Dança das Estrelas escrita por Paulo Daniel, Camila Dias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488791/chapter/1

O mundo gira fazendo o tempo passar, depois de um tempo, o tempo vira uma eternidade. Acredite, eu entendo isso. O tempo constrói maravilhas: Marés, montanhas, paisagens que chega a ser impossível de acreditar que realmente existe e também muda às pessoas. Se você tivesse a minha vida, você iria entender do que estou querendo dizer. Guerras, destruição e mentiras. Na minha opinião, isso é uma coisa extremamente interessante, ver como o homem evolui e regride com o tempo. Como as ondas que chegam a praia, avançando lentamente pelo litoral e depois volta para o mar.

A fênix é meu animal mítico favorito, é impressionante como ela morre e depois revive de suas cinzas. Sempre quis ser igual às Fênix, porque estou cansada de viver eternamente e ver meus amados morrerem. Nesses séculos que se passaram, eu amei vários, mas um dia tudo acabava, e quando menos esperava lá estava uma nova paixão para meu coração ressurgir das cinzas. Mas desde Markuz, decidi manter meu coração em pedaços. Infelizmente, eu não posso mandar em meu coração, pra falar a verdade, eu nem sei mais se tenho coração, não depois de tudo o que fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.