Dança das Estrelas escrita por Paulo Daniel, Camila Dias


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488791/chapter/8

Ele caminhou até mim e me lançou um meio sorriso, ainda não era o sorriso que eu gostava, mas era melhor do que o jeito rude com que ele me tratou da ultima vez. Me convidou para sentar num banco que ali havia e eu apenas assenti com a cabeça, me despedi dos meus amigos que estavam comigo dizendo que os encontrava depois, assim que eles foram se afastando, eu andei até o banco Matt estava sentado me esperando. Ele me falou que sentia muito por tudo o que nos acontecera e que sentia a minha falta, no início eu fiquei corada, mas engoli a seco e disse que também sentia sua falta, mas agora não me tinha mais importância. Matt me olhou de um modo estranho e disse que não estava entendendo nada. "Não estou entendendo", essa frase me fez perder a paciência, assim que disse isso, eu me levantei e o deixei sentado lá dizendo que um dia entenderá, e me afastei dele. Sai de lá com meu coração em pedaços. Eu sabia que havia sido rude com ele, mas não poderia ser diferente. Ele sequer tinha medado chance de me explicar antes e agora voltava como se nada tivesse acontecido? Eu o amava. Mas algo me impedia de lhe dizer isto. Eu deixei que meu orgulho e minha ira anestesiasse o meu amor por ele. Eu sabia que tinha lhe magoado, mas não poderia assumir minha derrota. Ele superou tudo que aconteceu no último ano e estava disposto a me perdoar e seguir em frente, mas por quê eu não consigo fazer o mesmo, eu imagino toda aquela cena como se fosse ontem, sinto tudo que sentia na noite em que a Jennifer morreu, sei que eu devia seguir em frente, mas acho que é algo que talvez nunca consiga fazer.

Mais tarde recebi uma ligação do Matt, ele me perguntou se eu jantar com ele no meu restaurante favorito para esclarecermos tudo, na hora não sabia o que dizer, mas soltei um "sim" contra a minha vontade. Mesmo sentindo que deveria dar cancelar e dar um fim nisso, eu fui naquele encontro.

Ao chegar no restaurante eu o vi. Ele estava ainda mais belo que antes e logo que me viu me chamou para ir junto á ele. Ao chegar mais perto senti seu perfume, o mesmo perfume de antes, me trazendo boas lembranças de um tempo onde pensei em passar a eternidade ao seu lado.

O jantar foi perfeito. De inicio, eu fui dura e apenas respondia com monossilábos,mas conforme a noite passou, fiquei mais leve e deixei me abrir para ele. Todo o amor que eu guardava estava ali, mais forte do que nunca e eu não via motivo algum para não me permitir amar. Ele disse que me perdoava e que queria tentar outra vez. Disse até que largaria a ideia da viagem permanente para o Japão, bastava que eu lhe dissesse sim, e eu disse com toda felicidade do mundo. Enquanto lágrimas rolavam em meu rosto eu lhe disse que amava e que tudo que desejava era tê-lo novamente. Ele me beijou e me levou até seu apartamento, onde passei a noite em seus braços.

Tudo estava perfeito.

Na manhã seguinte ele me deixou em casa e foi cuidar de seus afazeres eu passei a tarde toda ocupada e nem percebi o tempo passar. A noite, enquanto preparava meu jantar, o telefone tocou. Corri para atender certa de que era Matt. Mas não era. Do outro lado da linha uma voz abafada me alertou e me ameaçou para logo depois desligar. Deixei meu corpo cair ao chão e as lágrimas voltaram a aparecer. Matt fora sequestrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.