês era o pior para ele. Demorou alguns minutos ate ter coragem para abrir o seu computador e iniciar o seu dia respondendo e-mails. Após uma hora, já exausto viu a porta sendo aberta e Naruto entrar sorridente.

–Eu não sei quantas vezes tenho que repetir a minha secretaria para não deixá-lo entrar sem permissão.

–Ora, e eu não sei quantas vezes terei que comprá-la com doces, se não falar nada, ambos vamos sair ganhando – Naruto disse sorridente ao se sentar em frente ao seu amigo – Como vai conquista da sua noiva?

–Melhor impossível – resmungo ao continuar com a atenção no computador.

–Já a beijou?

–Qual o seu problema?

–Nenhum, nenhum – ergueu a mão em sinal de derrota – Mas, diga-me sabe que Itachi logo estará aqui, não é?

–É claro que sei.

–O que fará quando ele a conhecer?

–Nada, pois ate lá ela já será minha em todos os sentidos – disse convicto ao encarar Naruto – e nada será capaz de fazê-la se apaixonar por Itachi.

–Isso será divertido – Naruto concluiu sorridente – Eu quero ver isso.

Sasuke deu de ombros ao revirar os olhos e abrir um email de Itachi.

Irmãozinho, com saudades? Logo estarei de volta, espero que a cadeira da presidência esteja bem quente a minha espera.

–Cretino – Sasuke balbuciou cego pela raiva que começava se apoderar de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá leitores..gosto de ler comentarios, me incentiva a escrever, então.. espero os comentarios de todos hein rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.